Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

Compartilhe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: App do Youtube chega amanhã no Wii e em 2013 para o 3DS

Mensagem por x0exe em Qui 15 Nov 2012, 21:10

Não estou ligando muito para o Wii, estou querendo mesmo é o do 3DS
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Qui 15 Nov 2012, 21:12

Pronto, precisa mudar a região pra Estados Unidos pra isso aparecer no Wii Shop Channel.
    ---
    Vou baixar mais por curiosidade, porque hoje em dia até minha torradeira tem Youtube, então um console de mesa não é tão útil pra isso... Quanto seria em 2006.
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 15 Nov 2012, 21:21

Luiz escreveu:Agora realmente mostra que teremos sim um para 3DS também
    É, talvez 3 dias antes do lançamento do 4DS (ou qualquer que seja o nome do sucessor).

Mas a culpa não é toda da Nintendo, como o app foi feito pela própria Google, talvez sejam eles que tenham enrolado todo esse tempo.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 15 Nov 2012, 21:27

GreatMightyPoo escreveu:
    Luiz escreveu:Agora realmente mostra que teremos sim um para 3DS também
    É, talvez 3 dias antes do lançamento do 4DS (ou qualquer que seja o nome do sucessor).

Mas a culpa não é toda da Nintendo, como o app foi feito pela própria Google, talvez sejam eles que tenham enrolado todo esse tempo.
    Na verdade só lançaram por causa do Wii U, por eles o Wii nem teria pois já dá para acessar pelo navegador, o 3DS estima-se que virá no primeiro semestre do ano que vem, nele realmente precisa ter
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

Mensagem por Zomamon em Qui 15 Nov 2012, 21:33

Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Qui 15 Nov 2012, 21:57

Review Time!!!!!!!!!

...É um lixo.

Primeiro, é pesado. É mais pesado que a maioria dos jogos e demora um bom tempo pra baixar, mesmo com uma boa internet. Aplicativos de Youtube pra celulares ou coisa do gênero nunca demoraram tanto.

A interface é bonita e se assemelha ao Windows 8, mas a parte real, da pesquisa e etc., acaba ficando confusa e bem irritante, com um sistema um pouco mais estranho que o do próprio Youtube XL pra navegador e um teclado ainda menor, o que nem chega a fazer sentido.

Todos esses problemas seriam pouco se o aplicativo fosse prático, mas isso é a maior coisa que ele NÃO É. Demorou um tempinho pra fazer a pesquisa, o que não acontece nem na versão horrível do Opera, mas o pior é que o carregamento dele é AINDA MAIS LENTO. Um vídeo de 4 minutos que eu assisto sem nem ter que esperar no meu computador acabou me deixando 20 minutos na frente da televisão, com um monte de freezings.

E EU NEM TERMINEI O VÍDEO. Além de que na primeira vez que eu abri ocorreu um "erro desconhecido" e o aplicativo simplesmente fechou, e eu tive que voltar ao Wii Menu... E isso parece ser meio frequente.
    ---
    TL;DR, o aplicativo é inútil, veio na hora errada, é bonito mas não compensa de forma nenhuma. Mais facilmente se assiste vídeos do Youtube em um rádio de pilhas. Vamos esperar a versão do Wii U e do 3DS. NÃO BAIXEM ISSO. c:
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Sex 16 Nov 2012, 19:58

Depois que li a notícia que o aplicativo saiu pro wii pensei em tirar a poeira do meu pra testar, mas depois deste review, acho que nem vale recarregar as pilhas do controle pra fazer o download.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Sex 16 Nov 2012, 20:53

Nem vou testar, raramente entro na internet do wii, e o youtube do WiiMC já funciona perfeitamente
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Sex 16 Nov 2012, 23:39

Baixei e não axei ele lento... Fiz um teste com alguns vídeos demorados (como aquele de 10 horas da musiquinha do Pikachu) e ele carregou rapidamente e não travou (não vi as 10 horas, mas no tempo q ele ficou rolando ele não travou)... Tbm consegui ver um filme completo ("A Coisa" ou "The Stuff", um filme trash dos anos 1980) sem travamentos ou demora pra carregar.

O único ponto negativo é o teclado mesmo. Ele está em ordem alfabética ao invés do tradicional QWERTY (talvez dê pra mudar, mas no pouco q eu mexi, não consegui ver essa opção) e axei ele um pouco pequeno tbm (comparado com o teclado do browser do Wii). Mas de uma maneira geral, o App está aprovado!!! Ele não é perfeito, mas é bem melhor q acessar o YT pelo navegador do Wii.
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze em Sab 17 Nov 2012, 11:58

vou ficar no aguardo pro 3DS. hoje em dia é indispensável, o concorrente já tem, inclusive, foi uma decisão acertada. pena que demorou no Wii.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 16:10