Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Tiburcio
Brucutu
Monagma
Freed
migli
RoxieMy
Lan 4015
lpslucasps
resh
jrcdz01
silverreis
Neidas
GuiKaos
Lebre65
HenriqueCarvalho
OpacoLione
x0exe
ASALECS
FukerKane
StriferJr
AlexOk
Charles M I
Gabriek
COD CO
Marcio1000
Perezunikun
30 participantes

    Jogos são pra crianças?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 14:44

    Coisa de criança é criticar o trabalho dos outros... Se acham que os jogos da Nintendo são para crianças das duas coisas uma, ou parem de jogar (e assim parem de falar besteira que em assunto que não sabem) ou então vão lá e façam um trabalho melhor.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 14:58

    niddo87 escreveu:Coisa de criança é criticar o trabalho dos outros... Se acham que os jogos da Nintendo são para crianças das duas coisas uma, ou parem de jogar (e assim parem de falar besteira que em assunto que não sabem) ou então vão lá e façam um trabalho melhor.
    Eu acho Teletubbies coisa de criança, mas não tenho dinheiro ou habilidade de fazer um programa melhor. Quer dizer que estou errado e não devo criticar o programa?

    O fato de eu não ser capaz de produzir uma expressão cultiral qualquer não me impede de criticá-la. Isso funciona com toda a indústria do entretenimento, incluindo jogos.

    Não estou insinuando que jogos são coisas de crianças. Muito pelo contrário, qualquer análise de estatísticas de compras de jogos evidenciará que a maior parte dos consumidores têm 25 anos ou mais.
    Sem contar que mesmo jogos que foram produzidos com foco no público infanto-juvenil podem ser aprecisdos por todas as idades. Como disse anteriormente, só quem se deixa envelhecer é que não gosta de jogos.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Lan 4015 Dom 11 Nov 2012, 20:00

    Jogos são pra que tiver dinheiro pra comprar e quiser jogar.
    PONTO.

    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por RoxieMy Dom 11 Nov 2012, 20:59

    O criador do tópico disse que ele ouviu comentários sobre os jogos da Big N serem infantis quando ele estava na fila do teste para Wii U? Se esse pessoal acha isso,o que eles estavam fazendo lá? Estavam perdendo tempo para criticaram algo sem terem bons argumentos? É incrível até onde a ignorância do ser humano pode chegar hoje em dia...
    Esse pessoal se acha porque consegue finalizar um God Of War,mas eu tenho certeza que se derem algum game da franquia de Metroid eles não vão conseguir passar nem do começo do game.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Gabriek Dom 11 Nov 2012, 21:41

    RoxieMy escreveu:O criador do tópico disse que ele ouviu comentários sobre os jogos da Big N serem infantis quando ele estava na fila do teste para Wii U? Se esse pessoal acha isso,o que eles estavam fazendo lá? Estavam perdendo tempo para criticaram algo sem terem bons argumentos? É incrível até onde a ignorância do ser humano pode chegar hoje em dia...
    Esse pessoal se acha porque consegue finalizar um God Of War,mas eu tenho certeza que se derem algum game da franquia de Metroid eles não vão conseguir passar nem do começo do game.


    God of War é fácil demais. Zerei fácil no modo normal quando tinha 10 anos.

    Agora vai jogar Majora's Mask sem saber como derrotar o Skull Kid...
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por migli Dom 11 Nov 2012, 23:02

    Prefiro sem duvidas um jogo que estimule meu discernimento estratégico mas um fps ou gore, é bom para aqueles momentos que você quer ver umas cabeças voando sem se esforçar muito Smile

    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Freed Seg 12 Nov 2012, 08:27

    Jogos são caros. Criança não tem dinheiro. Ou são só pra crianças de pais ricos ou então é só pra adultos mesmo , hehehe.

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Monagma Seg 12 Nov 2012, 09:09

    Freed escreveu:Jogos são caros. Criança não tem dinheiro. Ou são só pra crianças de pais ricos ou então é só pra adultos mesmo , hehehe.

    Já ouviu falar em uma coisa chamada pirataria? Pois é, é por isso que não são só pra crianças de pais ricos. :\
    ---
    Minha opinião:
    São sim. Obviamente, são para crianças. E para adolescentes. E para adultos. E até para idosos. Tudo depende do gênero.
    Crianças pequenas gostam de jogos infantis, educativos ou engraçadinhos. Crianças de 8-10 anos gostam mais de jogos como Mario, Sonic, etc. e os mais "vida loka", de COD, Battlefield, GOW, etc.
    Já adolescentes, geralmente gostam de jogos mais adultos (eu disse geralmente).
    Ironicamente, é comum vermos adultos jogando jogos "de criança", pelo fato de jogarem jogos assim quando mais novos e terem nostalgia.
    Nunca vi nenhum idoso jogar nada a não ser Wii e Kinect.
    Brucutu
    Brucutu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 82

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Brucutu Seg 12 Nov 2012, 09:38

    nem percam tempo discutindo esse tipo de coisas... vamos jogar e já era... HAHAHAHA
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Tiburcio Seg 12 Nov 2012, 11:04

    Com certeza é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 11:09

    Tiburcio escreveu:Com certeza é.
    .
    Com toda certeza é.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Huligi Seg 12 Nov 2012, 11:09

    Jogos para crianças? É sério isso?
    http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/atividade_de_crianca_media_de_idade_dos_gamers_nos_eua_e_de_37_anos

    Bom, quanto aos jogos da Nintendo, infelizmente a era do PS2 e seus jogos com sangue escorrendo até de onde não dá pra escorrer criou a ilusão de que game adulto é sinônimo de sangue ou tiro ou os dois juntos. Eu não gosto de jogar esses jogos, tanto é que sou horrível em FPS e TPS justamente por quase nunca jogar esses gêneros.

    Outra coisa que as pessoas confundem é que para alguns os jogos adultos são sinônimos de dificuldade enquanto que para outros é sinônimo do conteúdo mostrado no jogo.
    PARA MIM é sinônimo do conteúdo mostrado, para a jogabilidade eu uso o termo hardcore, normal ou casual. Tabela explicativa do meu ponto de vista:
    Jogos são pra crianças? - Página 3 Semttulobcs

    Antes que venham de mimimi falando sobre eu não ter marcado nenhum como adulto lembrem-se que nem sempre ser adulto e ser maturo são as mesmas coisas (Metroid: Other M disse oi).
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por rapbigze Seg 12 Nov 2012, 11:14

    realmente, muitas crianças preferem o 360/ps3/pc pra jogar os shooters de última geração. e tanto adultos quanto crianças podem preferir jogar um Zelda, ou Pokémon. na época do NES, podia até ser mais voltado às crianças mas já faz um tempo que isso mudou, e até mesmo aquelas crianças cresceram.

    duvido que no Japão, que é focado na tecnologia e o pai incentiva o filho a fazer curso pra produzir jogos, exista esse preconceito.

    uma vez uma repórter da band entrevistou um japonês jogando no lançamento do PS3, e quando ele disse que iria comprar em breve, ela perguntou:

    -pro seu filho? ( No )

    e ele:

    -não... PRA MIM!!!

    com certeza ela não cresceu jogando Super Mario World, senão não perguntava algo tão óbvio.

    quem fala que videogame é coisa de criança é atrasado. quem fala que Nintendo é pra criança é fanboy com dor de cotovelo e mente limitada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 11:17

    lpslucasps escreveu:Eu acho Teletubbies coisa de criança, mas não tenho dinheiro ou habilidade de fazer um programa melhor. Quer dizer que estou errado e não devo criticar o programa?

    Mas os Teletubbies foram desenvolvidos para o público infantil!

    A diferença é que os jogos da Nintendo não são desenvolvidos visando atingir esse público (ou apenas ele).

    O cara do tópico especificou que as pessoas dizem que os jogos da Nintendo (ou para seus consoles) são infantis. Existem jogos infantis sim, mas generalizar e dizer que TODOS ou a maioria são infantis, já é demais. Por isso minha crítica.

    Você acabou confundindo as bolas com meu comentário.
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por RoxieMy Seg 12 Nov 2012, 12:23

    Gabriek escreveu:
    RoxieMy escreveu:O criador do tópico disse que ele ouviu comentários sobre os jogos da Big N serem infantis quando ele estava na fila do teste para Wii U? Se esse pessoal acha isso,o que eles estavam fazendo lá? Estavam perdendo tempo para criticaram algo sem terem bons argumentos? É incrível até onde a ignorância do ser humano pode chegar hoje em dia...
    Esse pessoal se acha porque consegue finalizar um God Of War,mas eu tenho certeza que se derem algum game da franquia de Metroid eles não vão conseguir passar nem do começo do game.


    God of War é fácil demais. Zerei fácil no modo normal quando tinha 10 anos.

    Agora vai jogar Majora's Mask sem saber como derrotar o Skull Kid...

    God Of War é fácil porque tudo que você tem que fazer é matar uns caras apertando alguns botões seguidos,quero ver usar a inteligência como você faz nos puzzles de muitos jogos da Big N.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos são pra crianças? - Página 3 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:32