Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
japoruru
Marcelo
Tiburcio
HickTroll
Newtão
Daunted
Giygas
x0exe
Nujaka Knight
luanfellipe
lukazz
Ws' Zorua
BispoSnake
17 participantes

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por HickTroll Ter 16 Out 2012, 00:58

    lucasismael escreveu:mas ai voce nao pode cheirar a capinha... não é a mesma coisa... prefiro original! xD. nao sabia que dava pra pegar os pokes de event com piratao.. e se eu pegar o genesect com um bw2 piratex e guarda-lo pra quando comprar o meu original e passar pra ele, da pra fazer isso? pq nao vou conseguir comprar o original a tempo do evento..

    Com dois DS sim!

    Original é sempre melhor, só que sou pobre, quer dizer não sou pobre meu pai vive falando do dinheiro mas pra comprar jogo ele nunca tem, eu tenho o platinum original pelo menos(não tem capinha comprei usado XD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 01:22

    Nem precisa dois DS, é só pedir para alguém trocar para ti.
    Ws' Zorua
    Ws' Zorua
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Ws' Zorua Ter 16 Out 2012, 06:17

    Mas não dá pra cheirar a capinha do flashcart?
    Eu jogava mario kart online no DS do meu primo,curtia bastante ^^
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por BispoSnake Ter 16 Out 2012, 08:55

    Moçada, obrigado pelas respostas. Já deu pra ter idéia de como é a parada. Como a grana ta curta, esse fim de ano eu gostaria de gastar direto com games de 3DS (que estão bem caros), ao invés de gastar com outro game que eu já estou jogando.

    Obrigado mesmo!
    Bispo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 10:03

    Estou juntando grana pra comprar o meu, porque eu gosto de ter os jogos originais Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 10:05

    O benefício é que você não vai ser um criminoso! Não vai ser um ladrão, um bandido, um fora da lei! Tem algo mais beneficiante do que isso?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Newtão Ter 16 Out 2012, 12:48

    lucasismael escreveu:mas ai voce nao pode cheirar a capinha... não é a mesma coisa... prefiro original! xD. nao sabia que dava pra pegar os pokes de event com piratao.. e se eu pegar o genesect com um bw2 piratex e guarda-lo pra quando comprar o meu original e passar pra ele, da pra fazer isso? pq nao vou conseguir comprar o original a tempo do evento..
    Da sim Wink
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Tiburcio Ter 16 Out 2012, 13:29

    O benefício é que você sempre vai estar ajudando a empresa criadora do jogo quando compra seus jogos, além de cheirar a capa e ser humanamente louvável.

    Na melhor das hipóteses a Nintendo recebe uns 20 dólares por jogo.

    Seus 70% de impostos tem uma chance pequena ou até inexistente de ter retorno em hospitais, educação e afins.

    Ou seja, dos 150 reais que você paga no jogo só 40 reais vai pra a produtora, sem contar o lucro do vendedor (óbvio que o lucro dele é totalmente justificado) e um imposto astronômico sem retorno.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Marcelo Ter 16 Out 2012, 13:45

    Depende, se você quer jogar online e trocar pokémons... Tirando isso e a capinha, não tem nenhuma diferença.


    japoruru
    japoruru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por japoruru Ter 16 Out 2012, 15:52

    Olha... Tirando a parte ética da parada...
    Dá pra você fazer (quase) tudo no jogo, jogar online, wireless, dream world e blablabla.
    Só há duas coisas que não são possíveis: Dream Radar e usar o Infra Red...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 16:34

    pronto peguei o genesect.. agora deixa-lo aguardando pra quando comprar meu black 2 *_* thanks pessoal xD
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por HickTroll Ter 16 Out 2012, 16:40

    Tiburcio escreveu:O benefício é que você sempre vai estar ajudando a empresa criadora do jogo quando compra seus jogos, além de cheirar a capa e ser humanamente louvável.

    Na melhor das hipóteses a Nintendo recebe uns 20 dólares por jogo.

    Seus 70% de impostos tem uma chance pequena ou até inexistente de ter retorno em hospitais, educação e afins.

    Ou seja, dos 150 reais que você paga no jogo só 40 reais vai pra a produtora, sem contar o lucro do vendedor (óbvio que o lucro dele é totalmente justificado) e um imposto astronômico sem retorno.

    WTF porque você estimula a pessoa e depois desestimula??

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Yagosbl Ter 16 Out 2012, 18:02

    Tiburcio escreveu:O benefício é que você sempre vai estar ajudando a empresa criadora do jogo quando compra seus jogos, além de cheirar a capa e ser humanamente louvável.

    Na melhor das hipóteses a Nintendo recebe uns 20 dólares por jogo.

    Seus 70% de impostos tem uma chance pequena ou até inexistente de ter retorno em hospitais, educação e afins.

    Ou seja, dos 150 reais que você paga no jogo só 40 reais vai pra a produtora, sem contar o lucro do vendedor (óbvio que o lucro dele é totalmente justificado) e um imposto astronômico sem retorno.
    =.= dura verdade
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por silverreis Ter 16 Out 2012, 18:55

    lucasismael escreveu:poder cheirar a capinha parece motivo suficiente pra mim.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Também acho, melhor ainda é ter o poder de tocar o cartucho e todos os contents que vem junto. Adoro quando vejo uma pratileira montada com varios jogos em fileira *-* e claro, os extras online que o original traz.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por HickTroll Ter 16 Out 2012, 19:54

    silverreis escreveu:
    lucasismael escreveu:poder cheirar a capinha parece motivo suficiente pra mim.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Também acho, melhor ainda é ter o poder de tocar o cartucho e todos os contents que vem junto. Adoro quando vejo uma pratileira montada com varios jogos em fileira *-* e claro, os extras online que o original traz.

    Na boa que extras?

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original? - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Benefícios de se ter um Pkmn B2/W2 original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:51