Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

Compartilhe
    luiluigames
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

Mensagem por luiluigames em Qui 29 Nov 2012, 15:03

Gente, meu fornecedor achou a 250reais a edição Collector do 3DS aonde os pais moram no exterior.. só tem apenas uma unidade.. e se o NLover não quiser alguém se interessa por ele? Posto aqui no Brasil +- na metade de Janeiro.

Mas quem quiser preciso do deposito antecipado para mim comprar pois será encomenda e não tenho interesse nesse jogo para mim.

Quem quiser me mande uma MP ou email para luiluigames@hotmail.com ~

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 29 Nov 2012, 15:25

Chegou meu Adventure Time que comprei na Pelotão dos Games. Recomendo muito a loja!

ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 01 Dez 2012, 12:49

Galera tava pesquisando melhor e tem diferencias na versão 3DS e DS sim =/
    A Versão do DS é mais pexalizada e tem um som diferente por causa da limitação e também de fato ñ tem a função 3DS

olhem :
    3DS :

DS:

ainda sim a versão DS ta bem legal também ;P
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Sab 01 Dez 2012, 21:43

A edição de colecionador que comprei está à caminho! Acho que esta semana receberei. Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 02 Dez 2012, 12:19

Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

Uma coisa boa é que tem uma Segunda Quest, onde os inimigos tem o dobro de saúde, mas infelizmente, causam o mesmo dano e você começa com todos os upgrades no máximo.

E como o ari789 postou, existem diferenças entre as duas versões. Eu joguei no DS de meu amigo, e notei algumas diferenças:

• Não é possível acessar a tela secreta digitando o Konami Code na tela inicial (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A).
    • Os gráficos são mais pixelizados.
    • Os personagens principais, ao falar, aparecem várias formas deles na versão do 3DS, enquanto na de DS, existem menos formas.
    • As músicas são um pouco diferentes entre as versões.
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Dom 02 Dez 2012, 14:19

Carlos - Penta escreveu:Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

Uma coisa boa é que tem uma Segunda Quest, onde os inimigos tem o dobro de saúde, mas infelizmente, causam o mesmo dano e você começa com todos os upgrades no máximo.

E como o ari789 postou, existem diferenças entre as duas versões. Eu joguei no DS de meu amigo, e notei algumas diferenças:

• Não é possível acessar a tela secreta digitando o Konami Code na tela inicial (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A).
    • Os personagens principais, ao falar, aparecem várias formas deles na versão do 3DS, enquanto na de DS, existem menos formas.

Me fala mais sobre esse Konami Code
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

Mensagem por migli em Dom 02 Dez 2012, 14:27

@J.Vila escreveu:A edição de colecionador que comprei está à caminho! Acho que esta semana receberei. Smile

Comprou em qual loja?
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Dom 02 Dez 2012, 15:28

@migli escreveu:
    @J.Vila escreveu:A edição de colecionador que comprei está à caminho! Acho que esta semana receberei. Smile

Comprou em qual loja?

Ebay
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 02 Dez 2012, 21:47

@Guilherme Bezerra escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Meu jogo chegou na Quinta-Feira, e na noite da Sexta-Feira, eu já estava com 100% no modo normal. O jogo é bem pequeno e fácil, mas é divertido e muito bem inspirado em Zelda II.

Me fala mais sobre esse Konami Code

Se fazer o Konami Code (↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A) na tela inicial, irá aparecer o Pendleton Ward (Criador de Hora de Aventura) dançando com Finn e Jake. O vídeo da tela secreta: http://www.youtube.com/watch?v=zOerXDkyLpU

E eu acabei de terminar a Segunda Quest do jogo com 100%, depois de muito sufoco para derrotar o último chefe (Não é o Ice King, é outra pessoa!) e liberei todas as músicas do jogo para ouvir quando quiser Very Happy

P.S: Os fãs do Kirby, que já derrotaram o Nightmare vão adorar a última batalha. Ela é bem parecida com a primeira parte da batalha dele : )
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano em Seg 03 Dez 2012, 00:57

Faz alguns dias haviam 8 edições de colecionador disponíveis na Amazon (do estoque dela) por algo em torno de 86 dólares, e passado um dia tudo já havia esgotado.
    Agora só tem de outras lojas que estão oferecendo por lá, tudo entre 94 e 200.

Na Gamestop também acabou, mas lá estava por 40 dólares. A edição de colecionador. 40 doláres. Paris

EDIT

Será que essa secret screen não foi inspirado no Miyamoto dançante do GameBoy?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 03 Dez 2012, 01:33

Pena que eu não encontrei esse jogo barato por aqui... E pelo visto ele é bem curto :/
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Mensagem por DehhH08 em Seg 03 Dez 2012, 11:13

É ruim saber que o jogo é tão curto, mas continuo empolgado aqui na espera do meu! O meu foi enviado pela eStarland na quarta-feira passada. De qualquer forma, estou bem ocupado com o Shin Megami Tensei que acabei de pegar mesmo! *-*
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li em Seg 03 Dez 2012, 12:11

@Tucano escreveu:Faz alguns dias haviam 8 edições de colecionador disponíveis na Amazon (do estoque dela) por algo em torno de 86 dólares, e passado um dia tudo já havia esgotado.
    Pois é, como eu falei um tempo atrás, meu namorado tinha comprado pra gente na Amazon, previsão de entrega pra 18/12.
    No sábado chegou um e-mail dizendo que o produto tinha sido retornado, deram uma lista de motivos mas não especificaram qual, que ia desde o endereço não poder receber entregas ao produto não cabia em uma caixa.
    Conseguimos o estorno do valor, mas onde conseguir essa edição de novo, já que a Amazon não tem mais estoque?
    O jeito vai ser esperar o estoque voltar (espero que volte!)... Sad
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 13:23

To entre esse Adventure Time ou Paper Mario? que duvida, falaram no topico que o jogo é bem pequeno né? Sad
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Seg 03 Dez 2012, 13:30

Acho que era óbvio que o jogo seria pequeno e fácil já que grande parte do público que gosta do desenho é formado por crianças, mas se o jogo for um sucesso de vendas quem sabe eles fazem uma continuação?
    Poderiam explorar a quinta temporada que está muito boa, fazer um jogo estilo A Link to the Past e ficar jogando com os Finn's de cada dimensão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:26