Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tadeu
Alergico
Mew.
feichaw
ichigo86
viniss
lukazz
gms
R
DIEGOELRIC2005
ASALECS
LuizGAMER
16 participantes

    O melhor da BGS 2012!!!

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por lukazz Seg 15 Out 2012, 17:00

    o proximo tambem sera em sao paulo dia 24 a 28 de outubro pelo que vi no uol, e disseram que vai ter um no primeiro semestre no rio..

    ingresso nao tava caro, se comprasse em julho ficava 20 reais..
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Lucasxarope Seg 15 Out 2012, 19:44

    Tadeu escreveu:
    - Público "gamer".
    Por ser um evento aberto e bem divulgado, o número de pessoas era absurdamente alto, e muitas pessoas que foram ao evento - ao meu ver - parece que não sabiam qual era o foco da BGS.
    Achei meio nonsense ver uma galera com toucas de animes e casacos da akatsuki (acho que muitos pensaram que a BGS seria um Anime Friends da vida).
    Também tinha aquela galera que foi para jogar/parece que conhece apenas "Good of War" - os que eu definitivamente chamo de gamers casuais (não querendo levantar uma discussão aqui sobre o tema, que fique claro), ou a galera que além de não estar muito bem situado no evento passava no estande da Nintendo apenas para tirar fotos com as garotas no maior estilo "prêmio do dia" (conversei com uma das moças e ri muito das situações que elas passam com essa galera).
    Enfim, achei que por o evento ser muito aberto, acabou chamando a atenção de um público que "não se encaixava" no evento e prejudicou o tempo de espera de muitas filas, e como a Sony é bem conhecida pelo público "gamer" brasileiro, o estande dela estava sempre com bastante fila e o pessoal parecia meio alienado quando testava GoW e PSABR.
    Na fila do Wii U, por outro lado, conversei com algumas pessoas e todas ali pareciam estar em outro patamar (claro que notei também muita gente que estava na fila e parecia nem saber do que se tratava o novo console). O pessoal era mais tranquilo, e percebia que muitos queriam avaliar o console tanto no aspecto diversão quanto técnico.

    Estava querendo perguntar se rolou uns cosplays gamers e tal... mas... hahahahaha no final, pra variar, apareceram apenas ota-cus de sempre.

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por jorge.jungle Seg 15 Out 2012, 21:49

    EU fiquei mais ou menos umas 2horas e meia na fila mas pude jogar o supermario wii u .legal o jogo mas achei o modo multiplay meio confuso e quando um morre tem uma pausa que mata o gameplay.
    o wii u e muito confortavel na mao e leve gostei dos analogicos e dos (L )(R )


    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 527766_359424467480800_628692558_n
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Tadeu Ter 16 Out 2012, 08:29

    Lucasxarope escreveu:

    Estava querendo perguntar se rolou uns cosplays gamers e tal... mas... hahahahaha no final, pra variar, apareceram apenas ota-cus de sempre.


    Tinha sim alguns cosplays de personagens do mundo gamer. Pelo que me lembro eu vi:

    Da série Zelda:
    Princesa Zelda, Sheik, Midna, Dark Link

    Da série Mario:
    Mario, Luigi, Peach

    Mortal Kombat:
    Noob Saibot, Scorpion, Sub-Zero, Strike, Raiden

    Street Fighter:
    Ken, Cammy

    Geral:
    Kratos, Morrigan, Poison, King Dedede

    Bom, sei que teve mais, mas no momento não me lembro.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por LuizGAMER Qui 18 Out 2012, 14:31

    Tadeu escreveu:
    Lucasxarope escreveu:

    Estava querendo perguntar se rolou uns cosplays gamers e tal... mas... hahahahaha no final, pra variar, apareceram apenas ota-cus de sempre.


    Tinha sim alguns cosplays de personagens do mundo gamer. Pelo que me lembro eu vi:

    Da série Zelda:
    Princesa Zelda, Sheik, Midna, Dark Link

    Da série Mario:
    Mario, Luigi, Peach

    Mortal Kombat:
    Noob Saibot, Scorpion, Sub-Zero, Strike, Raiden

    Street Fighter:
    Ken, Cammy

    Geral:
    Kratos, Morrigan, Poison, King Dedede

    Bom, sei que teve mais, mas no momento não me lembro.


    era só isso e tal, mas bom mesmo seria cosplay da Katana, WoW!!!!LOL Very Happy
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Freed Qui 18 Out 2012, 14:41

    -Wii U é sensacional.
    -Playstation All Stars: Battle Royale é bom, e diferente de smash bros.
    -Castlevania de 3DS é sensacional.
    -Dance Central 3 tá mais "divertoso" ainda.



    Conteúdo patrocinado


    O melhor da BGS 2012!!! - Página 3 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:06