Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Solid Cliff
Zomamon
edbatch
Zedd
Schweppes
Lucasxarope
Mat Lee
Reidosmash
Takato
Hamburger
The Link Hyrule
Marcio1000
Shonen
17 participantes

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Convidad Seg 29 Out 2012, 01:32

    Tu não perdoa ninguém mesmo, parabéns pela ótima entrevista, eu percebi que o cara até ficou meio surpreso com sua pergunta inicial. Mas achei legal como ele falou na entrevista de forma respeitosa, diferente de muitos da Sony. Sério, ganhou mais um inscrito, cara. Very Happy
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por edbatch Seg 29 Out 2012, 12:46

    Huahuahuah muito bom cara, "estamos trazendo algo novo" wonka
    Eu particularmente, acho que o PS All Stars não terá o brilho que o Smash Bros possui, lembro quando vi pela primeira vez Link, Samus, Mario, Pikachu, etc., lutando na mesma arena, foi espetacular, já aí tem muitos personagens desconhecidos, e os poucos que conheço (como Kratos) não têm o mesmo carisma que os personagens da Nintendo (apesar de eu ser suspeito para falar).
    No mais, o cara foi muito gente boa na entrevista, parabéns aos dois. |o/
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Zomamon Seg 29 Out 2012, 21:12

    Nossa que Fail meu.Pensei que o bônus era por que haviam mais videos sobre a Bgs sem ser aqueles e sinceramente não veio a minha cabeça que poderia ser o nome do progama

    Deixando meu Fail pra la teu canal e ótimo até agora foi a melhor cobertura da Bgs que eu vi
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Solid Cliff Ter 30 Out 2012, 15:10

    Engraçado que já foram dizendo coisas do tipo sem nem terem jogado o jogo.
    Joguei a beta e, fora o fato da ideia do jogo ser parecida, o gameplay é diferente. Não é um party game como SSBB (não é um jogo de luta só porque tem pancadaria entre chars, pf), o jogo tem um sistema de combos e é necessário estratégia para executa-los com sucesso- coisa que não existe em SSBB. Os personagens são um pouco mais pesados, e não mais leves como os chars de SSBB.
    Em PSA, os cenários são mais fdps e interativos que os de SSBB. O objetivo nas lutas não é tacar os inimigos pra fora da tela como em SSBB, mas sim ser esperto e machucar seu inimigo, usando armas, combos e estratégias para causar mais danos e aumentar seu caudge, para realizar um especial e finalmente matar seu inimigo, ganhando pontos.

    Fora que o jogo tem o mesmo objetivo de SSBB, são jogos completamente diferentes; se você jogou SSBB, não jogue Battle Royale achando que já sabe de tudo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Takato Ter 30 Out 2012, 19:33

    o jogo tem um sistema de combos e é necessário estratégia para executa-los com sucesso- coisa que não existe em SSBB.

    Parei de ler aqui.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 30 Out 2012, 20:00

    Takato.666 escreveu:
    o jogo tem um sistema de combos e é necessário estratégia para executa-los com sucesso- coisa que não existe em SSBB.

    Parei de ler aqui.
    Reescrevendo meu post para não haver futuras desavenças... Mesmo aquilo sendo minha opinião. O que eu penso é que ele fala que não jogamos PSABR, mas ele não jogou SSBB. É só jogar e ver o nível de dificuldade nos combos. e-e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 09:12

    Os dois lados tem razão, entende?

    O pessoal que ta falando que o jogo é copia, tem certa razão, a idéia do jogo é parecida, contudo, não precisam ficar de mimimi falando que o jogo não trás nada de novo, por que ele traz sim,.

    E o pessoal que ta falando que não é copia ta certo também, sistema de batalhas ta mais para Digimon Rumble Arena e Power Stones do que para Smash Bros.

    Mas acho que o lado que esta sendo mais ignorante, pelo menos nesse tópico, é o que esta falando que esse jogo é copia total e não trás nada de novo sem sequer ter tocado nele.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 14:33

    Pf.

    Combo = sequência de golpes.

    https://www.youtube.com/watch?v=qMRnoGHq5gM&feature=related

    O que esse cara faz são combos? Pf, podem ser facilmente evitados.

    Pegando SF4, por exemplo. Jump + Chute forte, agacha, chute médio e hadouken. PSA funciona parecido.

    Claro, a não ser que vocês estejam contando, no SSBB, o "A, A, A", sequência de três golpes que todo personagem tem.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 31 Out 2012, 14:36

    Não cara... Não. Eu estou falando dos combos mais genéricos... SSBB tem um sistema de combos, batalha e estratégia muito avançado e-e.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 14:38

    De batalha e estratégia? Sim. De combos? Não.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 31 Out 2012, 14:56

    De combos sim também lol. Muitas vezes você consegue matar o adversário só em uma sequência de golpes.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por joaozin12 Qua 31 Out 2012, 15:05

    rachei falar que SSBB não tem combos, cara eu era o demonio jogando Smash e te digo oq eu fazia com aquele yoshi acho que até Deus duvidava, te garanto quem é viciado em Smash vai concordar com oq eu falei, copia ou não é sinal que a Sony vê mais potencial em jogos parecidos com os da Nintendo, esse Sony all star está parecendo um pouco a jogabilidade do Digimon Rumble Arena 2 do PS2 (que por sinal achei um lixo), o sistema de ataques é quase o mesmo, o de Especial tbm afinal é tudo igual ao digimon, mas é isso mesmo, primeiro a Sony viu sucesso em game 2D e vamos bora fazer o Little Big Planet, não satisfeita com isso resolveu fazer um kart do mesmo game, e bora fazer o LBP Kart, pelo menos eu não vi a Nintendo fazer algo parecido com uncharted, nem com God of War não.


    PS: É descobri alguém mais copião que o Latino kkkk
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 17:01

    Fabbrini20 escreveu:De combos sim também lol. Muitas vezes você consegue matar o adversário só em uma sequência de golpes.


    Cara, não existe isso em SSBB. Fora o A, A, A, não tem outro combo, sério. QUALQUER "combo" que tentar fazer, qualquer um pode ser facilmente evitado. Por isso, quando se vê profissionais jogando, vê que abusam do dodge, que é se esquivar. Não tem essa de ficar dando sequência de golpes, pois qualquer combinação que tentar, falhará bonito.
    E se os "combos" podem ser evitados, então não são combos. Uma sequência de golpes não pode ser parada, por isso os jogadores profissionais treinam os combos, para levar vantagem no jogo.

    Sério, não sei de onde vocês estão tirando isso. SSBB, definitivamente, não possui combos. O_O''
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 17:05

    joaozin12 escreveu:rachei falar que SSBB não tem combos, cara eu era o demonio jogando Smash e te digo oq eu fazia com aquele yoshi acho que até Deus duvidava, te garanto quem é viciado em Smash vai concordar com oq eu falei, copia ou não é sinal que a Sony vê mais potencial em jogos parecidos com os da Nintendo, esse Sony all star está parecendo um pouco a jogabilidade do Digimon Rumble Arena 2 do PS2 (que por sinal achei um lixo), o sistema de ataques é quase o mesmo, o de Especial tbm afinal é tudo igual ao digimon, mas é isso mesmo, primeiro a Sony viu sucesso em game 2D e vamos bora fazer o Little Big Planet, não satisfeita com isso resolveu fazer um kart do mesmo game, e bora fazer o LBP Kart, pelo menos eu não vi a Nintendo fazer algo parecido com uncharted, nem com God of War não.


    PS: É descobri alguém mais copião que o Latino kkkk

    Como alguém que JOGOU PSA, digo que está MUITO enganado quanto ao gameplay.

    O resto do seu comentário foi, levemente, fanboyolado, então nem discuto.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por joaozin12 Qua 31 Out 2012, 17:06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros pra vc ficar um pouco mais queto isso aqui é oq?
    https://www.youtube.com/watch?v=uwrk7wDeXi0

    e tem em dupla tbm
    https://www.youtube.com/watch?v=_1FRz_LjNWU

    Conteúdo patrocinado


    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. - Página 2 Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:40