Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Kalayude Ter 30 Out 2012, 22:50

    Acho engraçado como as pessoas tem opiniões tão definidas sobre o Wii U sendo que ele nem foi lançado ainda,e só algumas pessoas já tiveram a oportunidade de testar ele.
    E dessas pessoas que já testaram o console a maioria teve uma avaliação bem positiva sobre ele.
    Então eu dou mas crédito pra opinião de quem já testou o Wii U,do que de alguém que só ouviu falar.
    E se ele vai ser um sucesso ou não,como um usuário já comentou,só o tempo dirá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 23:08

    Basicamente não compensa comprar o console no lançamento, já que muitos jogos serão lançados também para x-caixa e peési3. Pelo que eu vi até agora não tem tanta vantagem aquela tablet em muitos jogos, pois se o cara estiver com uma tv super full hd na frente dele, ele não vai ficar perdendo tempo olhando na tela com menos resolução que um ipad, e olhar mapinha e mirar pra mim não e desculpa. Sinceramente até agora esse recurso é como o 3d do 3ds .... e legal mas dispensável....se pelo menos desse para levar longe do console. A nintendo tem q acordar e lançar bons jogos online, já fez uma caga** de não poder usar o mic da tablet. Esses detalhes são importantes para se competir com uma gama maior de jogadores pelo mundo.




    Última edição por rafaeloz em Qua 31 Out 2012, 08:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 23:08

    desculpa o double post.


    Última edição por rafaeloz em Qua 31 Out 2012, 08:25, editado 1 vez(es)
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Lipe Link Ter 30 Out 2012, 23:14

    Para ver o potencial do controle do WiiU é só ver o ZombiU.
    A Ubisoft já fez um trabalho que não da a nenhum desenvolvedor futuro a desculpa para não usar direito o controle.
    O ZombiU é prova de que o controle não é só um luxo, mas pode sim ser parte essencial do jogo para aumentar a imersão.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por COD CO Ter 30 Out 2012, 23:42

    Temos um usuario no forum que tem wiiU-q

    Nem li tudo,comecei a ler e vi que os argumentos sao fracos.
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Raul_F.A.N Ter 30 Out 2012, 23:53

    Porque ainda tem uns que não gostam da Nintendo e participam do forum?!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Yagosbl Ter 30 Out 2012, 23:58

    Simples, tem um wii? Compre, tem outro console? Continue no outro console
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 00:56

    O cara formou um opinião ai e pelo visto nem chegou a testar o console... Não entendi a parte que ele diz que tem que trocar de controle quando muda o jogo. Oras, se o GamePad tem TODOS os botões necessários para rodar qualquer jogo, qual o motivo de ficar trocando pelo Wiimote + Nunchuk? Fora que a tela dele vai servir e muito em vários jogos, como para manter um inventário sempre aberto em jogos com Zelda e Resident Evil, pelo que vimos em trailers do Rayman ele vai ter NFC para interagir com objetos próximos e melhorar a experiência de jogo... enfim, não sou "fan boy", mas achei os argumentos inválidos...

    Teste o console, se possível com vários jogos diferentes, crie uma base de experiência em outros consoles também e depois comece a comparar o que realmente pesa para um lado ou para o outro. Pois nada nesse mundo é perfeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 05:08

    Com o tempo, fui analisando o console, e percebi que muitas coisas dele não pode dar certo. Esse controle 'tablet', nomeado GamePad (é esse mesmo o nome né?), de fato, não será necessário usar ele (como segunda tela) em todos os santos jogos do Wii U... O mesmo caso que aconteceu no Wii, com os controle de movimento. Antes, os jogos do Wii, eram exagerados na parte de movimento e naquele 'sensor de ponteiro'. Além disso, os dois analógios do tablet são da parte de cima, que na minha humilde opinião ficaria muito desconfortável.

    Olha amigo, acho que vc tá um pouco equivocado. O gamepad será usado da mesma forma que a tela de baixo do 3DS é usada. Diferentmente do controle de movimento do Wii, no qual a tecnologia é usada em alguns jogos, o gamepad terá participação em pelo menos 90% dos jogos. Em relação a confortabilidade dos analógicos, o Wii U possui o controle hardcore muito parecido com o do XBOX 360 ( que na minha opinião é o melhor controle de todos ao lado do controle do Game Cube ), além de oferecer a jogabilidade com o Wiimote. Portanto acho que essa de confortabilidade não será um problema tão grande, tendo em vista as diversas opções que vc terá pra jogar seu game preferido.

    Já na parte de jogos, também haverá uma desvantagem, >>por exemplo<< os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo...

    Qualidade pior em que sentido? Gráficos? NÃO.. Jogabilidade? NÃO, já que jogar com o Nunchuck e com o WiiMote é muito confortável, vide em Resident Evil 4, Mario Galaxy e tantos outros jogos. Aliás, no exemplo de Resident Evil 4, a melhor versão é a do Wii justamente pela sua jogabilidade refinada com o WiiMote e Nunchuck.

    E tantos outros exemplos como o Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos (não preciso nem explicar essa desvantagem né?)... Na minha humilde opinião, eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U...

    Não vejo desvantagem no Wii U por não ter por exemplo os Assassin's Creed anteriores. Mesmo por que seria um tiro no pé da empresa, investir em uma série onde os reais fãs e compradores já os possuem em outros consoles, e já o terminaram e viraram do avesso. O importante para um video game novo é justamente oferecer experiências novas, e não experiências recicladas que já deram certo em outros consoles. É o mesmo erro que a Sony comete por exemplo lançando 300 coletâneas de God of War, e olha que é a série principal da Sony eim... Eu por exemplo tenho todos os Assassin's Creeds lançados e já terminei todos. Por que eu vou investir em uma super coletânea ao invés de investir em um novo Zelda ou Super Mario?

    Acho que o Wii U estará em desvantagem se os jogos que sairem para os concorrentes demorar tipo 3 meses pra sair nele... Aí sim é uma cagada sem igual. Mas por enquanto não é o que estamos vendo, já que grandes lançamentos como Call of Duty Black Ops 2, serão lançados simultaneamente, e o melhor, com a jogabilidade incluindo um Gamepad, no qual vc possa acessar mapas, armas e tudo o mais. Além que, a Nintendo está sendo muito esperta com seus exclusivos... New Super Mario Bros U será uma homenagem a Mario World, o novo Zelda que já está sendo produzido já promete ser o maior jogo da empresa, com o maior número de funcionários dedicados ( e em HD.. vou até chorar ), Reto Studiso está preparando algo muito bacana, sem contar Monster Hunter Tri, Pikmin 3 e Bayonetta 2.

    Acho que a única forma da Nintendo fracassar é se tiver um hardware muito inferior aos futuros XBOX 720 e PS4, o que na minha humilde opinião não será uma diferença tão grotesca, já que acho muito difícl lançarem jogos com gráficos tão superiores a Heavy Rain por exemplo, e claro, tendo em vista tbm que já surgiram até comentários de que o Wii U seria 19 vezes mais poderoso que o PS3.

    Mas é isso ae, especulações e tudo o mais, vamos aguardar pra ver... Mas pelo jeito já está sendo um sucesso, pois todas as empresas que estão portando seus jogos para o Wii U o elogiam do começo ao fim, além das pré-vendas estarem praticamente esgotadas em muitos partes do mundo.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por ASALECS Qua 31 Out 2012, 08:52

    Por acaso você já jogou esses jogos no Wii U?............Espere para analisar depois que lançarem.....,e, me conte outra piada que essa foi fraquinha.

    Como é o nome daquele cara que vivia falando do Wii U?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 09:51

    ASALECS escreveu:Por acaso você já jogou esses jogos no Wii U?............Espere para analisar depois que lançarem.....,e, me conte outra piada que essa foi fraquinha.

    Como é o nome daquele cara que vivia falando do Wii U?

    Reggie? Iwata? Laughing

    Meh, eu quero muito testar o Wii U, mas se eu achar bom não vai ter como comprar Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 09:56

    Cara sem querer ser chato, mas seus argumentos são muuito senso comum. Você não jogou no novo console nem nada, não tem como fazer um preview.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 13:24

    Olá cara, concordo com você em vários sentidos. Na parte dos Games, leve em consideração que o sistema ainda será lançado Wink na parte do controle eu acho que ele é ótimo e adaptável. Os movimentos do Wii não eram a melhor coisa do mundo (¬¬) mas seu Pointer me conquistou de corpo e alma (Very Happy). Seu senso comum poderia ser defendido facilmente. Mas vamos esperar.

    Grande postagem, viu? Espero que no futuro você possa debater mais com o povo aqui do fórum e conseguir se enturmar. Ah, você não fez isso, mas NUNCA justifique o Wii U pelo Wii... Se não entendeu quero dizer que usar o Wii como argumento para falar do Wii U pode ser um Fail... Mas você citou os motivos, e não apenas falou "é sucessor do Wii, estou com um pé atrás". Excelent!

    E seja bem vindo ao fórum! xD
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 31 Out 2012, 13:44

    realmente, no começo vai ser um EXAGERO no tablet, mas logo depois ira ter uma boa utilidade em jogos que irão vir. com relação aos jogos antigos... entenda, estou mais preocupado com a jogabilidade que com os gráficos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 14:01

    É importante lembrar que duas telas não é um recurso exatamente novo, não vejo as produtoras enlouquecendo com ele do mesmo modo que ficaram malucas com o motion.

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 2 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:03