Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

Compartilhe
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

Mensagem por DehhH08 em Sab 24 Nov 2012, 22:51

Galera, pra quem ainda não comprou, dêem uma olhadinha:

http://www.estarland.com/Nintendo3DS.product.40148.html

Comprei o meu lá ontem, enviam para o Brasil por 7 dóllars de frete, dando um total de 35 dóllars. Espero que chegue antes do natal! *O*
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano em Dom 25 Nov 2012, 02:04

Alguém chegou a comprar a versão de colecionador da Gamestop ou da Amazon? @_@
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 25 Nov 2012, 08:51

To pensando em comprar esse jogo... Estou na dúvida entre ele e o Code of Princess, apesar que eu acho que o Adventure Time tem mais tempo de gameplay.

Alguém ai indicaria o Code of Princess no lugar desse jogo?
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 em Dom 25 Nov 2012, 09:19

Estou miuto interessado pelo jogo e pela edição de colecionador!
    Mas... Mesmo se a edição de colecionador for exclusiva da América do Norte, vou comprar no Brasil mesmo, com ou sem edição de Colecionador.
    O jogo parece uma mistura de RPG com Sidescroller. E isso é ÓTIMO! O sistema de batalha também não está nada mal.
    Talvez eu fassa uma análise desse jogo depois de zerá-lo.
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por DehhH08 em Dom 25 Nov 2012, 17:23

@niddo87 escreveu:To pensando em comprar esse jogo... Estou na dúvida entre ele e o Code of Princess, apesar que eu acho que o Adventure Time tem mais tempo de gameplay.

Alguém ai indicaria o Code of Princess no lugar desse jogo?

Pegue Adventure Time, principalmente se tu for fã do desenho!
    Eu tenho o Code Of Princess e ele é um jogo bom, mas não passa disso. Ele é bastante repetitivo e, depois de eu ter terminado, a única coisa que ainda faz eu ter um pouco de vontade de mantê-lo em minha coleção é a Artbook e o CD que vieram juntos. ;x
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

Mensagem por Iorran em Seg 26 Nov 2012, 20:28

Alguém sabe se um site onde vende a edição de colecionador sem precisar de cartão internacional?
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Seg 26 Nov 2012, 20:31

@DehhH08 escreveu:Galera, pra quem ainda não comprou, dêem uma olhadinha:

Comprei o meu lá ontem, enviam para o Brasil por 7 dóllars de frete, dando um total de 35 dóllars. Espero que chegue antes do natal! *O*

Não gosto da estarland porque ela não da um código para rastreio, prefiro o Play-asia que dá um código até pelo pacote mais simples e o frete é grátis. Comprei meu Paper Mario 3D, já está no Brasil e foi liberado pela alfândega, agora é só esperar chegar aqui.
    Jean_Oliveira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

Mensagem por Jean_Oliveira em Seg 26 Nov 2012, 20:40

Nunca vi nenhum episódio, mas o jogo parece ser legal -q
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

Mensagem por mathis1 em Seg 26 Nov 2012, 21:41

DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por DehhH08 em Seg 26 Nov 2012, 21:42

@ERROR escreveu:

Não gosto da estarland porque ela não da um código para rastreio, prefiro o Play-asia que dá um código até pelo pacote mais simples e o frete é grátis. Comprei meu Paper Mario 3D, já está no Brasil e foi liberado pela alfândega, agora é só esperar chegar aqui.

Vixe, essa foi minha primeira compra no exterior e agora tu me deixou preocupado! x_x Um amigo meu disse que já comprou lá e foi de boa, recebeu normalmente. E quando eu fui pegar o Adventure Time na Play-Asia ele não tava com free shipping, por isso peguei na eStarland. =O
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 26 Nov 2012, 22:44

Eu ia comprar no pelotão, mas como tava caro (R$139,90 + Frete) eu tive que me contentar em pegar o Pokemon Black 2 por enquanto... Enfim, espero que dê pra comprar esse jogo ainda, em um futuro próximo.
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li em Seg 26 Nov 2012, 22:49

Meu namorado comprou pra nós a edição de colecionador para 3DS na Amazon. Vai sair em torno de R$ 200 com a taxa, mas como não saímos comprando jogos a torto e a direito, nós dois vamos aproveitar o jogo e sabemos que nos arrependeríamos de não comprar essa edição, encaramos a taxa. A previsão é pra estar aqui em casa no início de dezembro.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 27 Nov 2012, 00:16

@DehhH08 escreveu:
    @ERROR escreveu:

Vixe, essa foi minha primeira compra no exterior e agora tu me deixou preocupado! x_x Um amigo meu disse que já comprou lá e foi de boa, recebeu normalmente. E quando eu fui pegar o Adventure Time na Play-Asia ele não tava com free shipping, por isso peguei na eStarland. =O

Não precisa se preocupar, Estarland é uma loja boa só que eu prefiro a Play-Asia por causa do código de rastreamento. E sobre o frete grátis, é só comprar que vai aparecer na de escolher a forma de envio qual é com frete grátis. Ah sim, o frete é grátis com produtos acima de 25 dólares.
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por DehhH08 em Ter 27 Nov 2012, 12:04

@ERROR escreveu:
    @DehhH08 escreveu:
    @ERROR escreveu:

Não precisa se preocupar, Estarland é uma loja boa só que eu prefiro a Play-Asia por causa do código de rastreamento. E sobre o frete grátis, é só comprar que vai aparecer na de escolher a forma de envio qual é com frete grátis. Ah sim, o frete é grátis com produtos acima de 25 dólares.

É que essa parada do frete grátis no Adventure Time foi algo "novo". Eu já tinha entrado na página pra comprar de lá da Play-Asia mesmo, mas não tinha essa opção antes, por isso optei pela eStarland. Bem, todos estão falando pra mim que eu posso ficar tranquilo e é só esperar. Vamos ver no que dá...
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por DehhH08 em Qui 29 Nov 2012, 10:22

Enviaram o meu \o/
    Agora é aguentar a vontade de jogar logo até o jogo chegar aqui pra mim. >.<

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 04:39