Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
GuiNh
Archie
6 participantes

    Problemas em rodar jogos no PC.

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por Archie Qua 07 Nov 2012, 19:58

    Ae Pessoal!!! Esses dias eu tenho tentado rodar alguns jogos e demos de jogos no meu pc, mas não to conseguindo. Vários jogos que ja tem um certo tempo (os primeiros jogos de Halo por exemplo) ficam muito lentos no meu pc e eu não sei pq. Tenho uma maquina boa, já tentei desfragmentar, fazer limpeza, desinstalei os poucos arquivos que não usava mais e nada adiantou... Deem uma olhada:

    Placa: NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a (Microsoft Corporation - WDDM) 1912 MB
    Processador: AMD Athlon(tm) II X2 250 3.00 GHz
    Memoria RAM: 4.00 GB (3,75 utilizavel)

    É isso. Alguma dica do que eu posso fazer?
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por GuiNh Sex 09 Nov 2012, 14:40

    Tentou atualizar os drivers, sei lá pode ser que esteja dando gargalo entre a placa de video e o processador.
    Aqui depois que coloquei um placa de video muito boa e deixei o mesmo processador no jogo BFBC2 agora trava direto e antes com configuração de vídeo inferior na travava, pensou eu só pode ser gargalo da placa e o processador no meu caso.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por Archie Sáb 10 Nov 2012, 17:10

    To começando a achar que é a fonte. Ela deu problema a um tempo atrás e o pc nem ligava. To louco pra jogar a demo de Lego SDA, mas ela fica muito lenta aqui.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por p_loc Sex 18 Jan 2013, 11:58

    Pode ser a memória, que às vezes está sendo muito utilizada e a gente nem percebe, ou o driver da placa de vídeo mesmo.

    A fonte é só um meio termo que transforma corrente elétrica pro PC poder ligar. Lentidão é problema dado por outros componentes, como processador, driver ou memória.
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por RIKAZ3 Qui 21 Mar 2013, 12:29

    Amigo pelo que pude pesquisar aqui, essa sua placa de video é on board? (não é uma placa separada pro video) correto? Se sim, a maioria dos videos onboards não tem potencia suficiente para rodar a maioria dos jogos. (a não ser os bem antigos) No caso do primeiro Halo, era pra rodar razoavelmente, no caso do 2 não sei dizer pois nunca o testei com onboard. Se tiver grana sobrando, recomendo comprar uma placa de video de "verdade" pois ai terá um pc legal para jogos, porque o resto dos conponentes são bons.

    espero ter ajudado Very Happy
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 21 Mar 2013, 13:28

    Sua placa de video é a mesma da minha, não via rodr jogos de ps2 pra cima, sorry.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 22 Mar 2013, 11:41

    Realmente sua placa de vídeo onboard foi boa na época dela, conseguia rodar os jogos da época (low) mas não vai render não.

    E isso aqui "(Microsoft Corporation - WDDM)" aparece na frente do driver de vídeo?

    Isso quer dizer que você está usando um driver genérico da Microsoft para a placa de vídeo onboard, que não acelera os jogos.

    Você deve ir até o site da Nvidia e baixar e instalar o driver de vídeo dela.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por Archie Seg 25 Mar 2013, 17:09

    Pessoal, o problema é da placa de video mesmo. E ela é onboard sim. Mas já to providenciando um pc melhor. Vou até precisar mesmo pq to fazendo faculdade de designer gráfico e preciso de um pc bom.

    Obrigado pela ajuda! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Problemas em rodar jogos no PC. Empty Re: Problemas em rodar jogos no PC.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:23