Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Out 2012, 11:02

    pessoas felizes, eu estou pensando em comprar um game de ds para o meu lindo 3ds.
    mas dos dois eu compro?
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por ptamanini Dom 28 Out 2012, 11:08

    Eu recomendo os 2, mas se, só der para comprar 1, compra o Phantom por ser o primeiro e tals, depois vc compra o Spirit Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Out 2012, 11:10

    O Phantom tem um modo online muito legal!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Out 2012, 11:17

    mas qual á a diferença entre os dois?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Gabriek Dom 28 Out 2012, 11:43

    Eu prefiro o Spirit Tracks porque tem trenzinho. u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Out 2012, 11:45

    Spirit Tracks

    Ambos são ótimos jogos, entretanto, acredito que você irá se divertir mais (e se frustar menos) com esse. Além do fato de que esse jogo utiliza mais funções do Nintendo DS do que o seu antecessor.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Dimitri Dom 28 Out 2012, 11:48

    Spirit Tracks

    Porque o Phatom ele na minha opinião é horrivel,gastei 200 horas pra zerar ele sério mesmo,o Spirit Tracks tem coisas melhores como,você tocar músicas igual no OOT,tem como andar de trenzinho kk,tem muitas variedades de armas e tem o modo online que eu gostei muito!

    Conteúdo patrocinado


    zelda phantom hourglass ou spirt tracks? Empty Re: zelda phantom hourglass ou spirt tracks?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:34