Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Aplicação pelicula no 3ds xl

Compartilhe

Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Aplicação pelicula no 3ds xl

Mensagem por Joyzao em Qui 25 Out 2012, 15:42

Não sei se galera sabia, mas o tamanho da tela de baixo do 3ds XL, é igual ao dsi xl, tinha pelicula sobrando aqui, usei e o tamanho é exato ..... Mas tenho uma duvida sobre isso, apliquei muito mal por sinal, ficou cheio de bolhas, além da estetica, pode causar algum problema na touch isso?

Tenho mais 1 sobrando ainda, mas sou muito noob em aplicar, e tenho medo de errar kkkkkkkkkkk, até hoje não sei aplicar isso direito.
    Convidado
    Convidado

Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

Mensagem por Convidado em Qui 25 Out 2012, 15:46

@Joyzao escreveu:Não sei se galera sabia, mas o tamanho da tela de baixo do 3ds XL, é igual ao dsi xl, tinha pelicula sobrando aqui, usei e o tamanho é exato ..... Mas tenho uma duvida sobre isso, apliquei muito mal por sinal, ficou cheio de bolhas, além da estetica, pode causar algum problema na touch isso?

Tenho mais 1 sobrando ainda, mas sou muito noob em aplicar, e tenho medo de errar kkkkkkkkkkk, até hoje não sei aplicar isso direito.

o problema é que vc com o tempo de uso pode furar essas bolhas, e irá dificultar o seu uso. Aconselho colocar uma pelicula nova, custa barato no Mercado livre. Eu sempre peço 3 de uma vez.

Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Joyzao em Qui 25 Out 2012, 15:49

Tenho uma sobrando ainda, e encomendei 3 pela dealextreme, mas demora pra chegar kkkk , nao sei aplicar direito essa joça kkkkk

Mas como assim furar? Tu diz perde um pouco a sensibilidade?

Mas pergunto se tem algum risco de estragar a touch, com vicio ou sei la o que.... Perder um pouco da sensibilidade não é muito preocupante pra mim.... E que o 3ds xl chegou hoje pra mim, e não quero usar sem pelicula ele, melhor uma ruim, do que sem nada kkkk
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Qui 25 Out 2012, 18:25

Aqui tem um vídeo oficial do Hori mostrando como se aplica a película:
    http://www.youtube.com/watch?v=StV4XefYmFU&feature=channel&list=UL

Obs: Eu tentei incorporar o vídeo aqui no fórum mas não é possível por que a incorporação foi desativada nesse vídeo "mediante solicitação". Então tem que entrar pelo link mesmo.

Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Joyzao em Sex 26 Out 2012, 12:51

Comprei essa pelicula, show de bola

Enquanto não chega, vou ficar com essa com bolha mesmo kkk
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

Mensagem por Perezunikun em Sex 02 Nov 2012, 12:15

pode riscar a tela se na bolha tiver algum a poerinha
    mas te recomendo limpar bem a tela antes de por outra e ir colocando e tirando o ar aos poucos pom os dedos ou ate um cartao de plastico(conta, credito...etc).
    acha dificil colocar no 3ds imagina num ipad ou notebook

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 09:10