Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por GT. Qui 25 Out 2012, 11:48

    Fala pessoal.

    Comprei meu 3DS + Mario Kart 7 e estou na espera de ser entregue. Gostaria de saber se a galera joga bastante Mario Kart 7 online e Resident Evil Revelations (minha proxima aquisição)?.
    Se puderem gostaria também do link para o tópico oficial do revelations, pois não consegui achar pela busca.
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por scatolin1 Sex 26 Out 2012, 17:35

    GT. escreveu:Fala pessoal.

    Comprei meu 3DS + Mario Kart 7 e estou na espera de ser entregue. Gostaria de saber se a galera joga bastante Mario Kart 7 online e Resident Evil Revelations (minha proxima aquisição)?.
    Se puderem gostaria também do link para o tópico oficial do revelations, pois não consegui achar pela busca.

    Muitas Pessoas da N-Blast são viciadas por MK7, Resident evil mais ou menos.

    Vc quer o link da análise??Do Resident evil Revelations??
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por Viteco Sex 26 Out 2012, 17:39

    Mario Kart 7!
    Analises:
    http://www.nintendoblast.com.br/2011/12/analise-mario-kart-7-3ds.html
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/02/analise-resident-evil-revelations-3ds.html
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por GT. Sex 26 Out 2012, 21:07

    Valeu pelas respostas. Eu queria saber do tópico principal do Resident. Igual aquele oficial do mario kart onde a galera discute o jogo e marca para jogar.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por Tiburcio Sex 26 Out 2012, 21:16

    Não sei se existe um tópico oficial do Revelations aqui, mas é o meu jogo preferido do 3DS (e olha que não sou fã de Resident Evil).

    O Revelations oferece uma quantidade de horas jogadas muito grande, seja pelo jogo normal ou o modo Missão, mesmo que você não encontre ninguém do fórum pra jogar você pode entrar no online a qualquer momento e encontrar pessoas jogando.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por eduardoBigN Sex 26 Out 2012, 21:28

    Mario Kart 7 tem sim, e terá por um bom tempo. Já o Resident eu não tenho certeza. Peguei ele emprestado e estou garrado em uma parte que eu não consiguo sair nem com reza brava, rsrs. Mas ele é bom. Aqui, vc comprou o 3ds normal ou xl?
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por GT. Sáb 27 Out 2012, 06:32

    eduardoBigN escreveu:Mario Kart 7 tem sim, e terá por um bom tempo. Já o Resident eu não tenho certeza. Peguei ele emprestado e estou garrado em uma parte que eu não consiguo sair nem com reza brava, rsrs. Mas ele é bom. Aqui, vc comprou o 3ds normal ou xl?

    O 3DS normal.

    Que bom que o RE da para jogar online sem precisar combinar com alguém.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 13:17

    RE:R, com certeza.
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por GT. Qua 31 Out 2012, 15:42

    Meu 3DS chegou ontem na hora do almoço, mas só pude jogar uns 40 minutos quando voltei da faculdade e depois deixei atualizando.

    Já tomei a decisão e o próximo game que vou pegar é o RE Revelations importado, pois o 2 e o 3 marcaram minha infância no playstation. Podem fechar o tópico e valeu galera.

    Conteúdo patrocinado


    Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE. Empty Re: Comprei 3DS, dúvida sobre MK7 e RE.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:18