Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Newtão
Shark
6 participantes

    [AJUDA] 3DS molhou

    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    [AJUDA] 3DS molhou Empty [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Shark Dom 14 Out 2012, 15:54

    Iae pessoal, estava com meu 3ds no bolso, longe de casa, quando comesou a chover muito, fui correndo pra casa, mais meu bolso estava muito molhado, eu estava muito molhado, rápidamente fui cuidar dele e sequei todinho, enquanto tomava um banho e me secava também, quando o liguei, está funcionando perfeitamente, mais o botão "A" nao funciona, as vezes ele funciona, mais muito raramente, o que posso fazer para arrumar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 15:57

    Trocar a peça? Deve ter dado um problema na peça que fica embaixo do botão, por isso ela não está lendo quando você aperta.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Newtão Dom 14 Out 2012, 15:58

    Aconteceu com o celular do meu pai, vou me basear no que ele fez.

    Deixe o seu 3DS por um tempo em algum local ventilado e seco por alguns dias. Veja se o botão volta a funcionar, se voltar, beleza. Caso contrário, leve-o em uma assistência técnica.

    Espero ter ajudado ^^
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Marcelo Dom 14 Out 2012, 16:21

    Poe numa bacia de arroz, já funcionou com celular e.e What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 17:11

    Marcelo escreveu:Poe numa bacia de arroz, já funcionou com celular e.e What a Face

    Já fiz isso no meu cel e tbm deu certo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por viniss Dom 14 Out 2012, 17:19

    O melhor é levar na assistencia tecnica.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 17:36

    Pense pelo lado positivo... pelo menos voce ainda tem a carcaça do seu, aproveite e ria da minha desgraça, roubaram o meu ¬¬
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 14 Out 2012, 18:12

    Serve para qualquer aparelho eletrônico molhado:

    1ª Nunca tente ligar enquanto ainda está molhado, a água vai gerar curto e queimar de vez.

    2ª Se der retire a bateria, abra o aparelho e deixe secar.

    3ª Coloque o aparelho dentro de um saco com arroz, ou em uma bacia como foi dito, uma noite inteira se possível.

    4ª Leve a uma assistência.

    NUNCA tente ligar o aparelho para ver se queimou ou se ainda funciona enquanto ele estiver molhado. Evite usar secador de cabelo, o calor excessivo pode estragar os componentes internos.

    Com relação ao botão, pode ter ficado umidade entre a borracha do botão e a placa, a borracha nessa área impede a água de evaporar, pode ser que, desmontando o aparelho, secando e limpando com álcool isopropílico (não é qualquer álcool) ele volte a funcionar.
    Makiyama
    Makiyama
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Makiyama Dom 14 Out 2012, 23:48

    cara muitos aparelhos eletronicos meus já molharam,todos eles ainda funcionam perfeitamente,quando meus aparelhos molham eu fico de 15 a 20 minutos secando ele com o secador de cabelos,depois eu deixo ele a noite inteira em um lugar ventilado,e recomendo em tirar a bateria do seu 3ds pois ela pode ser danificada,se ainda tiver umidade lá,mais uma dica,quando estiveres com um aparelho eletronico e tiver chovendo,na sua frente ,coloque no bolso de trás e vise versa

    espero ter ajudado

    Carlos Makiyama

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] 3DS molhou Empty Re: [AJUDA] 3DS molhou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:18