Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mathis1
Nujaka Knight
Grilo 2899
Perezunikun
lpslucasps
Sheik
Garo Master
mariolink
eduardoBigN
Monagma
Britanniarum
MoonBR
Lucasxarope
Hamburger
Solid Cliff
Balanakuya
Xeronio
x0xmateusx0x
Scraffty
x0exe
lukazz
Gabriek
Vibastos
Frayer3
28 participantes

    Enquete: Metroid ou Halo

    Votação

    Metroid ou Halo

    [ 39 ]
    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Bar_left66%Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Bar_right [66%] 
    [ 20 ]
    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Bar_left34%Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 18:59

    Falo que é absurdo pois num universo puramente alienígena, não se crê na existência de Deus, mas sim de formas de vidas superiores.
    Com a teoria alienígena sempre se crê que tudo veio do nada como tantos Ateus creem.
    Dessa forma não haveria Deus e com isso Teocracia não existiria, pois ela está centrada no Direito Divino. Coisa que diverge de formas de vidas superiores que surgiram por causa da evolução.
    Deus não surge da evolução. Ele está na eternidade e sempre existiu.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 19:17

    Cara, de onde você tirou isso que um universo alienígena e a religião são mutuamente exclusivos? Não da ficção científica, eu garanto. Até nomes que definem o gênero como Arthur C. Clarke e Isaac Assimov não acreditavam nisso e abordavam as mudanças religiosas num contexto intergaláctico.

    E a evolução e religião também não são mutuamente exclusivos. O diretor do Projeto Genoma Humano, por exemplo, é cristão. Melhor, ciência e religião não são mutuamente exclusivos.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 19:31

    Estou me baseando numa lógica mais factual enquanto voce numa lógica baseada em obras de escritores de ficção científica.

    (quero ver até onde vamos chegar nisso Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 3005212426 )

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 19:36

    A lógica facutal diz que ciência e religião coexistem, já que uma refere-se à explicação objetiva de fenômenos naturais e outra ao conforto metafísico e aspectos culturais de um povo. /thread
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 19:37

    Não falei que ciência e religião são auto exclusivas. Isso é falácia de Neo-Ateu.
    Afirmei que num universo alienígena como nos moldes dessas obras de Sci-fi não caberia o conceito de existência de Deus e consequentemente de uma Teocracia.

    E sobre Evolução, não é por que Francis Collin seja cristão que valida todo o modelo TEÓRICO da evolução.

    A TE (Teoria da Evolução) é cheia de Furos. Particularmente se for pra crer em algo assim, prefiro crer em algo mais lógico como o Design Inteligente.


    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 19:46

    Frayer3 escreveu:Afirmei que num universo alienígena como nos moldes dessas obras de Sci-fi não caberia o conceito de existência de Deus e consequentemente de uma Teocracia.
    Deus nos moldes bíblico-cristãos tradicionais? Provavelmente não. Agora, divindades metafísicas quaisquer? Não vejo problemas. Metroid faz isso muito bem, aliás, com a religião dos Chozo.

    Frayer3 escreveu:E sobre Evolução, não é por que Francis Collin seja cristão que valida todo o modelo TEÓRICO da evolução.
    Você sabe que no método científico "teoria" significa "modelo que é comprovado por evidências objetivas, abundantes e empíricas", né? =P
    E eu não estava tentando validar a evolução. De onde você tirou isso? Usei o exemplo de Francis Collin para mostrar que é possível conciliar vieses religiosos e científicos - tanto no mundo real quanto na ficção.

    Frayer3 escreveu:A TE (Teoria da Evolução) é cheia de Furos.
    ARGH, I won't go there with you, I'm sorry. Essa discussão é muito cansativa e não quero perder minha noite.

    Edit:

    Anyways, acho que o senhor esta também ignorando o contexto da teocrácia presente em Halo.

    Spoiler:
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 20:06

    lpslucasps escreveu:Deus nos moldes bíblico-cristãos tradicionais? Provavelmente não. Agora, divindades metafísicas quaisquer? Não vejo problemas. Metroid faz isso muito bem, aliás, com a religião dos Chozo.

    O Deus Cristão Judaico, é o mais verossímil do plano metafísico. Ou será que seres Antropomórficos como Anúbis ou Deuses inflamados de paixões HUMANAS como Zeus são mais críveis???
    Ou quem sabe a vaca da mitologia nórdica? Quem lambia o gelo do gigante?


    lpslucasps escreveu:
    Frayer3 escreveu:E sobre Evolução, não é por que Francis Collin seja cristão que valida todo o modelo TEÓRICO da evolução.
    Você sabe que no método científico "teoria" significa "modelo que é comprovado por evidências objetivas, abundantes e empíricas", né? =P

    A Imagem abaixo responde a esse quote também.

    lpslucasps escreveu:
    Frayer3 escreveu:A TE (Teoria da Evolução) é cheia de Furos.
    ARGH, I won't go there with you, I'm sorry. Essa discussão é muito cansativa e não quero perder minha noite.

    Tem certeza???

    Michael Behe e tantos outros cientistas PROVAM o contrário!

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 1012163-250x250
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 20:12

    Só mais uma informação adicional, ainda mais depois de ser provocado sobre evolução.
    A TE não é uma verdade incontestável! Ela muitas vezes beira a pseudo-ciência. Sendo que muitos das "provas" são apenas especulações de cientistas que "acreditam" naquilo, e esse acreditamento (sim criei essa palavra) vira quase um consenso no meio daqueles cientistas que seguem a TE como verdade absoluta.

    A TE não explica alguns pontos como por exemplo o Flagelo Bacteriano:



    Ou os Tardígrados

    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Britanniarum Dom 11 Nov 2012, 20:24

    DTL-kun escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    DTL-kun escreveu:" E quase esqueci de falar, primeiramente, se não conhece BEM ambas franquias, simplesmente não opine, evitando falar baboseiras =)

    E em questão a sua opinião ao Other M, é um ótimo jogo, só porque inovou e mudou um pouco o estilo vai dizer que é ruim ou algo do tipo? ... Só falta tu ser um daqueles caras que só fala que um jogo não inova, mas quando inova fala que perdeu as origens e bla bla bla..."


    Liberdade de expressão, se eu acho HALO genérico, é porque acho genérico, oras. Minha opinião pode mudar SE EU testar o jogo. Opinião não se forma necessariamente DEPOIS de jogar um jogo, mas de maneira natural.

    Other M tem um enredo INCRIVELMENTE FURADO, um usuário daqui fez um tópico excelente mostrando os furos daquele enredo, não leve à mal, mas se o enredo está tão ruim assim, não posso dar uma chance para este jogo.

    EDIT : http://forum.nintendoblast.com.br/t19079-uma-analise-da-estoria-de-metroid-other-m

    Depois que olhar a quantidade de furos da história, quero ver defender o Other M, btw, talvez só a jogabilidade se salva.

    Não preciso falar mais nada, nunca jogou e quer opinar? Putz.

    Você quer defender um jogo falho em história e que a droga do gameplay depende do Adam Malkovich ? A opinião é minha e eu posso formar ela quando eu quiser, se não gostou, o problema é teu. Não sou obrigado a agradar OtherMFAGS, abs.

    Ahh, o enredo ser uma bela mistura de lixo radioativo não é uma opinião :

    É UMA VERDADE! V-E-R-D-A-D-E-! Por que eu precisaria jogar um jogo que falha de forma tão desastrosa no enredo, que o Adam limita a m*** toda e que tenho noção de como é o fuckn' gameplay? Eu posso não ter pego o jogo, mas eu li a respeito do jogo.

    Inicialmente não havia entendido as reclamações sobre a Samus( eu sequer havia me informado sobre o enredo.). Só agora que me informei e é uma bela porcaria. Sakamoto ruinzão!

    Se você não percebeu, eu estava falando dos jogos da franquia Halo.

    E se vier de arrogância, saiba que vou vir também, e não vou pegar leve.

    Não é uma ameaça, mas sim um aviso.

    Abraços, my friend.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 20:40

    Frayer3, sua visão das outras religiões como completamente ilógicas mostra como é engessado um certo preconceito às crenças metafísicas diferentes em nossa cultura ocidental. Não estou dizendo que você é preconceituoso, isso é algo cultural que todos nós temos. Eu mesmo tenho uma visão enviesada de algumas crenças, devido minha criação evangélica.
    Assim como podemos reduzir ao ridículo outras religiões e ver a nossa como a mais lógica, para as outras culturas é possível fazer o mesmo com a nossa. O exemplo mais antigo de todos esta na Bíblia: a primeira pregação de Paulo aos gregos foi fracassada porque eles achavam ridícula ao extremo a ideia de um Deus morrer como um humano (no caso eles referiam-se à Jesus; se você considera Jesus Deus ou não, não é essa a questão).
    Então lembre-se que assim como podemos achar estranha a ideia de deuses zoomórficos, por exemplo, pense no que outras culturas acham da crença de que uma cobra mágica falante enganou o antepassado de toda a humanidade a comer um fruto místico que nos condenou uma maldição e só podemos nos livrar dela se entregarmos telepaticamente nossas almas à um zumbi cósmico que é seu próprio pai.
    (por favor, note que estou fazendo um redução ao ridículo intencional apenas para exemplificar, não tenho essa visão do cristianismo)

    E não vou falar sobre a evolução. Não vou entrar nesse assunto chato e cansativo, só gostaria de te dar uma dica: antes de dizer que uma teoria qualquer é furada, defina a teoria (umas três linhas dizendo "a teoria X diz que Y, Z e W" bastam) e então veja se suas afirmações realmente contrapõem ela.

    Sobre Michale Behe, não dou muita credibilidade a um cara que admitiu em tribunal que seu próprio livro não reebeu revisão por pares (peer-review), que a plausibilidade do design inteligente è diretamente proporcional a sua crença ou não em Deus, que a definição de teoria suportada pela Academia Nacional de Ciência dos Estados Unidos não encompassa a hipótese dele e que não pesquisou algumas de suas afirmações, mesmo colocando-as no livro (dentre elas que a teoria da evolução sozinha não explicaria a existência do sistema imunológico).
    E sim, eu li Darwin's Black Box.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Solid Cliff Dom 11 Nov 2012, 20:47

    DTL-kun escreveu:Desculpa, eu não consigo gostar de caras em armaduras espaciais, isto virou clichê..e eu não sou do tipo que gosta de clichês, HALO parece um jogo interessante, mas ao meu ver e na minha opinião...é só um COD no espaço.

    Metroid, com exceção da aberração do OTHER M,sempre foi uma série focada em puzzles, limitações (No aspecto dos itens, isto torna o jogo divertido, pois assim tu economiza itens ao invés de desperdiçar.), além de que tanto o estilo FPA como platformer, possuem uma imersão forte. A Samus não fala, suas atitudes deixam que o jogador interprete a personalidade dela.

    Ao meu ver, Metroid é mais legal que HALO. Quando eu remover a minha falta de coragem da mente, eu me informo sobre HALO. Mas não sou fã de caras em armaduras espaciais.

    Hm, "clichê", você diz. O fato de o personagem usar uma armadura não o torna clichê. Also, o Chief não tem uma armadura clichê- veja o design.
    Dizer que um personagem é clichê só por usar armadura é inaceitável.

    Halo não é um FPS qualquer, pelamor. Já jogou Halo?
    Se fosse só um shooter qualquer, a série não teria sido tão elogiada pela crítica, como foi.

    Ah, Halo veio antes de COD.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 20:55

    lpslucasps escreveu:Frayer3, sua visão das outras religiões como completamente ilógicas mostra como é engessado um certo preconceito às crenças metafísicas diferentes em nossa cultura ocidental. Não estou dizendo que você é preconceituoso, isso é algo cultural que todos nós temos. Eu mesmo tenho uma visão enviesada de algumas crenças, devido minha criação evangélica.
    Assim como podemos reduzir ao ridículo outras religiões e ver a nossa como a mais lógica, para as outras culturas é possível fazer o mesmo com a nossa. O exemplo mais antigo de todos esta na Bíblia: a primeira pregação de Paulo aos gregos foi fracassada porque eles achavam ridícula ao extremo a ideia de um Deus morrer como um humano (no caso eles referiam-se à Jesus; se você considera Jesus Deus ou não, não é essa a questão).
    Então lembre-se que assim como podemos achar estranha a ideia de deuses zoomórficos, por exemplo, pense no que outras culturas acham da crença de que uma cobra mágica falante enganou o antepassado de toda a humanidade a comer um fruto místico que nos condenou uma maldição e só podemos nos livrar dela se entregarmos telepaticamente nossas almas à um zumbi cósmico que é seu próprio pai.
    (por favor, note que estou fazendo um redução ao ridículo intencional apenas para exemplificar, não tenho essa visão do cristianismo)

    E não vou falar sobre a evolução. Não vou entrar nesse assunto chato e cansativo, só gostaria de te dar uma dica: antes de dizer que uma teoria qualquer é furada, defina a teoria (umas três linhas dizendo "a teoria X diz que Y, Z e W" bastam) e então veja se suas afirmações realmente contrapõem ela.

    Sobre Michale Behe, não dou muita credibilidade a um cara que admitiu em tribunal que seu próprio livro não reebeu revisão por pares (peer-review), que a plausibilidade do design inteligente è diretamente proporcional a sua crença ou não em Deus, que a definição de teoria suportada pela Academia Nacional de Ciência dos Estados Unidos não encompassa a hipótese dele e que não pesquisou algumas de suas afirmações, mesmo colocando-as no livro (dentre elas que a teoria da evolução sozinha não explicaria a existência do sistema imunológico).
    E sim, eu li Darwin's Black Box.

    Postei de maneira simplista sobre a TE justamente para causar o efeito que ocorreu, o de mostrar que ela não é uma verdade inconteste!
    Futuramente se eu tiver saco, vou postar um tópico sobre ela e também sobre Religião expondo de o por que o Deus Cristão é o único que é verdadeiro. E apresentando motivos para tal afirmação.

    E sobre Behe, sinceramente, quase toda sua objeção a ele é um ad hominem.

    O Flagelo continua ali, sem que a INCONTESTÁVEL (Ironia) TE possa explicá-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 21:04

    Solid Cliff escreveu:
    DTL-kun escreveu:Desculpa, eu não consigo gostar de caras em armaduras espaciais, isto virou clichê..e eu não sou do tipo que gosta de clichês, HALO parece um jogo interessante, mas ao meu ver e na minha opinião...é só um COD no espaço.

    Metroid, com exceção da aberração do OTHER M,sempre foi uma série focada em puzzles, limitações (No aspecto dos itens, isto torna o jogo divertido, pois assim tu economiza itens ao invés de desperdiçar.), além de que tanto o estilo FPA como platformer, possuem uma imersão forte. A Samus não fala, suas atitudes deixam que o jogador interprete a personalidade dela.

    Ao meu ver, Metroid é mais legal que HALO. Quando eu remover a minha falta de coragem da mente, eu me informo sobre HALO. Mas não sou fã de caras em armaduras espaciais.

    Hm, "clichê", você diz. O fato de o personagem usar uma armadura não o torna clichê. Also, o Chief não tem uma armadura clichê- veja o design.
    Dizer que um personagem é clichê só por usar armadura é inaceitável.

    Halo não é um FPS qualquer, pelamor. Já jogou Halo?
    Se fosse só um shooter qualquer, a série não teria sido tão elogiada pela crítica, como foi.

    Ah, Halo veio antes de COD.

    Cara, a opinião é minha! Não sou obrigado a gostar de qualquer coisa que inventarem, flw? Não dou a mínima se o Master Chief é isto ou aquilo, eu não gosto de Halo e pronto.

    Não estou proibindo os outros de gostar, e se falei m***, é um problema meu, não preciso de gente me corrigindo só para se bancar o "correto do fórum".

    Não gostou? Ignora, fica a dica. BTW, Sakamoto não tem direito algum de defesa, abs. Metroid mesmo tem que voltar para as mãos da Retro.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 21:13

    Frayer3 escreveu:Postei de maneira simplista sobre a TE justamente para causar o efeito que ocorreu, o de mostrar que ela não é uma verdade inconteste!
    O problema é que se o senhor acha que a inexistência de um modelo perfeito que explique como surgiram os flagelos prova que a evolução é furada (curiosidade: existem modelos que explicam), isso quer dizer que você não entendeu plenamente a teoria em questão.
    Não vou entrar em detalhes, mas aqui esta um artigo que sumariza descobertas que realmente poderiam falsificar a evolução parcialmente ou inteiramente. Note que "incapacidade de explicar o processo evolutivo de determinada estrutura ou ser" não esta na lista. Tal incapacidade implica desconhecimento da história evolutiva com nossos conhecimentos modernos, não falha do modelo evolutivo.

    Frayer3 escreveu:Futuramente se eu tiver saco, vou postar um tópico sobre ela e também sobre Religião expondo de o por que o Deus Cristão é o único que é verdadeiro.
    -1000 de Respect.

    Frayer3 escreveu:E sobre Behe, sinceramente, quase toda sua objeção a ele é um ad hominem.
    Dude, foi ele que admitiu tudo aquilo em tribunal. Palavras dele, não minhas. Se quiser, aqui esta o testemunho dele.

    Frayer3 escreveu:O Flagelo continua ali, sem que a INCONTESTÁVEL (Ironia) TE possa explicá-lo.
    Ela pode.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 21:23

    Sobre evolução, ahem.

    Tem uma erva daninha aos montes em uma fazenda, e o fazendeiro começa a usar certo ervicida para matar a praga, isso funciona por um cincos anos, mas derrepente o ervicida para de fazer efeito nas ervas daninhas.

    Esse é o caso mais clássico, você usa veneno para destruir certa especie e se uma versão da planta nascer resistente ao veneno, boom ela prolifera como uma maluca, você acabou de fazer uma seleção natural (No caso, artificial).

    Tirando as bactérias que ficam resistentes aos remédios, e todas as raças de cachorros.

    E isso são coisas de o que? Um século? Um milênio? Comparado com a idade da terra isso é quase nada. Imagina o que da para fazer com todo esse tempo;

    Eu acredito na evolução sim.

    Mas não são ateísta. Sou cristã mas não sou ovelha do vaticano.

    E meu deus, um ser humano que fala que o deus cristão é o mais verosimílimo não poderia estar mais errado, vale lembrar que o mesmo deus da piedade matou um milhão de etíopes para dar uma help pros judeus e se você for meio guloso, ele te manda para uma eternidade banhado por águas pútridas no inferno

    No mais, você pode ser o cara mais virtuoso e gente boa do universo, generoso e honorável, mas se você não acreditar nele, see you in hell.
    Agora o bro que passa a eternidade sendo bom só pelo medo, que ao invés de fazer coisas boas pelo mundo, fica fazendo penitencia, jejum e se batendo com um chicote, ah esse sim vai para o paraíso...

    pff, sou cristã, mas com uma pitada de sal, é fácil acreditar em cristo, mas acreditar na entidade super piedosa que ao mesmo tempo fica matando não judeu por motivos banais...

    -----------------

    E sobre a TE, sim ela tem falhas, mas é a seguinte situação. Em uma mesa existe um copo azul, as pessoas acreditavam que tinham prato, eu faço uma teoria de que tem um copo vermelho, mas ela contem erros na segunda parte, as pessoas pegam esses erros, falam que não tem copo nenhum e que na verdade tem um prato.

    Sim, a TE não é perfeita, mas o que ela provou esta provado, mesmo se outras partes são inconsistentes, um erro não leva toda uma teoria a parte, Newton cometeou vários erros, mas vários outros cálculos deles estavam corretismos.

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 4 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:47