Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Castiel
Gabriek
Sum41
Limão
Lebre65
tefo17
10 participantes

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Fujoxas Dom 21 Out 2012, 16:22

    Castiel escreveu:Minha vontade de comprar The Word Ends With You é imensa , aumentou ainda mais depois dos personagens aparecerem na minha franquia favorita : Kingdom Hearts , mas tenho medo de não gostar da jogabilidade.
    Não curto muito RPG's por turno , e não sei se usar as duas telas para combate foi uma boa ideia.

    TWEWY é um Action RPG, assim como Kingdom Hearts.

    Garanto que você vai adorar. A história pode não ser "complexa" como a de KH, mas é excelente. A ideia de usar as duas telas foi a melhor coisa que criaram para o Nintendo DS. Não há RPG mais criativo na biblioteca do portátil do que TWEWY. E o melhor de tudo é que você pode escolher se vai usar ou não o parceiro, que fica na tela de cima. Eu mesmo zerei o jogo sem usar o parceiro uma única vez xP
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Dom 21 Out 2012, 21:17

    Eu tô jogando com o parceiro, no começo achei MUITO estranho e dei Game Over 5 vezes (noob), depois me acostumei.
    Artyror
    Artyror
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 19

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Artyror Dom 21 Out 2012, 21:31

    Putz,The World Ends With You ia ficar super legal no Wii U,daria até pra adaptar um multiplayer assimétrico,onde o P1 controlava um personagem no gamepad e o P2 controlava outro na Tv!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Castiel Dom 21 Out 2012, 21:46

    Obrigado DarkRoxas ^^ The World Ends With You será minha próxima compra.
    Agradeço ao Gabriek também por ter respondido Very Happy


    Última edição por Castiel em Dom 21 Out 2012, 22:03, editado 1 vez(es)
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Dom 21 Out 2012, 21:50

    Caras, não me levem a mal, mas sigo a filosofia (incluindo nos CDs) que tenho que ouvir/jogar primeiro antes de comprar. Esse jogo eu já tinha a certeza que iria gostar, procurei em tudo que é lugar pra comprar e não achei ):

    portanto pedi um DS com R4 emprestado unica e exclusivamente pra jogar esse jogo. Gostei tanto que assim que achar pra comprar, comprarei

    Falo isso porque já li muita coisa sobre esse assunto aqui no fórum... não me julguem ): hehueahea
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por zeroshadow Seg 22 Out 2012, 08:10

    O que eu amaria é uma continuação de twewy para wii u, mas sem essa história de duas telas ao mesmo tempo. só uma tela mesmo e usando o pointer do wiimote/analógico dos gamepads de modo idêntico a pikmin new play control. seria perfeito para usar os psychs e movimentar neku/??? num ambiente 3d com o analógico tb é bem melhor que usar uma caneta pra isso.
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por ruanbrandão Sex 26 Out 2012, 13:42

    Acho que TWEWY no Wii U ficaria muito bom. Usar movimentos do GamePad no Tin Pin Slammer, Adicionar o rumble no Reaper Creeper e, melhor ainda, usar o panorama view pra procurar noises seria muito bom, iria aumentar muito a imersão.

    Conteúdo patrocinado


    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? - Página 2 Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:02