Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    PROBLEMA 3DS

    eduz
    eduz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    PROBLEMA 3DS Empty PROBLEMA 3DS

    Mensagem por eduz Ter 23 Out 2012, 10:18

    Galera, vê se vcs podem me ajudar, domingo deixei ele com meu sobrinho de 5 anos jogando Mario 3D Land, deixei pq até então ele sempre teve um certo cuidados com meus gadgets e tal, além de estar com minha irmã o tempo todo, que por sua vez, tbm curtia uma jogatina no meu aparelho. Ontém pela manhã tentei ligar o 3DS e até ai tudo ok, não ligava, achei que fosse a bateria que descarregou, liguei o carregador e fui trabalhar, cheguei agora noite e percebo que msm assim não liga, testei outras tomadas e tal, ai percebo que o quando conectado na energia, o led laranja acende por alguns segundos e apaga, e o console não liga, arrisquei tirar a bateria, montei de novo, coloquei p/ carregar e o led permaneceu acesso por alguns minutos, porém aparentemente não carregou. Alguém pdoeria me dar alguma luz?

    Agradeço desde já
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 23 Out 2012, 10:32

    Cheque a conexão do 3DS e a tomada, pode ser que ela esteja frouxa. Caso contrário, assistência técnica.
    eduz
    eduz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por eduz Ter 23 Out 2012, 10:37

    Bom, a conexão está ok, pode ser o carregador também né? Quanto a tomada, já troquei diversas vezes...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 23 Out 2012, 10:53

    Verifica se o carregador não é 110v e ligou em uma tomada 220v.

    Tenta usar outro carregador.

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por Jamian Ter 23 Out 2012, 11:00

    Você deixou o carregador com seu sobrinho?
    eduz
    eduz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por eduz Ter 23 Out 2012, 11:04

    GAN0ND0RF escreveu:Verifica se o carregador não é 110v e ligou em uma tomada 220v.

    Tenta usar outro carregador.


    Jamian escreveu:Você deixou o carregador com seu sobrinho?

    Então, não deixei, apenas o console msm, logo em seguida ele entregou p/ minha irmã dizendo que a bateria acabou... Quanto a voltagem, sempre carreguei ele aqui em casa, é 110v, todas as tomadas, antes de mandar pro "concerto" vou experimentar comprar uma bateria e um carregador. Estive olhando no Google, sobre este problema, porém no DS, e tem muita gente que passou por isso...
    eduz
    eduz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por eduz Qua 24 Out 2012, 15:13

    Up, mais alguém que passou pelo msm problema ou é isso ?
    eduz
    eduz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por eduz Qui 25 Out 2012, 10:17

    Galera, acho que tenho uma luz, em outro fórum, um user me disse para experimentar tirar a bateria e ligar com ele conectado no carregador, se não ligasse, o problema seria no Flat da tela 3DS com a tela de touch ( que se fosse mal encaixado, qualquer movimento brusco desconectaria facilmente). Pois bem, dito e feito, o problema continua, e como eu disse, uns dias atrás ele veio do concerto, mandei justamente pleo problema no display touch, que aparentemente foi resolvido mexendo no cabo Flat. Agora me diz, isso seria fácil de arrumar? Eu tenho uma certa noção de reparo em eletrônicos, ou eu teria que mandar pra alguém especializados em 3DS ou vídeo-games, ou em qualquer loja de concerto seria possível arrumar ?
    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por Perezunikun Sex 02 Nov 2012, 12:09

    Eu recomendo uma assistencia de confiança.
    Msm tendo noção do q seja e de como concertar caso o pior aconteça(tendo todas as notas do ds e da assistencia)vc tem uma garantia do dinheiro de volta.
    o msm me aconteceu com um notebook eu ia concertar mais estava sem tempo dai mandei para uma assistencia e o problema era outro e acabou dando perda total da placa e fui reembolsado pq quando eu entreguei tava funcionando e quando voltou não
    Se vc jah tinha levado em uma leve la dinovo pq eles jah iram conhecer o aparelho e talvez o novo defeito tenha ocorrido ate por um erro deles

    Conteúdo patrocinado


    PROBLEMA 3DS Empty Re: PROBLEMA 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:01