Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mat Lee Qui 25 Out 2012, 13:09

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Monster-hunter-3-ultimate

    A Capcom anunciou que entrou numa parceria com a Nintendo para a distribuição de Monster Hunter 3 Ultimate em território europeu.

    Com esta parceria, a Nintendo fica responsável por tratar das vendas, marketing e distribuição do jogo nos países que constituem a Europa e também na Austrália. A Capcom fica apenas com o papel de editora.

    Monster Hunter 3 Ultimate será lançado em março do próximo ano para a Nintendo 3DS e Wii U. Se comprarem ambas as versões, poderão transferir o ficheiro de gravação entre consolas.

    Esta não é a primeira vez que a Capcom entra em parceria com a Nintendo. O mesmo já aconteceu com Resident Evil: Revelations.

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/143/143819-capcom-entra-em-parceria-com-a-nintendo-para-monster-hunter-3-ultimate/index.html
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ludmam Qui 25 Out 2012, 13:19

    Adoro o trabalho que a Capcom faz pra Nintendo, só faz jogão, além de muitas das pessoas sao gente boa
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Scraffty Qui 25 Out 2012, 13:45

    ludmam escreveu:Adoro o trabalho que a Capcom faz pra Nintendo, só faz jogão, além de muitas das pessoas sao gente boa
    realmente, parece que a capcom não é tão mercenária com a nintendo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 14:54

    Estou com uma expectativa tremenda de pegar esse jogo... pena que ano que vem eu não terei muito tempo de sobra para jogar. O que é ruim, pois os Monster Hunter que eu já joguei me consumiram facilmente mais de 200h de jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Qui 25 Out 2012, 18:16

    Por falar nisso, o meu irmão já está a um HR de virar High Rank Hunter... aí sim, o jogo começará pra valer mesmo pra ele!! Aí sim... já que eu estou jogando junto com ele no online (tenho 2 Wiis). Quem sabe alguém daqui poderá compartilhar as aventuras conosco (desde que combine um horário que eu e ele estiverem disponíveis, pois trampo e estudo, aí é tenso.)

    PS: Mat... onde tu soube a respeito que os servers do MH3 de Wii irão terminar no meio do ano que vem?? Conte-me mais... pois quero alcançar 1000 horas de jogo no meu save, atualmente tenho 800 horas de jogo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Reidosmash Qui 25 Out 2012, 19:13

    Eu tava achando que essa parceria ia valer para qualquer região que o jogo fosse lançado mas pelo visto só vai se aplicar somente a Europa.

    Quando falaram que os servidores do modo online seria os da Nintendo me animei, mas na verdade nem sei se isso é bom ou ruim, acho que é bom né, eles estão investindo mais na parte online agora com o WiiU.

    T-Rex escreveu:PS: Mat... onde tu soube a respeito que os servers do MH3 de Wii irão terminar no meio do ano que vem?? Conte-me mais... pois quero alcançar 1000 horas de jogo no meu save, atualmente tenho 800 horas de jogo.

    Nem sabia que iam fechar os servidores do Tri, mas pensando bem era de se esperar, afinal tem um versão atualizada do mesmo vindo aí. Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Capcom entra em parceria com a Nintendo para Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:49