Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 15 Mar 2013, 20:25

    Galera vou lutar contra meu irmão, com apenas 3 pokemons, single, e só vale pokemons da 1 geração, sem lendário.

    Ja tenho dois Gengar e Dragonite, sweeper especial e fisico, respectivamente. Qual seria um bom poké para a 3 vaga?
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Jüdische Seg 18 Mar 2013, 21:46

    Consegui capturar o Zekrom na Dragonspiral Tower, mesmo tendo matado ele na primeira vez que fui na Dragonspiral Tower e salvado o jogo mesmo assim. É só enfrentar a Elite Four pela 2° vez no jogo, que o Zekrom aparece novamente na Dragonspiral Tower.

    Estou postando isso caso alguém tbm passe por este problema.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por dsrodrigo Ter 19 Mar 2013, 15:22

    alguém sabe me dizer se o foul play só pode ser ensinado para a Gothitelle no Black/white 2?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Ter 19 Mar 2013, 19:53

    dsrodrigo escreveu:alguém sabe me dizer se o foul play só pode ser ensinado para a Gothitelle no Black/white 2?

    O MoveTutor desse movimento vive em Lentimas Town. Cidade que só existe no Black/White 2. Portanto, acho que sim.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 23 Mar 2013, 13:04

    Pessoal, troquei um pokemon que veio no lvl 69, mas sem treinamento de evs correto. Como eu faço para zerar os evs dele? Sei que dá para zerar com umas berrys, mas como consigo elas? Ah, jogo Black 2...
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 23 Mar 2013, 15:34

    oi alguem tem um articuno para trocar?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 23 Mar 2013, 15:38

    oswaldoserp escreveu:oi alguem tem um articuno para trocar?

    Tópico errado!!!
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 23 Mar 2013, 15:39

    kleber_klekle escreveu:
    oswaldoserp escreveu:oi alguem tem um articuno para trocar?

    Tópico errado!!!
    desculpa
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Sáb 23 Mar 2013, 16:25

    kleber_klekle escreveu:Pessoal, troquei um pokemon que veio no lvl 69, mas sem treinamento de evs correto. Como eu faço para zerar os evs dele? Sei que dá para zerar com umas berrys, mas como consigo elas? Ah, jogo Black 2...

    Oook. As Barries são as seguintes:

    Pomeg Berry - Diminui HP
    Kelpsy Berry - Diminui Attack
    Qualot Berry - Diminui Defense
    Hondew Berry - Diminui Special Attack
    Grepa Berry - Diminui Special Defense
    Tamato Berry - Diminui Speed

    Cada uma delas diminui 10 pontos dos respectivos EV's e aumentam a felicidade do Pokémon também. Como conseguir?
    O DreamWorld é a melhor forma. A Tamato eu conferi aqui e pelo menos no meu Game, a Floricultura na minha Join Avenue esta vendendo. Provavelmente, se upar vai vender as outras também.
    De resto, achar no DW é mais facil.
    Very Happy
    giovanni.clayton
    giovanni.clayton
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por giovanni.clayton Sáb 23 Mar 2013, 16:25

    em batalhas online... Tem como "simular" os meus pokemons como se eles estivessem no level 100??
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 16:32

    Olá, preciso de ajuda.

    Acabei de ganhar um Pichu, e gostaria de saber se os moves estão legais:

    -Charge
    -Volt Tackle (eu gosto muito desse ataque, mas acaba com a vida do meu Pichu)
    -Endeavor
    -Endure


    Obrigado.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 23 Mar 2013, 16:38

    ReeMolga escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, troquei um pokemon que veio no lvl 69, mas sem treinamento de evs correto. Como eu faço para zerar os evs dele? Sei que dá para zerar com umas berrys, mas como consigo elas? Ah, jogo Black 2...

    Oook. As Barries são as seguintes:

    Pomeg Berry - Diminui HP
    Kelpsy Berry - Diminui Attack
    Qualot Berry - Diminui Defense
    Hondew Berry - Diminui Special Attack
    Grepa Berry - Diminui Special Defense
    Tamato Berry - Diminui Speed

    Cada uma delas diminui 10 pontos dos respectivos EV's e aumentam a felicidade do Pokémon também. Como conseguir?
    O DreamWorld é a melhor forma. A Tamato eu conferi aqui e pelo menos no meu Game, a Floricultura na minha Join Avenue esta vendendo. Provavelmente, se upar vai vender as outras também.
    De resto, achar no DW é mais facil.
    Very Happy

    Então... Usando essas berries, eu consigo zerar os evs de todos stats? por exemplo, se tiver com 250 ev em atk, terei que usar 25 berries que diminuam o ev de atk, da certo?

    Aminha join avenue ta no inicio ainda... como faço para aumentar o progresso dela?

    E como funciona esse dreamworld?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Sáb 23 Mar 2013, 16:40

    viniss escreveu:Olá, preciso de ajuda.

    Acabei de ganhar um Pichu, e gostaria de saber se os moves estão legais:

    -Charge
    -Volt Tackle (eu gosto muito desse ataque, mas acaba com a vida do meu Pichu)
    -Endeavor
    -Endure


    Obrigado.

    Se esse Pichu for de evento, sim, é "legal".
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 16:42

    ReeMolga escreveu:
    viniss escreveu:Olá, preciso de ajuda.

    Acabei de ganhar um Pichu, e gostaria de saber se os moves estão legais:

    -Charge
    -Volt Tackle (eu gosto muito desse ataque, mas acaba com a vida do meu Pichu)
    -Endeavor
    -Endure


    Obrigado.

    Se esse Pichu for de evento, sim, é "legal".

    Não, eu estou perguntando se esses moves estão bons.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Sáb 23 Mar 2013, 16:48

    kleber_klekle escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, troquei um pokemon que veio no lvl 69, mas sem treinamento de evs correto. Como eu faço para zerar os evs dele? Sei que dá para zerar com umas berrys, mas como consigo elas? Ah, jogo Black 2...

    Oook. As Barries são as seguintes:

    Pomeg Berry - Diminui HP
    Kelpsy Berry - Diminui Attack
    Qualot Berry - Diminui Defense
    Hondew Berry - Diminui Special Attack
    Grepa Berry - Diminui Special Defense
    Tamato Berry - Diminui Speed

    Cada uma delas diminui 10 pontos dos respectivos EV's e aumentam a felicidade do Pokémon também. Como conseguir?
    O DreamWorld é a melhor forma. A Tamato eu conferi aqui e pelo menos no meu Game, a Floricultura na minha Join Avenue esta vendendo. Provavelmente, se upar vai vender as outras também.
    De resto, achar no DW é mais facil.
    Very Happy

    Então... Usando essas berries, eu consigo zerar os evs de todos stats? por exemplo, se tiver com 250 ev em atk, terei que usar 25 berries que diminuam o ev de atk, da certo?

    Aminha join avenue ta no inicio ainda... como faço para aumentar o progresso dela?

    E como funciona esse dreamworld?

    Sobre as Berries, sim!

    A Join Avenue funciona assim: Você redireciona os clientes ao que eles querem e se você fizer certinho eles vão embora felizes e vão dar pontos! Tanto o nível da Avenue quanto o da Floricultura vão subir quando você redirecionar um cliente pra ela com sucesso. Faça isso várias e várias vezes até sua Floricultura subir lá por volta do Lvl 8 ( a minha tá mais ou menos nesse lvl ). Tome nota: O cliente tem que querer ir lá, se ele quiser outra coisa e você mandar pra floricultura, ele vai embora sem dar ponto nenhum.

    O DW é aquele aplicativo que você usa colocando um Pokémon pra dormir pelo Game Sync! Coloque o Pokémon pra dormir, vá para a Dream Island e ande por lá. Com sorte, você encontra alguma ou outra berrie. Plante-as para que você sempre tenha delas em Estoque! Lembre-se que você só pode dar 10 passos dentro da DW Island, depois você é redirecionado a saída. É nessa ilha onde você também encontra Pokémons com Hidden Ability!

    Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 6 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:36