Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

    Compartilhe
    avatar
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

    Mensagem por Marcio1000 em Seg 05 Nov 2012, 15:53

    Após ter sua fase de design finalizada, o Ouya, console baseado no sistema operacional Android, entrou no período de desenvolvimento do hardware.

    Em mensagem publicada no blog da plataforma, a presidente do Ouya, Julie Uhrman, explicou que a companhia agora está em verificação e testes de engenharia e isso deverá proporcionar os kits de desenvolvimento para serem enviados aos estúdios já em dezembro.

    Julie também comentou que o Ouya vai rodar o Jelly Bean, mais nova versão do sistema operacional Android. "Estamos pulando da versão antiga, Ice Cream Sandwich, para garantir que ele esteja rodando no software mais atualizado no momento", complementou.

    O Ouya teve mais de 63 mil pessoas apoiando o seu desenvolvimento no Kickstarter com doações. Ao todo, o financiamento dos fãs para o console arrecadou US$ 8,6 milhões. Segundo os produtores, o videogame estará pronto em março de 2013.


    Jogos de celular na TV

    Um console com preço acessível, que roda jogos de Android e que permite hacks: essa é a proposta do Ouya. Com preço sugerido de US$ 109, o videogame virá com um kit de desenvolvimento para que qualquer um possa dar asas à imaginação.

    Entre os nomes envolvidos no desenvolvimento do console estão Yves Behar (responsável pelo projeto "Um Laptop para todas crianças"), Ed Fries (que foi executivo da Microsoft), Julie Uhrman (que atuou como executiva no site IGN) e outros profissionais.

    Alguns títulos confirmados para o aparelho são "Minecraft", "Canabalt", "Shadowgun" e até um prelúdio de "Human Element", mas a expectativa é de que diversos títulos consagrados em telefones e tablets com Android cheguem também ao Ouya.

    Fonte: Uol
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: Console financiado no Kickstarter, Ouya entra em fase de desenvolvimento

    Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 05 Nov 2012, 15:55

    Só pelo Minecraft e possibilidades de Criar Jogos,eu gostei dele.

      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 20:48