Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mat Lee
AlexOk
jrcdz01
Grilo 2899
x0exe
Bruno.J.
Viteco
11 participantes

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Viteco Qua 17 Out 2012, 19:41

    Conforme noticiado pelo site Gematsu, Bravely Default: Flying Fairy (3DS) foi o líder de vendas na semana do Japão. O game vendeu cerca de 140 mil cópias em apenas três dias. Outro game que estreou bem no ranking foi o crossover Project X Zone (3DS) que faturou a terceira posição no ranking, perdendo em vendas, apenas para o sucesso estrondoso de Resident Evil 6 (PS3).Já entre os consoles, o quadro se mantém com o 3DS liderando e vendendo quase 80 mil unidades na semana. Confira abaixo os rankings dessa semana (Out 08 - Out 14):

    Lista de vendas de softwares no Japão:
    Os números apresentados após a barra representam o número total de cópias vendidas desde lançamento, incluindo os dados da semana.
    01.[3DS] Bravely Default: Flying Fairy (Square Enix) – 141.529/141.529
    02.[PS3] Resident Evil 6 (Capcom) – 92.921/727.854
    03.[3DS] Project X Zone (Namco Bandai) – 85.539/85.539
    04.[PS3] World Soccer: Winning Eleven 2012 (Konami) – 50.144/274.028
    05.[PS3] Toki to Towa (Namco Bandai) – 32.215/32.215
    06.[3DS] New Super Mario Bros. 2 (Nintendo) – 29.651/1.246.707
    07.[3DS] Wagamama Fashion Girls Mode (Nintendo) – 22.195/122.391
    08.[3DS] Run For Money: Flee From the Strongest Hunters in History (Namco Bandai) – 18.458/190.370
    09.[PS3] Rocksmith (Ubisoft) – 13.964/13.964
    10.[PSP] Diabolik Lovers (Idea Factory) – 13.173/13.173

    Lista de vendas de hardwares no Japão:
    Nota-se que, nessa semana, os números apresentados após a barra representam o número total de unidades vendidas na semana anterior, segundo dados do Media Create.

    3DS – 79.300/63.669
    PS3 - 26.312/42.218
    PSP - 15.585/17.769
    PSV - 6.134/7.957
    Wii - 4.476/4.849
    360 - 2.400/4.894
    PS2 - 911/894
    DSi - 537/674


    3DS LL – 52.079/39.046
    3DS – 27.221/24.623
    DSi – 282/330
    DSi LL – 255/344

    Via Blog

    Bravely Default TEM que vim pro ocidente ;-;
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Bruno.J. Qua 17 Out 2012, 20:40

    Ajudem a divulgar essam página aqui: https://www.facebook.com/BringBravelyDefaultFlyingFairyToTheWest
    Tem só 200 likes por enquanto mas foi criada semana passada. Falei pro dono ver se cria um tópico da página no fórum oficial da Square Enix.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 20:43

    Achei que seria Project X Zone, mas mesmo assim vendeu bem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 20:46

    Pai nosso que estais no céu
    Santificado seja o Bravely Default: Flying Fairy
    Traga o Bravely Default: Flying Fairy ao nosso Reino
    Seja feita essa minha vontade
    Aqui na américa como Japão

    ...
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Grilo 2899 Qua 17 Out 2012, 20:55

    Xbox 360 passou o PS2!!!Com 2 mil unidades vendidas!
    E na semana anterior vendeu 4 mil!
    Microsoft está se superando.

    E Bravely Default tem que vir pra cá, dá muita raiva quando os jogos só ficam por lá
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Viteco Qua 17 Out 2012, 20:55

    Bruno.J. escreveu:Ajudem a divulgar essam página aqui: https://www.facebook.com/BringBravelyDefaultFlyingFairyToTheWest
    Tem só 200 likes por enquanto mas foi criada semana passada. Falei pro dono ver se cria um tópico da página no fórum oficial da Square Enix.
    Curti a pagina Smile
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por jrcdz01 Qua 17 Out 2012, 21:02

    Bruno.J. escreveu:Ajudem a divulgar essam página aqui: https://www.facebook.com/BringBravelyDefaultFlyingFairyToTheWest
    Tem só 200 likes por enquanto mas foi criada semana passada. Falei pro dono ver se cria um tópico da página no fórum oficial da Square Enix.

    Curtir a pagina.
    Agora queria saber se alguém conhece algum caso que coisas assim, como abaixo assinado, já funcionaram para localizar jogos para outras regiões.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por AlexOk Qua 17 Out 2012, 21:06

    Coomo é que ainda cabe tanto ps2 e Ds no japão?:O
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Out 2012, 21:06

    Me consertem se eu estiver errado, mas o Vita bateu outro record de vendas baixas? Eu lembro que ele chegou nessa marca dos 6.000 e uns quebrados... Só não sei se é mais ou menos que essa semana. Laughing

    Muito bom!! Do Top 10, 5 jogos são do 3DS!!!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 17 Out 2012, 21:11

    Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas o Vita bateu outro record de vendas baixas? Eu lembro que ele chegou nessa marca dos 6.000 e uns quebrados... Só não sei se é mais ou menos que essa semana. Laughing

    Muito bom!! Do Top 10, 5 jogos são do 3DS!!!

    Vitallino? Sim... Vendeu 6.134 Unidades no Japão.

    E Semana passada, finalmente, ele chegou a 1 Milhão de Unidades Vendidas Lá!

    \O/

    Agora só falta 6.686.678 Unidades pra chegar no 3DS

    /sapo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 22:21

    Guinomonster escreveu:
    Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas o Vita bateu outro record de vendas baixas? Eu lembro que ele chegou nessa marca dos 6.000 e uns quebrados... Só não sei se é mais ou menos que essa semana. Laughing

    Muito bom!! Do Top 10, 5 jogos são do 3DS!!!

    Vitallino? Sim... Vendeu 6.134 Unidades no Japão.

    E Semana passada, finalmente, ele chegou a 1 Milhão de Unidades Vendidas Lá!

    \O/

    Agora só falta 6.686.678 Unidades pra chegar no 3DS

    /sapo
    Pensava que ele já estava no seu 4º milhão no mínimo, sério que ele chegou a esse ponto Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 22:23

    Vita provando mais uma vez que o buraco da Sony é mais embaixo.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 22:25

    Pochama escreveu:Vita provando mais uma vez que o buraco é mais embaixo.

    Só o que eu lembro nesse momento era dos Sonystas dizendo que quando o NGP chegasse o 3DS ficaria lá em baixo com menos que o PS3...
    Hoje eu riu disso bastante e ainda pesquiso esses comentários Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Fujoxas Qua 17 Out 2012, 22:27

    SQUARE. ESTE JOGO. NO OCIDENTE. AGORA!

    Sério mano. Esse RPG é tudo que um fã de RPG clássico precisa ;___; O jogo é lindo demais, ainda mais sendo o sucessor espiritual de um Final Fantasy (Four Heroes of Light) *---* Na moral, é um must have para qualquer dono do 3DS.

    E é muito interessante ver como um jogo de third vendeu tanto assim. Agora a Square pode lançar seus RPGs sem medo para o 3DS \o3o/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Rafos Qua 17 Out 2012, 22:29

    E cadê a confirmação dele pro ocidente ? huh ? Cadê ?

    Conteúdo patrocinado


    Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão Empty Re: Bravely Default: Flying Fairy (3DS) é o game mais vendido da semana no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:30