Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
vaati
Tchuk-ex
BispoSnake
Castiel
lukazz
x0exe
10 participantes

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por feichaw Sex 09 Nov 2012, 00:48

    vaati escreveu:
    feichaw escreveu:E eu garanto que comprarei todos.

    Ainda sonho em finalizar Mega Man 2. Que jogo miséravel.


    megaman 2 nem e tão dificil ao contrario do seu antecessor.

    Pois eu achei mais difícil.

    Mega Man eu consegui finalizar em dois dias. O segundo jogo da série, no entanto...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Lucasxarope Sex 09 Nov 2012, 11:37

    Não sei não viu... jogos do NES e alguns de SNES do Virtual Console não compensaram muito pelo preço.

    No final acabo indo sempre jogar por meios ilícitos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Sex 09 Nov 2012, 14:54

    vaati escreveu:
    feichaw escreveu:E eu garanto que comprarei todos.

    Ainda sonho em finalizar Mega Man 2. Que jogo miséravel.


    megaman 2 nem e tão dificil ao contrario do seu antecessor.
    kkkkkkkkkkk, eu já acho o contrário, agora mais difícil que os dois acho Megaman 9
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por vaati Sex 09 Nov 2012, 14:56

    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:
    feichaw escreveu:E eu garanto que comprarei todos.

    Ainda sonho em finalizar Mega Man 2. Que jogo miséravel.


    megaman 2 nem e tão dificil ao contrario do seu antecessor.
    kkkkkkkkkkk, eu já acho o contrário, agora mais difícil que os dois acho Megaman 9


    eu nunca joguei o 9 por isso não comentei sobre ele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por x0exe Sex 09 Nov 2012, 14:59

    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:
    feichaw escreveu:E eu garanto que comprarei todos.

    Ainda sonho em finalizar Mega Man 2. Que jogo miséravel.


    megaman 2 nem e tão dificil ao contrario do seu antecessor.
    kkkkkkkkkkk, eu já acho o contrário, agora mais difícil que os dois acho Megaman 9


    eu nunca joguei o 9 por isso não comentei sobre ele.
    Nos outros eu consigo ir em qualquer chefão sem a arma que tira muito dano dele, agora no Megaman 9 eu preciso dessa arma, são 2 ou 3 chefes que consigo ir sem ela :x, era legal se esse e o 10 fossem lançados também no Nintendo eShop como jogo via Download, seria bem legal, ai se o Super Nintendo fosse lançado no VC do 3DS poderia se ter toda a série original com exceção do 8
    Kramv
    Kramv
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Kramv Sex 09 Nov 2012, 16:08

    Não jogo Mega Man faz tempo, acho que comprarei pra matar as saudades. hehe

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA) - Página 2 Empty Re: [3DS] Capcom garante que os seis Mega Man de NES sairão no Virtual Console (EUA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:44