Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tadeu
Alergico
Mew.
feichaw
ichigo86
viniss
lukazz
gms
R
DIEGOELRIC2005
ASALECS
LuizGAMER
16 participantes

    O melhor da BGS 2012!!!

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por LuizGAMER Sáb 13 Out 2012, 15:53

    logico q não....é domingo...mas vá não iara se arrepender!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 15:54

    viniss escreveu:Vocês acham que domingo vai estar mais "vazio"? Tô pretendendo ir lá.

    Acredito que sim.

    Mas espero que você já tenha comprado seu ingresso antes (todos os ingressos já esgotaram)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por ichigo86 Sáb 13 Out 2012, 16:37

    olha galera, quem comprou ingresso vá, agora quem não comprou e espera comprar nem adianta ir, pq não estão vendendo ingressos mais para nenhum dia... nem percam seu tempo se não compraram ingressos antes...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por feichaw Sáb 13 Out 2012, 19:18

    Pessoas do fórum que conseguirem testar o Wii U, postem suas impressões, por favor... Chorei
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por lukazz Sáb 13 Out 2012, 20:23

    joguei muito pouco, mas percebi que:
    -o controle é leve, apesar do tamanho, que convenhamos, é grande comparado com os outros hehe;

    -o controle é bem bonito, e os botoes muito gostosos de apertar;

    -as alavancas analógicas são macias, gostei bastante XD;

    -eu achei meio ruim de alcançar os gatilhos L e R la do fundo, não os de ombro, os que ficam atras sabem? mas acho que eu tava meio empolgado com o controle que devo ter segurado errado ele kkkkkk;

    -aquele joguinho de shuriken é bem legalzinho, mas é meio difícil de você segurar o gamepad e mirar com ele ao mesmo tempo em que deslisa os dedos na tela para arremesar as shurikens..

    como somente joguei os jogos mais casuais, não deu pra ver a capacidade do wii u, se bem que os primeiros jogos não estarão tao melhores que os atuais, já que eh normal os vgs terem gráficos mais leves no inicio de sua vida.
    bom é isso, espero ter ajudado um pouco com essas pequenas informações (:
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Mew. Sáb 13 Out 2012, 20:40

    lucasismael escreveu:-o controle é bem bonito, e os botoes muito gostosos de apertar;
    *______________* kkk
    Valeu por postar tuas impressões do console, nossa, como eu queria ir lá...

    Uma pergunta aqui, tu tentou segurar o GamePad com uma mão? a impressão que da é que é bem difícil segurar ele com uma só mão
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por lukazz Sáb 13 Out 2012, 20:47

    sim, precisei segura-lo com uma só mão no jogo de arremessar shurikens, um pouco ruim de segurar porque voce tem que mexer o controle pra la e pra ca, porque ele é a mira.. e como é grande fica complicado hehe acho que cansa um pouco se ficar muito tempo jogando aquele jogo, joguei uns 3 minutinhos somente, tinha gente atras de mim querendo jogar tambem xD
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por ASALECS Sáb 13 Out 2012, 22:40

    Antes de mais nada, quem ainda não foi e deixou para ir no último dia, aconselho chegar bem cedo mas bem cedo mesmo, pelo menos uma hora e meia antes da abertura dos portões, caso contrário leve um banquinho com rodinhas para sentar e esperar, pois fiquei quase 2 horas para entrar, LOTADAÇO.

    Depois de entrar fiquei mais 2 horas na fila pra jogar o Wii U. (meu objetivo de ter ido à feira).

    Resumo do que eu tenho a dizer sobre o Wii U.

    Jogos que consegui jogar.

    Zumbi U: Jogo maravilhoso, apesar de não estar muito bom o gráfico, "não sei se era por conta dos monitores/tvs que estavam instalados".
    Um jogo de causar inveja, jogabilidade muito boa, adorei os controles, muito fáceis de pegar, entretanto, não posso dar muitos detalhes pois joguei apenas 10 minutos desse jogo, mas já foi o bastante para sentir um pouco do potencial. Simplesmente amei e irei comprar com certeza.

    Rayman...: Alucinantemente maravilhoso, gráficos animais, muito coloridos mesmo, jogar com o game pad ou com o controle do Wii...sem palavras. Interatividade total entre os jogadores. Principalmente para quem estiver jogando com o Game Pad. Só joguei uma fase, muito louca por sinal, perfeita.
    Em resumo interatividade total entre os jogadores, não sei quanto ao "single player" pois não joguei por falta de tempo. Game Pad é excelente. Diversão garantida.

    Wii U: Lindo, lindo, lindo, lindo......

    Game Pad: Super leve e anatomico, perfeito, confortável, pesa menos que um tablet, tem muito celular que pesa mais que ele. Só me atrapalhei um pouco para tocar na tela toutch algumas vezes, acredito por falta de costume, e mesmo tirando uma das mãos para tocar, não tive problema com isso, apenas não curti, porque perde a atenção da tv para olhar para o touch. Mas acredito que a idéia é excelente e com o tempo se acostuma. Controle Game Pad é leve e excelente para se jogar.

    Fui para a feira exclusivamente para testar essa parada, mesmo com os incomodos de se jogar em pé, acredito que sentado será perfeito para jogar, minha nota assim mesmo é 10. (Claro não deu para ter uma noção total mesmo porque não joguei todos os jogos).

    Vi bastante 3DS, 3DS XL, Wii, joguei até. Também tinha outros consoles para se jogar como PS3/XBOX 360/PC, jogatina garantida.

    Resumo da feira: Já fui em várias feiras como esta, achei a organização um pouco abaixo do esperado (para mim) pela magnitude que se deu para o evento.
    Poucos banheiros, filas enormes para ir ao banheiro, pouca higiene nos mesmos. (Principalmente no banheiro masculino).

    Locais para comer, tinha bastante mas Levem um lanchinho, salgadinho, água, refri na bolsa/mochila se não quiserem enfrentar gigantescas filas para comer).
    Comprem na entrada, com certeza irão pagar bem mais barato também.

    Local com os stands mal distribuidos, muito empurra empurra por conta da má distribuição dos box/stands.

    Por fim, só posso dizer que tirando esses pequenos infortúnios, a feira é diversão garantida, principalmente para quem quer ver de perto o Wii U.

    Várias gatinhas nos stands, pessoal divertido e educado, várias camisetas, games, boton, etc, etc, etc, à venda.

    Muitos games, muita música, o clima no ar era de completa alegria e diversão entre todos.

    Vale apena conferir.

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por LuizGAMER Dom 14 Out 2012, 13:32

    a pedido hein "feichaw" joguei NSMB WiiU...e achei fantastico a interação entre remote plus e gamepad....é o mesmo grafico na tv e no controle....d+, meu sonho de consumo

    vou ter alias!!!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Alergico Dom 14 Out 2012, 14:19

    Queria ter ido pra tirar uma foto com o Mario Forever Alone
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Tadeu Seg 15 Out 2012, 09:41

    De fato no domingo estava lotado.

    Cheguei lá um pouco depois das 10hs e só entrei no prédio por volta das 12hs30min. Fui direto para o Wii U e devo ter ficado umas três horas na fila p/ testá-lo (não me importei muito pois meu objetivo no evento era este).

    Impressões geral do evento:

    - Organização.
    Os grandes estandes estavam até bem distribuídos, com muitas opções e o pessoal sempre ajudando a organizar as filas e impedir confusões. Os pequenos estandes laterias estavam bagunçados, era muito difícil você conseguir ver os produtos sem ter que empurrar alguém. =P

    Dava para conseguir bastante brindes se você fosse esperto ou cara de pau o suficiente (consegui um boné do Mario Kart 7 apenas pedindo para uma das organizadoras da fila, sendo que para conseguir tinha que pegar uma fila e jogar o MK7 no 3DS).

    - Público "gamer".
    Por ser um evento aberto e bem divulgado, o número de pessoas era absurdamente alto, e muitas pessoas que foram ao evento - ao meu ver - parece que não sabiam qual era o foco da BGS.
    Achei meio nonsense ver uma galera com toucas de animes e casacos da akatsuki (acho que muitos pensaram que a BGS seria um Anime Friends da vida).
    Também tinha aquela galera que foi para jogar/parece que conhece apenas "Good of War" - os que eu definitivamente chamo de gamers casuais (não querendo levantar uma discussão aqui sobre o tema, que fique claro), ou a galera que além de não estar muito bem situado no evento passava no estande da Nintendo apenas para tirar fotos com as garotas no maior estilo "prêmio do dia" (conversei com uma das moças e ri muito das situações que elas passam com essa galera).
    Enfim, achei que por o evento ser muito aberto, acabou chamando a atenção de um público que "não se encaixava" no evento e prejudicou o tempo de espera de muitas filas, e como a Sony é bem conhecida pelo público "gamer" brasileiro, o estande dela estava sempre com bastante fila e o pessoal parecia meio alienado quando testava GoW e PSABR.
    Na fila do Wii U, por outro lado, conversei com algumas pessoas e todas ali pareciam estar em outro patamar (claro que notei também muita gente que estava na fila e parecia nem saber do que se tratava o novo console). O pessoal era mais tranquilo, e percebia que muitos queriam avaliar o console tanto no aspecto diversão quanto técnico.

    - Sobre o Wii U
    Bom, com 10 minutos dentro da área do Wii U consegui apenas testar 3 games:

    New Super Mario Bros U: Joguei as três fases que estavam na demo, uma com o gamepad e outras duas com o wiimote (a galera que jogou comigo foi bem democrática e ninguém monopolizou o gamepad), e tecnicamente o game contiua o bom e velho Super Mario 2D que todos nós conhecemos. Os gráficos estão realmente lindos, a jogabilidade perfeita como sempre e a diversão/frustração com a galera é garantida. A imagem no gamepad é linda e não peca em nada em relação a TV. O ponto divertido da nova jogabilidade é a pessoa que está com o gamepad que irá auxiliar ou infernizar sua vida dependendo do jogador (enquanto um maluco me fazia entrar em desespero pq só criava plataformas em cima da minha cabeça, uma outra guria parecia ler minha mente e criava plataformas exatamente onde eu queria/precisava, me auxiliando muito a pegar as star coins e moedas em gerais). A "flying squirrel suit" é bem legal de ser usada. Com ela você pode planar por pouco tempo segurando o botão de pulo e ainda dar um boost e subir mais um pouco, porém, pelo que percebi, após dar esse boost o personagem começa a descer no estilo da propeller suit do NSMBWii após você levantar vôo. o baby yoshi rosa é bem divertido, porém achei a fase muito fácil se você conseguir mantê-lo contigo.
    Com o gamepad em mãos não senti dificuldade em segurá-lo com apenas uma mão e tocar na tela para criar plataformas.

    Nintendo Land (Shuriken): Joguei rapidamente esse. O gamepad ficou meio desconfortável na mão e é difícil mirar com ele na vertical (senti falta de precisão).

    Assassin's Creed III: Bom, esse foi meio ridículo pq quando eu peguei estava em uma parte que tinha que ficar apenas navegando e não deu para sentir nada tanto a utilidade do gamepad quanto formar uma opinião geral do game /sorry. Mas os gráficos estão bonitões e os efeitos gerais são de encher os olhos.

    Gamepad: Realmente, o controle é muito leve, anatômico e de fácil manuseio. Os botões são bem distríbuidos e são fáceis de alcançar. Os analógicos são macios e precisos. O tempo de teste foi muito curto e não deu para pegar muito bem toda a jogabilidade oferecida por ele, mas foi uma bela primeira impressão, por assim dizer.

    Fora isso, vi de perto The Wonderful 101 e ele me encantou! A imagem é linda e a jogabilidade parece ser bem simples, e percebi que tem bastante informações no gamepad sobre como "criar" as armas que você irá utilizar em combate, além de informações na tela de como utilizar a arma/fazer combos. Pude notar que haviam três armas disponíveis na tela do gamepad, e para utiliza-las você precisará desenhar o símbolo dela (se não me engano as três armas disponíveis eram criadas com um risco vertical no sentido de baixo para cima, fazendo um círculo, e um L deitado [tipo um ¬ só que para a direita]).

    Os dois amigos que estavam comigo testaram ZombiU, Ninja Gaiden 3 e o minigame do Luigi's Mansion no Nintendo Land e elogiaram os três games, dizendo que "a interação entre o gamepad e a tela da TV é muito bem sacada, além do jogo ter uma ambientação bem legal, porém, os gráficos não estavam muito legais", "a ação é bem rápida e o controle responde rápido" e "muito divertido e bem bolado, dá para se divertir bastante" respectivamente.

    Bom, é essa a contribuição que tenho a oferecer, espero mais opiniões aqui também não só do Wii U, mas dos games das outras grandes empresas.


    Última edição por Tadeu em Seg 15 Out 2012, 09:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento de informações.)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Ω Vitor Seg 15 Out 2012, 11:15

    Bom, o evento foi muito bom, muito lotado, mas foi bom. Tinha muitas novidades por lá, se eu for falar delas, ultrapassarei o n° de caracteres de um post. Vamos falar do Wii U:

    Só pude testar o New Super Mario Bros U (Todos ficaram ocupados durante os 10 min)

    Game Pad:

    Um pouco mais pesado que o 3DS, botões fáceis de apertar (não há rigidez), analógicos precisos, touch screen precisa, o brilho da touch é ótimo
    botões L, LZ, R, RZ são fáceis de alcançar.


    Cheguei a ver um pouco do Zumbie U, ele é ótimo, o unico problema, é que a demo do game era da E3 2012, então, não pude ver a nova versão dele.

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por ASALECS Seg 15 Out 2012, 11:25

    Peço desculpas a todos se ultrapassei o nº de caracteres em meu post. Falei d+. Desculpa ai.

    Queria dividir com vocês o que eu achei do evento. Faltou muita coisa para contar, elogiar, reclamar, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 11:34

    Infelizmente moro em Goiás, a minha rotina não permitia de maneira alguma que eu fosse na BGS. E então cá estou eu babando nas analises sobre o WiiU, é o console que eu pensava que iria ser e eu estou animado com o meu garantido na pré-pré-venda (O vendedor da minha pré-venda Brasileira fez pré-venda nos E.U.A).
    O ingresso estava muito caro?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por ASALECS Seg 15 Out 2012, 16:47

    Kaochi escreveu:Infelizmente moro em Goiás, a minha rotina não permitia de maneira alguma que eu fosse na BGS. E então cá estou eu babando nas analises sobre o WiiU, é o console que eu pensava que iria ser e eu estou animado com o meu garantido na pré-pré-venda (O vendedor da minha pré-venda Brasileira fez pré-venda nos E.U.A).
    O ingresso estava muito caro?

    Legal mano é isso ai. Os ingressos estavam baratos se adquiridos com antecendência, paguei R$30 reais + um quilo de alimento.
    Mesmo com as lotações e tal, valeu apena. Jogar o Wii U antes do lançamento não tem preço.

    Conteúdo patrocinado


    O melhor da BGS 2012!!! - Página 2 Empty Re: O melhor da BGS 2012!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:57