Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Saíram os primeiros reviews de jogos do Wii U

Compartilhe
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Saíram os primeiros reviews de jogos do Wii U

Mensagem por feichaw em Seg 05 Nov 2012, 00:02

São da revista GamePro alemã (que parece não ter nada a ver com a GamePro americana).

Nintendo Land - 80
    Review (em alemão):

Tradução:

Gráficos (7) - +Envia imagens em HD / +Texturas nítidas / -Animações minimalistas

Som (8 ) - +Sons e Faixas memoráveis da Nintendo

Multiplayer (9) - +Todos os modos são muito divertidos / +Diferentes papéis dos jogadores usando Wii Remote e os controles do Wii U

Prós & Contras - +12 Minijogos / +Todos os jogos tem vários níveis ou mapas / +Alguns "Versus" e "Modos cooperativos" muito divertidos / -Alguns jogos singleplayer ¿pálidos?

Conclusão - Coleção de minijogos com personagens famosos da Nintendo. Com amigos, fica muito divertido, mas, no geral, apenas mediano.
    New Super Mario Bros. U - 85
    Review (em alemão):

Tradução:

Gráficos (7) - +Estilo cômico agradável / +Cenários de fundo adoráveis / +Movimentação engraçada / -Poderia ser mais detalhado / -Tecnicamente inexpressivo

Som (8 ) - +Melodias e efeitos típicos da Nintendo / -Nada espetacular

Multiplayer (8 ) - +Cinco jogadores / +Caos engraçado / +Conjunto das plataformas exige trabalho em equipe

Prós & Contras - +Fases variadas (ou seria "várias fases?") / +Perfeita jogabilidade, como de costume / +Transformação em esquilo voador / +Baby Yoshis fofinhos / +Modos extras / -Modo aventura é muito curto (ou seria "se joga muito rápido", no sentido de que as fases são frenéticas demais?) / - Game Pad é pouco explorado

Conclusão - Não é nenhum System-Seller real, mas é um jogo de plataforma 2D tradicional muito bom, projetado, principalmente, para o multiplayer.

Bons escores!

Tradução by Google, com algumas alterações feitas por mim. Quem souber bem alemão, ajuda aí, por favor!

Última edição por feichaw em Seg 05 Nov 2012, 03:07, editado 7 vez(es) (Razão : Adicionada tradução.)
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Re: Saíram os primeiros reviews de jogos do Wii U

Mensagem por EduKurosaki em Seg 05 Nov 2012, 00:04

Nintendo Land - 80

Tudo bem que só é um review...mas já mostra que tem potencial.

Vai quebrar a cara de muito idiota que ficou criticando o jogo.

MSMB U - Nota esperada.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 05 Nov 2012, 00:07

Oktoberfest!

Falta "telis blasse Singleplayer-Spiele"? que lixo de jogo! Eu até fiquei interessada quando li: Alle Spiele haben mehrere Levels oder Karten, mas depois....

Estou esperando alguém falar sobre a quantidade de Kartoffel mit Bohnen nesse jogo antes de tomar uma decisão...

...

...

wat?
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Seg 05 Nov 2012, 00:08

Raspberry Slime escreveu:Oktoberfest!

Falta "telis blasse Singleplayer-Spiele"? que lixo de jogo! Eu até fiquei interessada quando li: Alle Spiele haben mehrere Levels oder Karten, mas depois....

Estou esperando alguém falar sobre a quantidade de Kartoffel mit Bohnen nesse jogo antes de tomar uma decisão...

...

...

wat?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu ri demais.

Eu até ajudaria, se meu conhecimento de alemão não fosse tão limitado...

Tradutor do Google deve ajudar em algo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 02:49