Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Namco Bandai e Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Convidad em Ter 23 Out 2012, 21:57


    Sabia que existe uma linha maluca de fanboys querendo boicotar o novo Smash Bros, só por que ele será produzido pela Namco Bandai? O principal argumento deles é que essa é uma empresa sonysta que não fez nada pela Nintendo... e eles nem sabem como estão errados No

    Namco e Bandai (Quando ainda eram separadas) foram uma daquelas empresas japonesas que faziam jogos de arcada e focavam bastante no Snes, ai quando veio o playstation elas ficaram quase uma geração inteira longe dos consoles da Nintendo. A Bandai principalmente, já que na época ela sonhava em bater de frente com a Nintendo com o portátil Wonderswam. As séries principais dessas empresas nem tocaram no 64.


    A Namco contudo, por mais que tenha sido principalmente uma empresa do Playstation, começou a voltar a se aproximar da Nintendo: Baten Kaitos, Tales of Symphonia, Soulcalibur II (Que tinha o Link) e Star Fox Assault por exemplo estão entre os melhores jogos de Game Cube... A recepção dos jogos não foi das melhores,e por mais que bem recebidos pela critica, esses jogos são pouco citados ente a fan base da Nintendo.

    Com a fusão com a Bandai, que como eu já disse ali em cima, é uma empresa que tem uma rivalidade com a Nintendo, a Namco Bandai ficou mais distante dos consoles da N, tivemos os digimons para DS, todos vendendo muito mal, e depois tivemos Tales of Grace, que seria o tales exclusivos para o Wii, mas vendeu horrivelmente também, e acabou sendo portado para o PS3, onde vendeu bem melhor.


    As coisas ruins que aconteceram nos consoles da N começaram a pesar, na geração 3DS a Namco Bandai começou fazendo umas apostas, mas no fim relaxou em todas, Tekken e Ace Combat para 3DS foram jogos com muito potencial, mas que foram feitos de forma relaxada. Tivemos o port de Tales of the Abyss, que vendeu pouquíssimo no japão mas teve uma venda "assustadoramente altas" no ocidente, ultrapassando as vendas da versão de PS2, e agora estamos tendo Project X zone, que não foi o sucesso esperado, mas até vendeu bem...

    E agora temos o Wii U... aparentemente parecia boa a reação da Namco Bandai, pela primeira vez um console da Nintendo vai ter um Tekken, e as noticias pareciam boas... Mas, o peso das más vendas em consoles da Nintendo continua na memoria da empresa, e, a aliança entre Nintendo e Namco Bandai foi muito criticada, muito mesmo. A Nintendo pegou pesado para parar isso, o próprio criador do Smash Bros, Masahiro Sakura criticou um desses fanboys pessoalmente pelo twitter, o que levou o rapaz a deletar suas contar de redes socias de tanta vergonha. Contudo, o dano foi feio, ter toda uma fanbase criticando fez a Namco Bandai perder os brilhos dos olhos que ela tinha em relação a Nintendo.


    E já foi dito que depois de Tekken Tag 2, "não há planos para mais jogos no Wii U", principalmente coisas relacionadas a série Tales of... Contudo, o mesmo funcionário da Namco Bandai que disse isso, também disse que: "Contudo, claro se as vendas forem boas, obviamente continuaremos". Alias já que o assunto é citação, como a Konami, a Namco Bandai é uma daquelas empresas que tem certa admiração pela Nintendo, e adoraria produzir mais para N

    --------------------------------------------------------------------------

    Well, eu acho que a Namco Bandai com a Nintendo é uma ótima combinação, e eu acho ela uma ótima empresa. Eu fico triste com o desprezo que essa empresa vem sofrendo por parte da fan base da Nintendo, e acho que esse novo smash bros vai ser muito bom.

    Também seria muito bom que ela continuasse com os jogos no Wii U, quem sabe um novo Star Fox Rolling Eyes , e que ela desse um suporte melhor para o 3DS, já que ela foi uma das principais empresas que fizeram o PSP vender tanto Twisted Evil .
    Mas para isso é preciso comprar os jogos, é o único modo que você pode falar para uma third que você quer ela no seu console: Tem o Tales of the Abyss e talvez o project X zone para 3DS e terá Tekken Tag 2 e Tank!Tank!Tank! para Wii U. Todos com o selo Raspberry de qualidade queen
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por x0exe em Ter 23 Out 2012, 22:04

    Muito bom tópico, explicou bastante coisa, bem detalhado!
    EDIT:
    Já garantiu o meu voto Karma
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Convidad em Ter 23 Out 2012, 22:15

    Não se esqueça do Meteos de DS, Puzzle super elogiado, que foi publicado pela Nintendo e a Namco Bandai(não sei quanto vendeu, btw)e dos arcades de Mario Kart.

    Acho que a união Nintendo e Namco tem tudo para dar certo, e, vendo o trabalho que a segunda empresa fez em franquias como Tekken, Soul Calibur, Klonoa, etc., espero ver o mais bonito e épico dos Smash Brothers.

    O pessoal tem que parar de bobagem, observar as criações da empresa mais de perto e pensar nas vantagens e games. Se tivesse a grana, compraria o 3DS e o Wii U para jogar Project X Zone e Tekken TT2 sem pestanejar.
    avatar
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Tchuk-ex em Ter 23 Out 2012, 22:46

    Farei a minha parte pegando o Tales Of Abyss do 3DS.

    Realmente não dá pra entender as pessoas que criam ódio por um motivo tão idiota. Uma coisa é você deixar de gostar de uma 3rd pela falta de qualidade dos jogos dela, outra é fazer isso simplesmente pela opção de apoiar uma plataforma ou não.

    As pessoas tem que entender que as 3rd's apoiam a plataforma que for mais conveniente, afinal, são empresas.

    Bom tópico.
    avatar
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Viteco em Ter 23 Out 2012, 23:28

    Exatamente Tchuk, afinal pensem bem se vocês tivessem uma empresa iriam apostar em um negocio que tem um lucro certo ou em um mais arriscado? É só pensar. lol
    E o novo Smash vai vender rios de unidades, já to até preparando a grana pra comprar as 2 versões :B
    avatar
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Castiel em Ter 23 Out 2012, 23:39

    A Namco investiu na Nintendo , não deu resultado , é claro que ela iria buscar apoio onde poderia se dar bem , isso é mercado , como já se diz....amigos , amigos negocios a parte.
    O próximo Smash Bros tem de tudo para vender muito , tenho certeza que o Sakurai vai fazer de tudo para esse se tornar o melhor da franquia. Estou tão ansioso que vou comprar as duas versões ^^
    E ótimo texto , karmado , só tira o " eu acho " porque torna o texto mais profissional e menos repetitivo.


    Última edição por Castiel em Qua 24 Out 2012, 13:44, editado 2 vez(es)
    avatar
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por EduKurosaki em Ter 23 Out 2012, 23:44

    Não me importo em ver a Namco desenvolvendo Smash bros...mas admito que tenho uma certa decepção com eles, por causa desses Dragon Ball de m*** que eles lançaram nessa geração (nenhum presta). Custa deixar a Cyberconnect2 desenvolver? eles são bem mais talentosos.

    Mas tirando isso, não tenho do que reclamar dela. ADOREI o Tales of Graces f no PS3 onde estou com mais de 60 horas (já zerado, incluindo o epílogo exclusivo do PS3) e agora vou comprar o Tales of Abyss pois virei um baita fã dessa franquia.

    Eles são talentosos, é uma ótima empresa, mas acima de tudo, é para mostrar a boa relação da Nintendo com as Thirds, o que pode gerar mais conteúdo exclusivo para seus consoles e suporte de qualidade. Além de personagens da Namco no Smash 4 (Klonoa e Goku, plz).

    Não tenho medo do trabalho da Namco, pelo contrário, aposto que será o maior e melhor Smash de todos =)
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Convidad em Qua 24 Out 2012, 10:57

    Eu gosto da Namco Bandai. Mesmo ela tendo feito algumas trapalhadas nesta geração, com Sakurai no comando, tenho certeza que eles podem desenvolver um excelente jogo de luta, visto que a Namco sempre acertou na mecânica. Apenas cometendo deslizes com a história do Soul Calibur.

    Ódio completamente desnecessário. Esses haters podem se matar que não dou a miníma. Laughing
    avatar
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Raphael88 em Qua 24 Out 2012, 12:47

    Na minha opinião o game que mais se assemelha ao Smash que a Nanco já fez foi o One Piece Gigant Battle lançado pra DS... São lutas freneticas com bastantes personagens e outros de apoio que surgem no meio da luta, do caos. hehe

    Fora isso, a Nanco sempre dá um belo charme no visual de seus games e juntando tudo isso ao Sakurai para manter a verdadeira fórmula de Smash, eu tenho certeza de que sera uns dos games TOP do Wii U.
    avatar
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Hirohyto em Qua 24 Out 2012, 13:19

    esta historia de boicotar SSB por causa da Namco-bandai é bobagem... Pois a franquia é da Nintendo. eu seria a favor de um Boicote se eles lançassem o Tales of Graces F para o WiiU por estas bandas. Aí sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Convidado em Qua 24 Out 2012, 14:12

    Não ligo pra quem faz os jogos pra o meu 3DS (ou que vai fazer pra o WiiU), podia ser até a Sony, contanto que o jogo fosse digno do meu suado dinheirinho... Isso daí é só mimimi de alienados, são aquelas mesmas pessoas que dizem que jogos "hardcore" são aqueles que tem gráficos melhores... enfim, argumentos inválidos para mim.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Namco Bandai e Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 18:06