Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    popoire
    popoire
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Alguém do RJ já está com a Black/White 2? Empty Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    Mensagem por popoire Ter 16 Out 2012, 07:22

    E ai, galera, não sei se estou fazendo a coisa do jeito certo, mas era a única maneira de saber isso!
    Queria saber pois sexta (dia 12) e segunda (dia 15) foi feriado aqui no RJ, e eu procurei por um monte de lugar durante o fim de semana, e não tinha em várias lojas..
    PS.: Tô falando de lojas físicas, não de internet!

    Obrigado
    Wikipisces
    Wikipisces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Alguém do RJ já está com a Black/White 2? Empty Re: Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    Mensagem por Wikipisces Ter 16 Out 2012, 08:18

    Tem uma Loja no BarraShopping que ainda tem. Ao que me lembro, eles não possuem o Black 2 (Esgotado), mas eles fazem os pedidos com frequência.
    popoire
    popoire
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Alguém do RJ já está com a Black/White 2? Empty Re: Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    Mensagem por popoire Ter 16 Out 2012, 08:40

    pois é, o problema é que como ontem foi dia do comerciário, nenhuma loja abriu, inclusive essa...
    eu vou tentar nas saraivas aqui perto de onde eu trabalho!
    mas muito obrigado pela resposta, cara!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Alguém do RJ já está com a Black/White 2? Empty Re: Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    Mensagem por Giygas Ter 16 Out 2012, 11:12

    Comprei antes mesmo do lançamento (sábado retrasado) na FNAC Barra.

    Pelo visto esgotou em todos os lugares. Sucesso de vendas. bounce
    popoire
    popoire
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Alguém do RJ já está com a Black/White 2? Empty Re: Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    Mensagem por popoire Ter 16 Out 2012, 13:08

    eu já arrumei um jeito, vou encomendar diretamente na loja da Saraiva e em 4 dias úteis chega lá em casa!

    Conteúdo patrocinado


    Alguém do RJ já está com a Black/White 2? Empty Re: Alguém do RJ já está com a Black/White 2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:48