Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 16:54

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Flafxh
    Pra quem achou o texto muito Tl;DR.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 06 Abr 2013, 17:06

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 276722_517440298308312_2115709748_n
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por R.O.B. Sáb 06 Abr 2013, 17:12

    Cara, tudo é válido na ficção.
    Deixem o cara teorizar.
    Isso não significa que é real.
    Tudo bem que publicar isso nesse fórum era praticamente pedir para ser maltratado, mas me parece ser uma pessoa nova nesse tipo de assunto / discussão.
    É a primeira postagem do garoto / garota.
    Agora convenhamos, eu também duvido que isso tenha se passado pela cabeça dos desenvolvedores do jogo e do desenho. Mas essa história do Ash não envelhecer pode um dia ser explicada.
    Talvez, quando o anime acabar, se por acaso Pokémon não tiver mais tanto apelo.
    Ou, pode ser também, e é mais provável, que é assim só para que não víssemos um cara de 20 e tantos anos andando com o Pikachu no ombro, já que as crianças não se espelhariam tanto mais nele.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Abr 2013, 17:17

    Mazza escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Flafxh
    Pra quem achou o texto muito Tl;DR.

    ueheuheuehuehueheu depois dessa imagem me parece veridico
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 07 Abr 2013, 19:17

    Novo episodio de pokemon saiu

    Quem quiser o link manda MP
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Ert! Dom 07 Abr 2013, 19:22

    encontrei 2 na geração Color, 4 na geração Advance e nenhum no DS, e olha que joguei bastante #Okay
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 07 Abr 2013, 19:43

    Tucano escreveu:Pessoal, algum de vocês já cruzou pkmns e obteve um shiny no seu game? Qual foi a reação quando você conseguiu esse shiny, quanto tempo (estimado) demorou para isso acontecer e quantos pokémons (estimados) foram necesssários para esse shiny?

    Queria que me contassem algumas experiências, pois ainda vou fazer aquele tópico sobre shinies e tal. Sim, ainda vou fazer.

    No Crystal eu tive um Tyrogue shiny, nascido daquele ovo que você ganha quando chega no day care pela primeira vez. Nem sabia o que era shiny nessa época, só fui perceber que ele era diferente quando evoluiu pra um Hitmonchan com luvas azuis!
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Dom 07 Abr 2013, 20:10

    eu apaguei o save que eu tinha um ponyta shiny pra fazer nuzlocke
    só fui perceber isso dias depois
    Tails
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por MasterLinK Dom 07 Abr 2013, 22:35

    Eai Gnt eu sempre tive uma duvida em questão ao anime (não, não quero saber do pq o Ash tem 10 anos até hoje ¬¬) na primeira temporada naquele episódio em que o Ash captura o primeape no final do episodio o Ash escolhe o Pikachu, o Bulbasaur e o Squirtle pra lutar contra ele e finalmente o Charmander, ai depois q o charmander leva uma *** do primeape (enfim chegamos a minha duvida) ele simplesmente ativa a ability dos jogos "Blaze" mas é ai q ta como ele conseguiu ativa-la se as habilidades vieram a existir a partir da 3º geração nos jogos (Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald)
    quais são suas opiniões sobre issu ou alguem tem a resposta pra essa minha duvida?[img][Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Ep025charmanderyprimeap [/img]
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Dom 07 Abr 2013, 23:20

    MasterLinK escreveu:Eai Gnt eu sempre tive uma duvida em questão ao anime (não, não quero saber do pq o Ash tem 10 anos até hoje ¬¬) na primeira temporada naquele episódio em que o Ash captura o primeape no final do episodio o Ash escolhe o Pikachu, o Bulbasaur e o Squirtle pra lutar contra ele e finalmente o Charmander, ai depois q o charmander leva uma *** do primeape (enfim chegamos a minha duvida) ele simplesmente ativa a ability dos jogos "Blaze" mas é ai q ta como ele conseguiu ativa-la se as habilidades vieram a existir a partir da 3º geração nos jogos (Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald)
    quais são suas opiniões sobre issu ou alguem tem a resposta pra essa minha duvida?[img][Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Ep025charmanderyprimeap [/img]

    Nas primeiras temporadas, os roteiristas tinham mais liberdade de criação e modificação nas mecânicas em relação ao jogo. Eles também podiam se basear nas outras mídias, mangás e TCG, enfim... Apesar de não utilizarem muito disso, os roteiristas criaram alguns elementos que foram inseridos nos jogos mais tarde. Além de algumas abilities, que surgiram dos PPs do TCG, o anime criou as batalhas em duplas.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Soler Seg 08 Abr 2013, 12:46

    Concordo plenamente, por isso tem tantos zubats nas cavernas.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nandu~ Seg 08 Abr 2013, 12:51

    Monica, que comemorou 50 anos recentemente, mandou abraços Wink
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por MasterLinK Seg 08 Abr 2013, 13:21

    Diotupi escreveu:
    MasterLinK escreveu:Eai Gnt eu sempre tive uma duvida em questão ao anime (não, não quero saber do pq o Ash tem 10 anos até hoje ¬¬) na primeira temporada naquele episódio em que o Ash captura o primeape no final do episodio o Ash escolhe o Pikachu, o Bulbasaur e o Squirtle pra lutar contra ele e finalmente o Charmander, ai depois q o charmander leva uma *** do primeape (enfim chegamos a minha duvida) ele simplesmente ativa a ability dos jogos "Blaze" mas é ai q ta como ele conseguiu ativa-la se as habilidades vieram a existir a partir da 3º geração nos jogos (Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald)
    quais são suas opiniões sobre issu ou alguem tem a resposta pra essa minha duvida?[img][Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Ep025charmanderyprimeap [/img]

    Nas primeiras temporadas, os roteiristas tinham mais liberdade de criação e modificação nas mecânicas em relação ao jogo. Eles também podiam se basear nas outras mídias, mangás e TCG, enfim... Apesar de não utilizarem muito disso, os roteiristas criaram alguns elementos que foram inseridos nos jogos mais tarde. Além de algumas abilities, que surgiram dos PPs do TCG, o anime criou as batalhas em duplas.
    ah entaum as habilidades começaram no TCG, é q eu nao tenho muito conhecimento sobre o tcg do pokemon Razz mas pelo menos consegui tirar a minha duvida vlw
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 08 Abr 2013, 13:34

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Areyouawizard-1-1
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 11 Abr 2013, 18:12

    Acho que é real hein?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:39