Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 13:15

    Anh... então, pelo que eu andei vendo, em lugar nenhum desta internet encontrei assuntos relacionados ao uso do WiiU com cabos DSL (Se existir algum confirmando, por favor, pode excluir o tópico). Já é obvio que o WiiU terá acesso a rede WiFi, e quanto ao cabo DSL, ou seja, conexão direta com o Modem.

    Eu mesmo estava vendo no site da Nintendo sobre o WiiU, e cai nesta página:
    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/wiiu/ready.jsp

    Lá, ele afirmam:

    "Uma conexão de internet banda larga de alta velocidade. O ponto de acesso pode ser tanto DSL ou modem a cabo com a funcionalidade de comunicação sem fio."

    Iai, o que acham disso? Pode ser só mais uma propaganda enganosa por parte da Nintendo? (Equivalente à aquela do uso do Microfone embutido do GamePad)
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por Chaos4551 Sex 19 Out 2012, 13:27

    Nossa, tá parecendo SuperPop da Luciana Gimenez esse WiiU atualmente: POLÊMICA, POLÊMICA! rsrss

    Primeiro é a história do microfone, agora isso... mas não acho conexão com cabo DSL uma coisa ruim, acho mais uma vantagem do WiiU... agora a história do microfone, sinceramente...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 13:43

    Chaos4551 escreveu:Nossa, tá parecendo SuperPop da Luciana Gimenez esse WiiU atualmente: POLÊMICA, POLÊMICA! rsrss

    Primeiro é a história do microfone, agora isso... mas não acho conexão com cabo DSL uma coisa ruim, acho mais uma vantagem do WiiU... agora a história do microfone, sinceramente...

    o que estou tentando dizer é o quanto estranho esta a situação, por exemplo, a Nintendo anuncia um funcionalidade do WiiU, que é a entrada do Cabo DSL sem pronunciar em nenhum outro lugar. Seria um erro dela ou um erro dos sites que anunciaram as especificações técnicas?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por Charles M I Sex 19 Out 2012, 13:55

    Para mim, precisar usar um Headset é uma vantagem, além que acho que muitos não sabem falar inglês fluentemente, então eu não ligo, já que isso é uma vantagem, a não ser que você goste de falar no Gamepad... além que como dito pela Raspberry Slime, vai ajudar a afastar COD kids...
    Já a entrada para cabo DSL, acho que ninguém vai precisar, não sei se alguém ainda usa isso, hoje em dia é tudo sem-fio...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 14:55

    Charles M I escreveu: Para mim, precisar usar um Headset é uma vantagem, além que acho que muitos não sabem falar inglês fluentemente, então eu não ligo, já que isso é uma vantagem, a não ser que você goste de falar no Gamepad... além que como dito pela Raspberry Slime, vai ajudar a afastar COD kids...
    Já a entrada para cabo DSL, acho que ninguém vai precisar, não sei se alguém ainda usa isso, hoje em dia é tudo sem-fio...

    Eu uso, e fiquei preocupado quanto a isso, já que a minha sala está longe da sala do meu PC :S
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por T-Rex Sex 19 Out 2012, 18:02

    Pelo que eu saiba, o Wii U terá entrada Ethernet... tem que ter, pois eu não utilizo muito wifi, já que o meu Wii está plugado via LAN Adapter.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por The Link Hyrule Sex 19 Out 2012, 18:52

    Networking

    Wii U can be connected to the Internet via a wireless (IEEE 802.11b/g/n) connection. The console features four USB 2.0 connectors – two in the front and two in the rear – that support Wii LAN Adapters.

    http://www.nintendo.com/wiiu/features/tech-specs/



    Conteúdo patrocinado


    Teria o WiiU entrada para cabo DSL? Empty Re: Teria o WiiU entrada para cabo DSL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:51