Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
DIEGOELRIC2005
marcostmorais
x0exe
flinflan
8 participantes

    [Dúvida] Nintendo eShop

    flinflan
    flinflan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por flinflan Seg 29 Out 2012, 21:34

    Olá, acabei de entrar no fórum e gostei bastante...
    Vim aqui tirar uma dúvida minha...
    Tentei comprar créditos pra eShop mas quando eu convirmava o cartão (é um Master Card) ele carregava um pouco e dava uma mensagem de erro.
    Então, quem souber o que aconteceu, por favor responda aqui ):

    Ah, eu não tenho nenhum contato adicionado no 3DS e gostaria de adicionar alguém... caso queira, manda pm ou escreve aqui mesmo...
    O meu friend code é: 3394-4906-9445

    Agredecido Exclamation
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por Convidad Seg 29 Out 2012, 21:36

    Só uma informação: Na e- shop funciona apenas o cartão internacional.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Seg 29 Out 2012, 21:42

    Sissel escreveu:Só uma informação: Na e- shop funciona apenas o cartão internacional.
    Nananinanão...., Funciona com nacional até mesmo se você for tentar comprar na Nintendo eShop canadense / norte-americana

    Bom, o que está acontecendo é que alguns cartões vem com uma trava, essa trava impede a compra de softwares por dispositivos móveis, caso você esteja interessado em adquirir algum software você terá que contatá a argência e a administradora do cartão para aderir ao "libertamento" da transação
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 23:07

    Só consigo colocar crédito no eShop quando uso um cartão do Bradesco da minha noiva, todos os outros que eu tentei deram erro... talvez seja o problema que o @Luiz citou mesmo.

    Meu FC tá na minha assinatura, me adiciona ai que eu te adiciono depois Very Happy
    marcostmorais
    marcostmorais
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por marcostmorais Ter 30 Out 2012, 11:09

    Amigo Flinflan, a e-Shop de fato funciona com todos os cartões que sejam Visa ou MasterCard. O que pode estar acontecendo é um bloqueio por parte da administradora do cartão de crédito. Tente ligar para o seu banco e pedir para que eles liberem o pagamento.

    Outra coisa, o CEP informado na hora da compra foi o do endereço de cobrança do seu cartão?

    Pode me adicionar por lá também. Smile FC: 1719-4624-2140

    Grande abraço.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 01 Nov 2012, 17:48

    o meu cartão bradesco/visa funciona normalmente e ele não internacional
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Nov 2012, 18:45

    que estranho,eu uso meu cartão que também é master card e sempre passou!
    Será que seu cartão tem crédito pra botar na Eshop?
    giulia pirulita
    giulia pirulita
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por giulia pirulita Qui 01 Nov 2012, 19:01

    eu ja tentei varias vezes colocar o cartao e tbm nao consegui... mais ainda nao entendi direito como fazer isso

    Luiz tem como explicar melhor? Ainda nao entendi =/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Qui 01 Nov 2012, 19:37

    giulia pirulita escreveu:eu ja tentei varias vezes colocar o cartao e tbm nao consegui... mais ainda nao entendi direito como fazer isso

    Luiz tem como explicar melhor? Ainda nao entendi =/
    Bom, se você se refere ao bloquei da administradora, é só ligar para a administradora do cartão e informar que está tendo "problemas" para comprar softwares por dispositivos móveis, logo te darão mais instruções específicas, não poderei lhe dizer muito pois nunca fiz isso
    Se falas sobre comprar na Nintendo eShop canadense, vá primeiro nas configurações do console e coloque em Canada e no primeiro estado que aparecer, depois entre no Nintendo eShop e vá passando até entrar no Menu da loja, caso peça o Cep avance até o nome em vermelho (no meu post), coloque no jogo escolhido, vá indo normalmente (adicionar créditos) e depois coloque os dados do seu cartão, quando for pedido o Cep coloque os primeiros digitos que couber, por exemplo, 12345-678 (seu Cep), 123456 ou 12345 (o que você irá colocar), depois disso é só indo normalmente e quando for pedido para fazer o Download coloque em mais tarde, volte para o Brasil (mudando a região nas configurações) e depois vá vê se o jogo ainda está baixando, caso tenha sumido, é só ir em "atividade na conta" no Nintendo eShop brasileiro, e baixa novamente o jogo e seja feliz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Nov 2012, 20:58

    giulia pirulita escreveu:eu ja tentei varias vezes colocar o cartao e tbm nao consegui... mais ainda nao entendi direito como fazer isso

    Luiz tem como explicar melhor? Ainda nao entendi =/

    ae guilia por que vc nao entra mais pra nos jogar Mario kart 7?kkk,era tão legal nossos rachinhas.rsrsr
    giulia pirulita
    giulia pirulita
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por giulia pirulita Sáb 03 Nov 2012, 03:23

    Luiz escreveu:
    giulia pirulita escreveu:eu ja tentei varias vezes colocar o cartao e tbm nao consegui... mais ainda nao entendi direito como fazer isso

    Luiz tem como explicar melhor? Ainda nao entendi =/
    Bom, se você se refere ao bloquei da administradora, é só ligar para a administradora do cartão e informar que está tendo "problemas" para comprar softwares por dispositivos móveis, logo te darão mais instruções específicas, não poderei lhe dizer muito pois nunca fiz isso
    Se falas sobre comprar na Nintendo eShop canadense, vá primeiro nas configurações do console e coloque em Canada e no primeiro estado que aparecer, depois entre no Nintendo eShop e vá passando até entrar no Menu da loja, caso peça o Cep avance até o nome em vermelho (no meu post), coloque no jogo escolhido, vá indo normalmente (adicionar créditos) e depois coloque os dados do seu cartão, quando for pedido o Cep coloque os primeiros digitos que couber, por exemplo, 12345-678 (seu Cep), 123456 ou 12345 (o que você irá colocar), depois disso é só indo normalmente e quando for pedido para fazer o Download coloque em mais tarde, volte para o Brasil (mudando a região nas configurações) e depois vá vê se o jogo ainda está baixando, caso tenha sumido, é só ir em "atividade na conta" no Nintendo eShop brasileiro, e baixa novamente o jogo e seja feliz



    Obrigada luiz, vou tentar aqui
    italo conceicao
    italo conceicao
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por italo conceicao Qua 13 Mar 2013, 00:39

    ei luiz da para eu baixar o jogo no canada mesmo sem volta para o brasil
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por MarcoJunior Qua 13 Mar 2013, 00:45

    Então ítalo, o tópico fora morto faz 5 meses... já está resolvido. Very Happy
    Fechando aqui, qualquer dúvida ou solicitação, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Nintendo eShop Empty Re: [Dúvida] Nintendo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:37