Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
LeoMega
goku99
Silvestersn
Vinipaulolink
Necco
Emissario
Kid Parada
RedNiNero
Warfox
MadMax77
Vargolino
Giga Bowser
LinkSSJ4
Shurebis
MasterPhysician
GustavoYoKo
prety peach
Ghutto®
Limão
duducardoso
PoRToGa
Kojima BR
26 participantes

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Votação

    E ai o que acha?

    [ 28 ]
    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Bar_left70%Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Bar_right [70%] 
    [ 12 ]
    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Bar_left30%Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Bar_right [30%] 

    Total de votos: 40
    Voltar
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Silvestersn Dom 18 Jul 2010, 18:21

    Eu acho que não vai superar!
    O Prime revolucionou a série, ninguém imaginava que metroid poderia se transformar um ótimo FPS e quando foi anunciado muitos fãs queriam morrer porque estavam estragando a serie, no fim esse estilo rendeu 3 jogos muitos bons.
    Other M será um grande jogos, mas não será inovador como Prime. Na minha opnião o que define o quanto um jogo é melhor que outro é a inovação que ele apresenta em comparação ao anterior
    Anonymous
    Leonardo
    Convidado


    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Sim

    Mensagem por Leonardo Qua 04 Ago 2010, 08:19

    Eu acho que esse jogo vai bombar, vai ser um classico como foi o primeiro metroid para o Nes.

    Já estão fazendo pré venda vocês viram?
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por goku99 Qua 04 Ago 2010, 10:52

    eu acho que sim!
    LeoMega
    LeoMega
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Metroid Other M com certeza

    Mensagem por LeoMega Qua 04 Ago 2010, 23:02

    Eu acho esse jogo excelente!!! To esperando anciosamente para jogar ! Vai ser tão bom quanto o primeirão do NES, pode apostar.

    Eu vi que no link abaixo desse post no google tem uma loja já fazendo a pré venda com os cards. Alguem já viu?

    Metroid Prime Other M - Link da Loja http://www.gametechonline.com.br/metroid-prime-the-other-m-para-nintendo-wii.html
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por fabiotankian Qua 04 Ago 2010, 23:25

    Eu acho que não , porem o game ainda não saiu , ainda não temos certeza que vai superar , o jeito é aguardar .
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por HLSH Qui 05 Ago 2010, 14:47

    Acho que não, mas gostaria que sim, porque não gosto de visão em primeira pessoa (mesmo que toda a série Prime tenha sido excelente).
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por konji~* Qui 05 Ago 2010, 17:21


    Também odeio visão em 1º Pessoa,não sei como algumas pessoas ficar jogando daquele jeito,mas sobre o tópico na minha opinião vai sim superar metroid prime.Falando francamente não consigo jogar os títulos prime da série metroid,prefiro esse jogo em um bom e velho 2D,mas com esse título acho que posso mudar minha opinião
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por HLSH Qui 05 Ago 2010, 18:11

    konji~* escreveu:
    Também odeio visão em 1º Pessoa,não sei como algumas pessoas ficar jogando daquele jeito,mas sobre o tópico na minha opinião vai sim superar metroid prime.Falando francamente não consigo jogar os títulos prime da série metroid,prefiro esse jogo em um bom e velho 2D,mas com esse título acho que posso mudar minha opinião

    Bom, meu problema era só a câmera, mesmo. No geral, gostei muito da série Prime.

    E também não engoli ainda esse esquema de Wiimote deitado. Claro que só testando pra dizer se é mesmo ruim, mas prefiro mil vezes Wiimote + Nunchuk, por causa do analógico (bem melhor pra movimentação).
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por konji~* Qui 05 Ago 2010, 19:24

    HLSH escreveu:
    konji~* escreveu:
    Também odeio visão em 1º Pessoa,não sei como algumas pessoas ficar jogando daquele jeito,mas sobre o tópico na minha opinião vai sim superar metroid prime.Falando francamente não consigo jogar os títulos prime da série metroid,prefiro esse jogo em um bom e velho 2D,mas com esse título acho que posso mudar minha opinião

    Bom, meu problema era só a câmera, mesmo. No geral, gostei muito da série Prime.

    E também não engoli ainda esse esquema de Wiimote deitado. Claro que só testando pra dizer se é mesmo ruim, mas prefiro mil vezes Wiimote + Nunchuk, por causa do analógico (bem melhor pra movimentação).
    Olha só estava expressando a minha opinião e espero que esse comentario não soe negativo XD.E não sabia essa de wiimote deitado,pelo jeito que descreveu deve ser bem ruim msm.Agora só falta saber como a Nintendo vai ultilizar o nunchuk nesse novo título,isso é,se ela usar XD
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por HLSH Sex 06 Ago 2010, 13:22

    Olha só estava expressando a minha opinião e espero que esse comentario não soe negativo XD.E não sabia essa de wiimote deitado,pelo jeito que descreveu deve ser bem ruim msm.Agora só falta saber como a Nintendo vai ultilizar o nunchuk nesse novo título,isso é,se ela usar XD

    calma champz, não levei a mal, tava só comentando... Relaxa. Very Happy

    GoNintendo escreveu:Samus turns slowly in first person.

    meh...
    vilhena
    vilhena
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por vilhena Seg 09 Ago 2010, 18:09

    Eu acho que ele não vai superar Metroid Prime, mas se equipará a ele em qualidade e emoção.

    Conteúdo patrocinado


    Metroid Other M vai superar Metroid Prime? - Página 3 Empty Re: Metroid Other M vai superar Metroid Prime?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:11