Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    duvidas sobre action replay

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    duvidas sobre action replay  Empty duvidas sobre action replay

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 07 Nov 2012, 00:18

    olá pessoal criei esse tópico porque tenho algumas duvidas

    primeiro : o que é action replay ? bem eu sei o que é , mas gostaria de saber tudo , qual o melhor modelo , se existe algum que funciona no 3ds (minha intenção e liberar os eventos de pokemons antigos como a batalha contra giovanni em heartgold e não ensinar golpes ilegais a pokemons )

    segundo : qual é a a opinião da nintendo sobre esse tipo de recurso se é que eles já chegaram a se pronunciar sobre isso .

    terceiro : como funciona .

    fico tremendamente grato se alguém responder minhas duvidas .



    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por Gabriek Qua 07 Nov 2012, 00:23

    "Pode isso, Arnaldo?" Acho que não.
    ARs são hacks. A Nintendo (e qualquer outra empresa) não vai deixar as pessoas usarem isso.

    Ah, e o uso deles é ilegal, se não estou enganado.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 07 Nov 2012, 00:46

    então por exemplo como sites como o serebii .net conseguem descobrir event pokemons antes da nintendo mostrar ''oficialmente'' eles ? e é um site gringo cultuado entre os fans de pokemon , a nintendo deve saber de suas heresias ,
    e nunca agiu legalmente contra nenhum desses sites como ela fez com o cara que vazou new super mario bross wii , seria uma pena ter conteúdo no meu game que eu não posso ter acesso de jeito nenhum ( o evento do giovanni é importante para o plot do game) e eu só compro jogo original .
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por Gabriek Qua 07 Nov 2012, 01:18

    Não é isso, é que você vai estar hackeando o jogo... Podendo capturar Pokémons que não estavam disponíveis e tudo mais.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por Marcio1000 Qua 07 Nov 2012, 01:40

    bom primeiramente é proibido falar disso no forum.

    depois acho que vc esta falando de cheats e essa é a pior coisa que qualquer ser humano na face da terra pode fazer, usar cheats para conseguir as coisas estraga o jogo e no caso de pokemon o treinador perde todo o respeito.

    Vc quer outros pokemons?

    Compre outra versão

    Desculpe se estou sendo duro e ignorante essa não é minha intenção, só quero afirmar a realidade.

    Cheats são apenas para os fracos, mostre que vc não é um fraco e sim um gamer de verdade
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 07 Nov 2012, 01:45

    Marcio1000 escreveu:bom primeiramente é proibido falar disso no forum.

    depois acho que vc esta falando de cheats e essa é a pior coisa que qualquer ser humano na face da terra pode fazer, usar cheats para conseguir as coisas estraga o jogo e no caso de pokemon o treinador perde todo o respeito.

    Vc quer outros pokemons?

    Compre outra versão

    Desculpe se estou sendo duro e ignorante essa não é minha intenção, só quero afirmar a realidade.

    Cheats são apenas para os fracos, mostre que vc não é um fraco e sim um gamer de verdade

    você leu meu post ? que parte do é apenas para liberar eventos ficou difícil de entender ?

    mesmo porque não importa quantos games eu compro o evento do celebi já era se foi e diferente do mew ele habilitava eventos importantes sobre a história do jogo .

    e desculpe se não é permitido falar sobre isso no fórum vou dar uma olhada nas regras pra ver se tem essa informação lá .

    ultimate edit : tem no item 7 das regras , mas gostaria de saber por um moderador que entende do assunto se action replay conta como pirataria .
    (eu acho isso uma sacanagem mas enfim...)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por T-Rex Qua 05 Fev 2014, 22:00

    Pessoal... o Action Replay tem suas vantagens e desvantagens, mas este tipo de ação a ser executada pelo jogador é da própria vontade do jogador e assume seus riscos.

    Então, um aviso a todos... não façam ofensivas, apenas esclareçam as dúvidas.

    Colaborando o tópico: Action Replay é nada menos que a inserção de códigos para desbloquear coisas como, basicamente, ser "invencível", por exemplo. Outra desvantagem é, com a tecnologia, a internet e seus firmwares que burlam isso, a utilização do AR pode se tornar uma inutilidade ou um bloqueio ou banimento da conta online. Estejam cientes dos riscos. Utilize com moderação.

    O Action Replay é um acessório que serve para inserir códigos desbloqueáveis, mas não é tratado como um acessório voltado para a pirataria de forma alguma, pois ele não utiliza como um meio proibido (cópia ilegal do jogo, por exemplo). Apenas ele é ilegal para uso em eventos oficiais, por exemplo, por se considerar um hack devido ao uso não apropriado de códigos desbloqueáveis.

    Este tipo de assunto sobre hack ou códigos desbloqueáveis via hardware é proibido no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    duvidas sobre action replay  Empty Re: duvidas sobre action replay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:14