Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Alergico
Lucasxarope
mariolink
Hirohyto
feichaw
9 participantes

    Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por feichaw Sáb 27 Out 2012, 12:44

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop EjGYo

    Caixa: 6.980 yen
    Digital: 6.280 yen
    Tamanho: 16,7 GB.

    Boa notícia pra quem gosta de comprar jogos digitais!

    Fonte (em japonês)

    P.S: Só não coloquei fonte com o Google Tradutor porque ele não traduz o que está escrito em imagens, então não faria diferença nenhuma.


    -----------------------------------------------------------------------
    Edit: fiz umas contas rápidas aqui.

    Tomando como base o preço de R$189,90 reais, visto que algumas lojas estão anunciando em pré-venda jogos por esse valor...

    O valor em ienes é cerca de 10% menor na versão digital, logo, o jogo deve sair no eShop daqui por R$170,90 reais.

    Se você for dono de um Wii U Deluxe (Wii U preto), que dá direito a 10% de desconto em jogos comprados no eShop, o valor fica em R$153,89 reais.

    Hmmm...mais de R$30,00 reais de desconto pra quem tem um Wii U preto é algo bem interessante!


    Última edição por feichaw em Sáb 27 Out 2012, 22:23, editado 4 vez(es)
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Hirohyto Sáb 27 Out 2012, 13:55

    A diferença não é tanta a ponto de não comprar a midia física, e ainda tem a desvantagem de ocupar bastante espaço no HD e não poder trocar caso enjoe o jogo. Eu não compraria a mídia digital.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por mariolink Sáb 27 Out 2012, 14:16

    A diferença não é tão grande, mas nem importo odeio Tekken tongue
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 27 Out 2012, 15:15

    Hirohyto escreveu:A diferença não é tanta a ponto de não comprar a midia física, e ainda tem a desvantagem de ocupar bastante espaço no HD e não poder trocar caso enjoe o jogo. Eu não compraria a mídia digital.

    Justamente... os centavos aí que são economizados não compensam o fato de que você terá que desembolsar para comprar um novo cartão SD para armazenar o jogo ou os próximos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 15:22

    mariolink escreveu:A diferença não é tão grande, mas nem importo odeio Tekken tongue

    Raspberry dislikes your post, now you are officially a tasteless person.


    ------------


    Enfim, legal o jogo estar diposnivel no digital, mais empresas deviam fazer
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por feichaw Sáb 27 Out 2012, 15:32

    mariolink escreveu:A diferença não é tão grande, mas nem importo odeio Tekken tongue
    Mas, mas, mas...

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop A8fskq
    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Bivsa2

    Sad
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Alergico Sáb 27 Out 2012, 18:54

    Mas gente 16gb vai demorar uma eternidade pra baixar g.g
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por mariolink Sáb 27 Out 2012, 19:04

    feichaw escreveu:
    mariolink escreveu:A diferença não é tão grande, mas nem importo odeio Tekken tongue
    Mas, mas, mas...

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop A8fskq
    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Bivsa2

    Sad
    Me expressei mau, não gosto da maioria dos jogos de luta tongue :Street Fighter,Mortal Kombat,Tekken,SoulCalibur etc.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 27 Out 2012, 19:38

    Alergico escreveu:Mas gente 16gb vai demorar uma eternidade pra baixar g.g
    Quando você demora bastante para baixar algo, a sensação de vitória no final do download é incrível, palavra de quem demorava 6 horas baixando um episódio do Pokémon em RMVB :B

    Farei questão de pegar, pelos seguintes motivos:
    >Adoro jogos de luta da Namco;
    >Extras interessantes;
    >EDDIE GORDO;

    Melhor que isso, só se lançassem o DOA 5 pro WiiU, o que não é uma possibilidade a ser descartada, visto a relação que a Tecmo anda tendo com a Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 19:41

    Meh, devia ser a garota lá de peach e o kuma de toad/daisy, acabou para mim , não vou comprar esse jogo u_u

    (PS: vou sim)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Hidrox Sáb 27 Out 2012, 22:00

    170 reais em uma versão digital? Shocked
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Dimitri Sáb 27 Out 2012, 22:21

    hahahahahahahahahahahaha 16 giga num baixa nem em uma semana nessa net de um mega lixa que tem aqui ¬¬
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 27 Out 2012, 22:58

    Estou me segurando para não comprá-lo no PS3 pois quero jogá-lo no Wii U, ainda mais com esses extras bem legais que a Namco colocou.

    O preço menor na versão digital é uma grata surpresa, mas continuo preferindo a mídia física importando de lojas fora do Brasil.

    Mas se DoA 5 for para o Wii U...ele passa a ser prioridade.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por feichaw Sáb 27 Out 2012, 23:58

    EduKurosaki escreveu:Estou me segurando para não comprá-lo no PS3 pois quero jogá-lo no Wii U, ainda mais com esses extras bem legais que a Namco colocou.

    Também. Na verdade, esses extras me fizeram trocar DOA5 por Tekken.

    Mentira. Foram esses gifs que postei.

    Panda vestida de Peach >>> qualquer outra coisa que eu já vi.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 28 Out 2012, 00:52

    EduKurosaki escreveu:Estou me segurando para não comprá-lo no PS3 pois quero jogá-lo no Wii U, ainda mais com esses extras bem legais que a Namco colocou.

    O preço menor na versão digital é uma grata surpresa, mas continuo preferindo a mídia física importando de lojas fora do Brasil.

    Mas se DoA 5 for para o Wii U...ele passa a ser prioridade.
    Se eu não me engano, a Tecmo disse que o lançamento do DOA5 vai depender dos resultados do Ninja Gaiden 3:RE.

    Mas do jeito que eles tão amiguinhos da Nintendo, não é uma possibilidade a se descartar.

    O legal é que compilaram os 4 primeiros DOAs no DOA:Dimensions do 3DS, assim eu posso jogar o 5 sem me preocupar =D

    Conteúdo patrocinado


    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:49