Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
cloudstrifer
Ghutto®
Andy
LucasAntonio50
Wiilington
Soler
Leonardo Karbage
Lucasxarope
lukazz
Reidosmash
Quimérico
on1xxgameplay
16 participantes

    A Magia das Locadoras de Games!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 3 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 17:34

    Tucano escreveu:Essas locadoras ainda existem?

    Bom, não foi tão mágico pra mim, já que eu só aluguei umas três vezes e o lugar chegava a dar medo, mas o que eu posso dizer? Foi feliz. '-'

    Existem,mas são direcionadas para os games da nossa geração (e são poucas). É,para algumas pessoas não foram TAAAO mágico assim.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 3 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 27 Out 2012, 18:48

    LucasAntonio50 escreveu:eu alugavas jogos de GB,era bom,pagava 2 reais e ficava a semana inteira com o jogo,e depois se me lembro cobravam 1 real por semana após passasse a 1° mque custava 2 reais...

    Era otimo,lembro quando eles jogaram uma caixa de jogos de master system que eram para alugar fora e meu amigo pegou XD

    era perfeito!!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 3 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por ASALECS Dom 28 Out 2012, 08:32

    Para mim foi inesquecível essa época, acredito que para a maioria da galerinha desse forum, talvez pela idade, não tiveram a mesma oportunidade que eu tive.

    Lembro que eu tinha até carteirinha, lembro que se alugasse bastante acumulava pontos para poder locar um jogo extra na faixa. Inclusive, nas locadoras perto de casa, tinha o lance de sócio vip que era muito loko, várias vantagens. Ótima época.

    Ainda tem uma locadora de games aqui perto de casa, porém, é apenas para xbox 360 e ps3.

    Acredito que se não existisse a pirataria esse negócio ainda estaria bombando.

    Infelizmente é Brasil.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    A Magia das Locadoras de Games! - Página 3 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por on1xxgameplay Dom 28 Out 2012, 09:17

    ASALECS escreveu:Para mim foi inesquecível essa época, acredito que para a maioria da galerinha desse forum, talvez pela idade, não tiveram a mesma oportunidade que eu tive.

    Lembro que eu tinha até carteirinha, lembro que se alugasse bastante acumulava pontos para poder locar um jogo extra na faixa. Inclusive, nas locadoras perto de casa, tinha o lance de sócio vip que era muito loko, várias vantagens. Ótima época.

    Ainda tem uma locadora de games aqui perto de casa, porém, é apenas para xbox 360 e ps3.

    Acredito que se não existisse a pirataria esse negócio ainda estaria bombando.

    Infelizmente é Brasil.

    A locadora dae era foda então!! sobre a pirataria,também acho que se não existisse,iam ter muito mais locadoras!

    Conteúdo patrocinado


    A Magia das Locadoras de Games! - Página 3 Empty Re: A Magia das Locadoras de Games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:53