Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 09:16

    Ai meu Deus, enterrem esse tópico, não custa nada... o cara é só um fanboy querendo causar flamme.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 11:02

    rodolfotoretti escreveu:Olá Nintendistas, essa é a primeira vez que posto aqui no Fórum, eu agradeceria muito se fosse bem vindo pois não vou estar falando bem do Wii U.

    Com o tempo, fui analisando o console, e percebi que muitas coisas dele não pode dar certo. Esse controle 'tablet', nomeado GamePad (é esse mesmo o nome né?), de fato, não será necessário usar ele (como segunda tela) em todos os santos jogos do Wii U... O mesmo caso que aconteceu no Wii, com os controle de movimento. Antes, os jogos do Wii, eram exagerados na parte de movimento e naquele 'sensor de ponteiro'. Além disso, os dois analógios do tablet são da parte de cima, que na minha humilde opinião ficaria muito desconfortável.

    Já na parte de jogos, também haverá uma desvantagem, >>por exemplo<< os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo...

    E tantos outros exemplos como o Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos (não preciso nem explicar essa desvantagem né?)... Na minha humilde opinião, eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U...

    Enfim, eu não falei bem do Wii U, mas acho que fui realista, espero que podemos discutir numa boa...

    Obg!
    Obs: Por enquanto sou Nintendista, jogo videogame desde 1996 quando ganhei SNES.

    Prepare-se para ser brutalmente assassinado pelos membros aqui do fórum em 3...2...ops, cheguei tarde demais....

    Digo, eu sei que o cara tem argumentos (totalmente) estupidos mas meu deus, perdi a conta de quantos Nintendistas fanboys estão esquartejando ele aqui....

    Acho que nós aprendemos nossa lição. Assim que fizer um tópico criticando a Nintendo aqui nesse fórum, FUJA PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 11:25

    Lauro escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Olá Nintendistas, essa é a primeira vez que posto aqui no Fórum, eu agradeceria muito se fosse bem vindo pois não vou estar falando bem do Wii U.

    Com o tempo, fui analisando o console, e percebi que muitas coisas dele não pode dar certo. Esse controle 'tablet', nomeado GamePad (é esse mesmo o nome né?), de fato, não será necessário usar ele (como segunda tela) em todos os santos jogos do Wii U... O mesmo caso que aconteceu no Wii, com os controle de movimento. Antes, os jogos do Wii, eram exagerados na parte de movimento e naquele 'sensor de ponteiro'. Além disso, os dois analógios do tablet são da parte de cima, que na minha humilde opinião ficaria muito desconfortável.

    Já na parte de jogos, também haverá uma desvantagem, >>por exemplo<< os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo...

    E tantos outros exemplos como o Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos (não preciso nem explicar essa desvantagem né?)... Na minha humilde opinião, eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U...

    Enfim, eu não falei bem do Wii U, mas acho que fui realista, espero que podemos discutir numa boa...

    Obg!
    Obs: Por enquanto sou Nintendista, jogo videogame desde 1996 quando ganhei SNES.

    Prepare-se para ser brutalmente assassinado pelos membros aqui do fórum em 3...2...ops, cheguei tarde demais....

    Digo, eu sei que o cara tem argumentos (totalmente) estupidos mas meu deus, perdi a conta de quantos Nintendistas fanboys estão esquartejando ele aqui....

    Acho que nós aprendemos nossa lição. Assim que fizer um tópico criticando a Nintendo aqui nesse fórum, FUJA PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!

    Não, para fazer um tópico criticando a Nintendo, é melhor antes possuir argumentos que sejam no mínimo questionáveis.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Seg 10 Dez 2012, 11:22

    Será que é tão difícil entender a realidade?
    Ouvi dizer "Wii U nem foi lançado e já tem mais jogos que o PS Vita"
    Mas qual a moral? O PS Vita recebeu port de Mortal Kombat 9 e Ultimate Marvel vs Capcom 3, coisa que não aconteceu com o Wii U =/
    Não vem me falar que depende de vendas, se fosse verdade esses ports não teriam no PS Vita, pq o portátil nao está muito bem em vendas.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Seg 10 Dez 2012, 11:23

    @viniss Se eu coloquei Double Post, o problema é meu, e eu que resolvo...
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Seg 10 Dez 2012, 11:56

    Ahhh... E sim, o Wii U não me chegou mto a me agradar... Isso mesmo
    Nao adianta quere mudar de assunto
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por AlexOk Seg 17 Dez 2012, 12:51

    rodolfotoretti escreveu:Ahhh... E sim, o Wii U não me chegou mto a me agradar... Isso mesmo
    Nao adianta quere mudar de assunto

    cara como vc é escroto!


    Escrotidão!

    Sim...Vcs sabe ser ESCROTO!

    kkkkkkkkkk
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Jamian Seg 17 Dez 2012, 12:55

    rodolfotoretti escreveu:Ahhh... E sim, o Wii U não me chegou mto a me agradar... Isso mesmo
    Nao adianta quere mudar de assunto

    Espere os bons jogos serem lançados...

    Mas o direito é seu, poxa. Cada um tem um gosto. Já eu gosto de todos os consoles, mas tenho uma preferência por Nintendo e Sony.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por viniss Seg 17 Dez 2012, 13:38

    rodolfotoretti escreveu:Ahhh... E sim, o Wii U não me chegou mto a me agradar... Isso mesmo
    Nao adianta quere mudar de assunto

    Duas coisas pra dizer:

    1ª: Não me chegou muito a me agradar
    Não me chegou muito a me agradar
    Não me chegou muito a me agradar

    2ª: Não é só porque o Wii U não te agradou, que ele é um console ruim.



    E os double post não são problema seu. A maioria das pessoas aqui do fórum se preocupam em mantê-lo organizado. Todos são muito cuidadosos para não ficar postando duas ou mais vezes seguidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 17 Dez 2012, 13:58

    rodolfotoretti escreveu:Será que é tão difícil entender a realidade?
    Ouvi dizer "Wii U nem foi lançado e já tem mais jogos que o PS Vita"
    Mas qual a moral? O PS Vita recebeu port de Mortal Kombat 9 e Ultimate Marvel vs Capcom 3, coisa que não aconteceu com o Wii U =/
    Não vem me falar que depende de vendas, se fosse verdade esses ports não teriam no PS Vita, pq o portátil nao está muito bem em vendas.
    Hmm okay, Wii U recebeu ports de Mass Efect 3 e Batman AC, o Vita precisaria receber esses ports pro seu comentário ter lógica também.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 14:05

    Filho 1° compre o Console e testa ele,depois vem da opiniões,ao contrario nem queira se achar o dono da razão.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 14:08

    Jamian escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Ahhh... E sim, o Wii U não me chegou mto a me agradar... Isso mesmo
    Nao adianta quere mudar de assunto

    Espere os bons jogos serem lançados...

    Mas o direito é seu, poxa. Cada um tem um gosto. Já eu gosto de todos os consoles, mas tenho uma preferência por Nintendo e Sony.

    Eu também gosto dessas 2 empresas e nem por isso eu acho o Xbox ruim eu só não vejo muita diferença ente PS3 e XBOX... sendo que Nintendo e Sony tem mais exclusivos que o xbox...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 17 Dez 2012, 14:12

    Quanto eu tenho que pagar para os moderadores fecharem esse tópico?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 17 Dez 2012, 14:17

    Verdade, todos sabem que o Wii U "não presta" e pronto. Vamos seguir com outros tópicos.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Victor Henrique Seg 17 Dez 2012, 15:27

    Mais um TROLL que numca testou o WiiU querendo dar palpite. :seriousface:

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 7 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:04