Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad em Sab 06 Abr 2013, 16:54

Pra quem achou o texto muito Tl;DR.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Sab 06 Abr 2013, 17:06

R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Sab 06 Abr 2013, 17:12

Cara, tudo é válido na ficção.
    Deixem o cara teorizar.
    Isso não significa que é real.
    Tudo bem que publicar isso nesse fórum era praticamente pedir para ser maltratado, mas me parece ser uma pessoa nova nesse tipo de assunto / discussão.
    É a primeira postagem do garoto / garota.
    Agora convenhamos, eu também duvido que isso tenha se passado pela cabeça dos desenvolvedores do jogo e do desenho. Mas essa história do Ash não envelhecer pode um dia ser explicada.
    Talvez, quando o anime acabar, se por acaso Pokémon não tiver mais tanto apelo.
    Ou, pode ser também, e é mais provável, que é assim só para que não víssemos um cara de 20 e tantos anos andando com o Pikachu no ombro, já que as crianças não se espelhariam tanto mais nele.
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets em Sab 06 Abr 2013, 17:17

@Mazza escreveu:
    Pra quem achou o texto muito Tl;DR.

ueheuheuehuehueheu depois dessa imagem me parece veridico
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Dom 07 Abr 2013, 19:17

Novo episodio de pokemon saiu

Quem quiser o link manda MP

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ert! em Dom 07 Abr 2013, 19:22

encontrei 2 na geração Color, 4 na geração Advance e nenhum no DS, e olha que joguei bastante #Okay
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio em Dom 07 Abr 2013, 19:43

@Tucano escreveu:Pessoal, algum de vocês já cruzou pkmns e obteve um shiny no seu game? Qual foi a reação quando você conseguiu esse shiny, quanto tempo (estimado) demorou para isso acontecer e quantos pokémons (estimados) foram necesssários para esse shiny?

Queria que me contassem algumas experiências, pois ainda vou fazer aquele tópico sobre shinies e tal. Sim, ainda vou fazer.

No Crystal eu tive um Tyrogue shiny, nascido daquele ovo que você ganha quando chega no day care pela primeira vez. Nem sabia o que era shiny nessa época, só fui perceber que ele era diferente quando evoluiu pra um Hitmonchan com luvas azuis!
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

Mensagem por Tsukiko em Dom 07 Abr 2013, 20:10

eu apaguei o save que eu tinha um ponyta shiny pra fazer nuzlocke
    só fui perceber isso dias depois
    Tails
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

Mensagem por MasterLinK em Dom 07 Abr 2013, 22:35

Eai Gnt eu sempre tive uma duvida em questão ao anime (não, não quero saber do pq o Ash tem 10 anos até hoje ¬¬) na primeira temporada naquele episódio em que o Ash captura o primeape no final do episodio o Ash escolhe o Pikachu, o Bulbasaur e o Squirtle pra lutar contra ele e finalmente o Charmander, ai depois q o charmander leva uma *** do primeape (enfim chegamos a minha duvida) ele simplesmente ativa a ability dos jogos "Blaze" mas é ai q ta como ele conseguiu ativa-la se as habilidades vieram a existir a partir da 3º geração nos jogos (Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald)
    quais são suas opiniões sobre issu ou alguem tem a resposta pra essa minha duvida?[img] [/img]
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

Mensagem por Diotupi em Dom 07 Abr 2013, 23:20

@MasterLinK escreveu:Eai Gnt eu sempre tive uma duvida em questão ao anime (não, não quero saber do pq o Ash tem 10 anos até hoje ¬¬) na primeira temporada naquele episódio em que o Ash captura o primeape no final do episodio o Ash escolhe o Pikachu, o Bulbasaur e o Squirtle pra lutar contra ele e finalmente o Charmander, ai depois q o charmander leva uma *** do primeape (enfim chegamos a minha duvida) ele simplesmente ativa a ability dos jogos "Blaze" mas é ai q ta como ele conseguiu ativa-la se as habilidades vieram a existir a partir da 3º geração nos jogos (Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald)
    quais são suas opiniões sobre issu ou alguem tem a resposta pra essa minha duvida?[img] [/img]

Nas primeiras temporadas, os roteiristas tinham mais liberdade de criação e modificação nas mecânicas em relação ao jogo. Eles também podiam se basear nas outras mídias, mangás e TCG, enfim... Apesar de não utilizarem muito disso, os roteiristas criaram alguns elementos que foram inseridos nos jogos mais tarde. Além de algumas abilities, que surgiram dos PPs do TCG, o anime criou as batalhas em duplas.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Seg 08 Abr 2013, 12:46

Concordo plenamente, por isso tem tantos zubats nas cavernas.
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ em Seg 08 Abr 2013, 12:51

Monica, que comemorou 50 anos recentemente, mandou abraços Wink
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

Mensagem por MasterLinK em Seg 08 Abr 2013, 13:21

@Diotupi escreveu:
    @MasterLinK escreveu:Eai Gnt eu sempre tive uma duvida em questão ao anime (não, não quero saber do pq o Ash tem 10 anos até hoje ¬¬) na primeira temporada naquele episódio em que o Ash captura o primeape no final do episodio o Ash escolhe o Pikachu, o Bulbasaur e o Squirtle pra lutar contra ele e finalmente o Charmander, ai depois q o charmander leva uma *** do primeape (enfim chegamos a minha duvida) ele simplesmente ativa a ability dos jogos "Blaze" mas é ai q ta como ele conseguiu ativa-la se as habilidades vieram a existir a partir da 3º geração nos jogos (Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald)

Nas primeiras temporadas, os roteiristas tinham mais liberdade de criação e modificação nas mecânicas em relação ao jogo. Eles também podiam se basear nas outras mídias, mangás e TCG, enfim... Apesar de não utilizarem muito disso, os roteiristas criaram alguns elementos que foram inseridos nos jogos mais tarde. Além de algumas abilities, que surgiram dos PPs do TCG, o anime criou as batalhas em duplas.
    ah entaum as habilidades começaram no TCG, é q eu nao tenho muito conhecimento sobre o tcg do pokemon Razz mas pelo menos consegui tirar a minha duvida vlw
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Seg 08 Abr 2013, 13:34

Mensagem por ●●●●●●●●●●● em Qui 11 Abr 2013, 18:12

Acho que é real hein?

Conteúdo patrocinado