Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Bferrari350
dkncabelo
Giygas
Jamian
x0exe
ERROR
Mat Lee
ichigo86
fire-kirby
Freed
Li
Hamburger
cloudstrifer
17 participantes

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por cloudstrifer Qui 18 Out 2012, 14:45

    Sempre quis escrever bomba na frente do titulo, me perdoem, não é bem uma bomba mas é estranho ver um jogo de 3DS vendido em um cartão de memoria, o vendedor diz ser tudo original.

    E ai? Será?

    No link abaixo tem o anuncio
    Mercado Livre - NSMB2


    Última edição por cloudstrifer em Qui 18 Out 2012, 14:55, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Hamburger Qui 18 Out 2012, 14:49

    É original, mas ele é idiota. Tipo, muito idiota. Se ele vender em SD, ninguém vai rodar o jogo no seu console! Tinha que ser BR.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Li Qui 18 Out 2012, 14:52

    Ahn... peraí.
    Pelo que entendi, o cara comprou digital e baixou em um novo cartão SD - como qualquer um de nós faria se fosse trocar de cartão.
    Imagino que isso não vá funcionar, não tinha aquela história de o cartão SD só rodar os aplicativos/jogos no próprio 3DS?
    EDIT: ok, o Hamburger tirou minha dúvida. Smile
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Freed Qui 18 Out 2012, 14:56

    Eu acho que o cara baixou do e-shop com o 3DS na região americana, pagou 80 conto, comprou um lote de cartão de memória na 25 de março, e copiou o jogo pra todos eles.

    Não vai rodar não, hahahah
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por fire-kirby Qui 18 Out 2012, 15:02

    "aceita mercado pago?
    Resposta:
    desculpa mas eu não sei o que é isso"
    E ainda que vender o jogo. Dx
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por ichigo86 Qui 18 Out 2012, 15:11

    fire-kirby escreveu:"aceita mercado pago?
    Resposta:
    desculpa mas eu não sei o que é isso"
    E ainda que vender o jogo. Dx

    olha gente, pra mim o cara sabe mto bem q isso irá acontecer, só ta engangando mta gente aí...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 15:22

    Seria bom denunciar um vendedor desses... Ainda bem que ninguém comprou AINDA. Laughing

    Eu nunca cairia nisso... Pois eu só pego jogo de mídia digital quando for de graça e ainda assim jogo sem toda aquela vontade. tongue
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por ERROR Qui 18 Out 2012, 15:31

    Espero que comprem, quero ver neguinho se ferrando querendo dar uma de esperto. Não denunciem!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 15:36

    ERROR escreveu:Espero que comprem, quero ver neguinho se ferrando querendo dar uma de esperto. Não denunciem!
    Já era, eu denunciei. Smile

    Não é essa a questão, pode ter crianças comprando, elas não entendem muito... Da mesma forma que teve gente aqui no tópico com dúvida sobre o asssunto. Ou então pais comprando para os seus filhos, eles podem também não entender sobre o assunto. Não vou ser egoísta a esse ponto. Surprised
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por ERROR Qui 18 Out 2012, 15:38

    Mat Lee escreveu:
    ERROR escreveu:Espero que comprem, quero ver neguinho se ferrando querendo dar uma de esperto. Não denunciem!
    Já era, eu denunciei. Smile

    Não é essa a questão, pode ter crianças comprando, elas não entendem muito... Da mesma forma que teve gente aqui no tópico com dúvida sobre o asssunto. Ou então pais comprando para os seus filhos, eles podem também não entender sobre o assunto. Não vou ser egoísta a esse ponto. Surprised

    Pra mim é tudo malandro querendo dar o jeitinho brasileiro, querendo sair ganhando de qualquer forma. Mas bem, não posso culpa-los já que o preço da e-shop brasileira é uma vergonha.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por x0exe Qui 18 Out 2012, 16:15

    Nenhum Cartão SD alheio funcionará no seu 3DS e se funcionar não vai rodar os jogos, já fiz o teste em vários 3DS's e quando coloca o Cartão ele cria uma "conta" nova no Cartão SD com tudo novo, e no manual já vem dizendo isso
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Jamian Qui 18 Out 2012, 16:20

    Vejam a última resposta :

    ¨claro cara pode confiar na verdade eu comprei esse jogo no e shop canadense e paguei 80 reais para eu jogar depois baixei o game de novo em outro cartão SD esse que estou vendendo por isso eu só estou cobrando 50 reais já que eu já tenho o jogo qualquer coisa que eu ganhe a mais é lucro mesmo sendo só 50 reais¨
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Giygas Qui 18 Out 2012, 16:26

    Ridículo, é pra rir mesmo.
    :laughinglink:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 16:32

    ai ai... depois não quer ser chamado de anta...
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por dkncabelo Qui 18 Out 2012, 16:37

    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Mario-Kart-Wii-bomba

    Você tem de dar ESSA bomba para ele, isso sim!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria Empty Re: [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:18