Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Aplicação pelicula no 3ds xl

    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Joyzao Qui 25 Out 2012, 15:42

    Não sei se galera sabia, mas o tamanho da tela de baixo do 3ds XL, é igual ao dsi xl, tinha pelicula sobrando aqui, usei e o tamanho é exato ..... Mas tenho uma duvida sobre isso, apliquei muito mal por sinal, ficou cheio de bolhas, além da estetica, pode causar algum problema na touch isso?



    Tenho mais 1 sobrando ainda, mas sou muito noob em aplicar, e tenho medo de errar kkkkkkkkkkk, até hoje não sei aplicar isso direito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 15:46

    Joyzao escreveu:Não sei se galera sabia, mas o tamanho da tela de baixo do 3ds XL, é igual ao dsi xl, tinha pelicula sobrando aqui, usei e o tamanho é exato ..... Mas tenho uma duvida sobre isso, apliquei muito mal por sinal, ficou cheio de bolhas, além da estetica, pode causar algum problema na touch isso?



    Tenho mais 1 sobrando ainda, mas sou muito noob em aplicar, e tenho medo de errar kkkkkkkkkkk, até hoje não sei aplicar isso direito.


    o problema é que vc com o tempo de uso pode furar essas bolhas, e irá dificultar o seu uso. Aconselho colocar uma pelicula nova, custa barato no Mercado livre. Eu sempre peço 3 de uma vez.
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Joyzao Qui 25 Out 2012, 15:49

    Tenho uma sobrando ainda, e encomendei 3 pela dealextreme, mas demora pra chegar kkkk , nao sei aplicar direito essa joça kkkkk

    Mas como assim furar? Tu diz perde um pouco a sensibilidade?

    Mas pergunto se tem algum risco de estragar a touch, com vicio ou sei la o que.... Perder um pouco da sensibilidade não é muito preocupante pra mim.... E que o 3ds xl chegou hoje pra mim, e não quero usar sem pelicula ele, melhor uma ruim, do que sem nada kkkk
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Huligi Qui 25 Out 2012, 18:25

    Aqui tem um vídeo oficial do Hori mostrando como se aplica a película:
    https://www.youtube.com/watch?v=StV4XefYmFU&feature=channel&list=UL

    Obs: Eu tentei incorporar o vídeo aqui no fórum mas não é possível por que a incorporação foi desativada nesse vídeo "mediante solicitação". Então tem que entrar pelo link mesmo.
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Joyzao Sex 26 Out 2012, 12:51

    Comprei essa pelicula, show de bola

    Enquanto não chega, vou ficar com essa com bolha mesmo kkk
    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Perezunikun Sex 02 Nov 2012, 12:15

    pode riscar a tela se na bolha tiver algum a poerinha
    mas te recomendo limpar bem a tela antes de por outra e ir colocando e tirando o ar aos poucos pom os dedos ou ate um cartao de plastico(conta, credito...etc).
    acha dificil colocar no 3ds imagina num ipad ou notebook

    Conteúdo patrocinado


    Aplicação pelicula no 3ds xl Empty Re: Aplicação pelicula no 3ds xl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:03