Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Takato
Fugushi
viniss
Wolfman
Castiel
Naitomea
Wind Ice
lpslucasps
ARTSTREET
Vibastos
EduFanaia
Marcio1000
enzo nintendo
feichaw
Lucasxarope
Alergico
x0exe
Andy
Raul_F.A.N
Super Mario Fan
Frayer3
Gabriek
djbereta
27 participantes

    Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Castiel Sáb 03 Nov 2012, 13:53

    Drill Dozer , Killer Instinct , Megaman , Mother/Earthbound , Super Mario RPG : Legend Of The Seven Stars
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Wolfman Sáb 03 Nov 2012, 16:10

    feichaw escreveu:Legacy of Kain

    Raul_F.A.N escreveu:The Revenge of the Shinobi em HD a 1080p no wiiU e Street Of Rage no wiiU em HD a 1080p.

    Essas duas com certeza estão na minha lista e são dois dos meus preferidos de antigamente. Agora postando outras.

    Star Fox, Megaman X, Shadow of Rome, Tenchu, Mystical Ninja, Earthworm Jim, Mario Paint, Killer Instinct, Blackthorne, Rock n Roll Racing, Oddworld, Dino Crisis, Banjoo Kazooie, Conker's Bad Fur Day, Pokémon Snap (Wii U ia ser PERFEITO pra uma continuação), Beyond Good & Evil, Def Jam (ignorando o Icon), Star Wars Battlefront, Shenmue, Eternal Darkness, Bushido Blade (ignorando Kengo).... Entre outras que eu provavelmente esqueci. Laughing

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 16:49

    meu sonho seria God of War only for Nintendo
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por viniss Sáb 03 Nov 2012, 19:28

    Kaochi escreveu:meu sonho seria God of War only for Nintendo

    Seria o melhor jogo do universo. Mas é só um sonho. Se bem que a Sony tá vendendo até as calças ultimamente.

    Bom, eu gostaria muito de um Crash, mas sem mutantes nem nada, só os bons e velhos pulos e giros.
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Fugushi Sáb 03 Nov 2012, 21:03

    Algumas franquias que eu gostaria de ver é Mother, Drill Dozer, Star Fox, F- Zero e Ice Climbers.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Takato Sáb 03 Nov 2012, 22:15

    ChuChu Rocket! e Alex Kidd. Sem mais.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 03 Nov 2012, 22:19

    acho q no momento as q eu mais queria ver na ativa são Banjo, Conker e Crash
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Tah_ Sáb 03 Nov 2012, 22:37

    Donkey Kong Country e Bomberman. Sim, eu sei que tiveram novos jogos deles, mas preferiria do antigo estilo deles, principalmente Bomberman que mudou muito ):

    Crash Bandicoot também seria uma boa!
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Rudy Dash Dom 04 Nov 2012, 02:38

    Queria um Star Fox novo descente nada de Adventures ou remakes...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por silverreis Dom 04 Nov 2012, 11:44

    djbereta escreveu:Advance Wars e F-zero


    F-zero nem tanto pois não conheço, mas Advance Wars num estilo 3D e em HD, seria massa para 3DS rsrs viciado no do GBA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 11:55

    Mother.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 12:04

    Streets of Rage, Vector Man, Ristar, Alex Kidd, Toejam & Earl, Shenmue e Beyond Oasis. *-*

    Conteúdo patrocinado


    Qual franquia você gostaria de ver ativa? - Página 3 Empty Re: Qual franquia você gostaria de ver ativa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:56