Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Mylla1000 Qua 17 Out 2012, 15:39

    Pochama escreveu:@Mylla1000

    Então Mylla, como a Kanda Luna falou, o Serebii é o melhor site para as informações que você procura, já que conta páginas individuais por conteúdo.

    http://www.serebii.net/black2white2/


    Muuuito obrigado! Very Happy

    Minha duvida msm era sobre a join avenue! (acho que é assim que escreve rs), mais com esse link eu ja esclareci!


    aaah eu queria saber se da pra comprar blue shards no jogo! Alguem sabe onde ou como consigo????

    obrigado geeente! bjinhos!
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por alinepilger Seg 22 Out 2012, 09:18

    se eu quiser jogar online, vou ter que mudar o meu Wi-Fi pra WEP, tentei configurar ontem pelo 3DS, mas não vai de jeito nenhum, diz que o tipo de conexão (WPA) é inválido. :x
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 26 Out 2012, 15:45

    Pessoal estou com um probleminha, em ajudem!!! Shocked
    No Pokémon World Tournament tem 2 idosos:
    O primeiro idoso do lado inferior direito próximo ao Pokémon World Tournamet ensinará os seguintes ataques:

    Frenzy Plant;
    Blast Burn;
    Hydro Cannon.

    E o 2°_ Na tenda localizada ao leste desse senhor, um rapaz ensina outro golpes para seu inicial:

    Grass Pledge;
    Fire Pledge;
    Water Pledge.

    Eu possuo os 3 iniciais cheers no ultimo estagio e não consigo que nenhum deles aprenda um desses golpes Sad
    Qual o problema???? eles estão todos evoluídos, não entendo Suspect
    O nível de felicidade dos pokemons tem que estarem alto?
    Pq acabei trocando eles para pegarem um item de outro jogo (mas eu trenei eles desde que estavam no 1° estagio)

    Me ajudem!!!! Quero muito esses ataques Sad Sad Sad Sad
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Giygas Sex 26 Out 2012, 16:05

    HenriqueCarvalho escreveu:Pessoal estou com um probleminha, em ajudem!!! Shocked
    No Pokémon World Tournament tem 2 idosos:
    O primeiro idoso do lado inferior direito próximo ao Pokémon World Tournamet ensinará os seguintes ataques:

    Frenzy Plant;
    Blast Burn;
    Hydro Cannon.

    E o 2°_ Na tenda localizada ao leste desse senhor, um rapaz ensina outro golpes para seu inicial:

    Grass Pledge;
    Fire Pledge;
    Water Pledge.

    Eu possuo os 3 iniciais cheers no ultimo estagio e não consigo que nenhum deles aprenda um desses golpes Sad
    Qual o problema???? eles estão todos evoluídos, não entendo Suspect
    O nível de felicidade dos pokemons tem que estarem alto?
    Pq acabei trocando eles para pegarem um item de outro jogo (mas eu trenei eles desde que estavam no 1° estagio)

    Me ajudem!!!! Quero muito esses ataques Sad Sad Sad Sad

    Apenas com felicidade maximizada.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 28 Out 2012, 12:58

    Giygas escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Pessoal estou com um probleminha, em ajudem!!! Shocked
    No Pokémon World Tournament tem 2 idosos:
    O primeiro idoso do lado inferior direito próximo ao Pokémon World Tournamet ensinará os seguintes ataques:

    Frenzy Plant;
    Blast Burn;
    Hydro Cannon.

    E o 2°_ Na tenda localizada ao leste desse senhor, um rapaz ensina outro golpes para seu inicial:

    Grass Pledge;
    Fire Pledge;
    Water Pledge.

    Eu possuo os 3 iniciais cheers no ultimo estagio e não consigo que nenhum deles aprenda um desses golpes Sad
    Qual o problema???? eles estão todos evoluídos, não entendo Suspect
    O nível de felicidade dos pokemons tem que estarem alto?
    Pq acabei trocando eles para pegarem um item de outro jogo (mas eu trenei eles desde que estavam no 1° estagio)

    Me ajudem!!!! Quero muito esses ataques Sad Sad Sad Sad

    Apenas com felicidade maximizada.


    :fffuuu:
    Idiota q eu fui Cabeçada Cabeçada
    Mas vlw!!! Correr p maximizar a felicidade dos 3 hehe
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por viniss Dom 28 Out 2012, 13:56

    Alguem me ajude por favor. Gostaria de saber se dá pra trocar os pokemon do bw para o bw 2 sem precisar de um segundo console. Sei lá, tipo colocando o pokemon online e ddepois retirendo com a outro versao, ou algo do genero.

    Obrigado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Convidad Dom 28 Out 2012, 13:59

    Infelizmente não, viniss.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por viniss Dom 28 Out 2012, 15:42

    Pochama escreveu:Infelizmente não, viniss.
    É porque na minha cidade inteira nao tem ninguem com quem eu possa trocar. Tô precisando muito transferir meus pokemon do black para o white 2
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Vampiria Dom 28 Out 2012, 18:50

    Alguem pode me ajudar? Preciso da TM Dive no Black 2 onde posso achar?
    Outra duvida existe a possibilidade de mudar aquela imagem do trainer card no matchup random onde marca os recordes das batalhas online?
    E existe muitas areas ainda q nao consegui acessar ; muitas cidades e dungeons ja consegui as 7 insignas e so p confirmar essas areas vao ficar disponiveis so depois de
    derrotar a elite dos quatro?
    Desculpe por tantas perguntas faz um tempo q nao jogo pokemon...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Out 2012, 18:55

    Bem vou tentar ajudar com o que eu sei o HM do dive vc pega em Undella depois da liga com seu rival.Já sobre a imagem da para ser um pouco mais especifico se for para trocar o sprite do treinador é só editar no seu trainer card mesmo,as outras areas inacessíveis abrem depois da elite 4 não se preocupe Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Yagosbl Dom 28 Out 2012, 19:02

    viniss escreveu:
    Pochama escreveu:Infelizmente não, viniss.
    É porque na minha cidade inteira nao tem ninguem com quem eu possa trocar. Tô precisando muito transferir meus pokemon do black para o white 2

    dá pra passar pelo GTS, mas é arriscado
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Vampiria Dom 28 Out 2012, 19:13

    [quote="thi-bone"]Bem vou tentar ajudar com o que eu sei o HM do dive vc pega em Undella depois da liga com seu rival.Já sobre a imagem da para ser um pouco mais especifico se for para trocar o sprite do treinador é só editar no seu trainer card mesmo,as outras areas inacessíveis abrem depois da elite 4 não se preocupe Smile [/qu
    ote]
    Desculpe...+ vc quis dizer com o meu rival pq ganho automaticamente a TM?
    E sobre a imagem do trainer card e aquela q geralmente as pessoas escolhem um npc do jogo na imagem...tipo la onde marca as estrelinhas e os recordes...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Out 2012, 20:29

    [quote="Vampiria"]
    thi-bone escreveu:Bem vou tentar ajudar com o que eu sei o HM do dive vc pega em Undella depois da liga com seu rival.Já sobre a imagem da para ser um pouco mais especifico se for para trocar o sprite do treinador é só editar no seu trainer card mesmo,as outras areas inacessíveis abrem depois da elite 4 não se preocupe Smile [/qu
    ote]
    Desculpe...+ vc quis dizer com o meu rival pq ganho automaticamente a TM?
    E sobre a imagem do trainer card e aquela q geralmente as pessoas escolhem um npc do jogo na imagem...tipo la onde marca as estrelinhas e os recordes...
    isso com o rival Hugh depois da liga ,não lembro se precisa vencer mais ele te da o HM e se for só para mudar o seu NPC é só editar no trainer card como eu disse ele vai dizer a classe de treinador que vc é ,é só mudar .
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Vampiria Dom 28 Out 2012, 20:40

    Obrigada por ajudar...vou ver la com o rival isso ai da TM pq eu n ganhei...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 28 Out 2012, 20:43

    Yagosbl escreveu:
    viniss escreveu:
    Pochama escreveu:Infelizmente não, viniss.
    É porque na minha cidade inteira nao tem ninguem com quem eu possa trocar. Tô precisando muito transferir meus pokemon do black para o white 2

    dá pra passar pelo GTS, mas é arriscado

    Arriscado? Só se não souber fazer.

    Vai no white 2 e oferece um partrat e pede um zekrom, quem é doido de trocar?

    Dai vai no white 1 e troca.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 2 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:34