Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shurebis
Mario_Nintendista
Ghutto®
Limão
Giga Bowser
duducardoso
GustavoYoKo
darkdante
Times
Ay'Kie
Capi
LinkSSJ4
16 participantes

    Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 23:13

    Porque tudo o que importa é dinheiro.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 23:31

    Capi escreveu:
    LinkSSJ4 escreveu:
    Ghutto® escreveu:Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"? Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".

    Perfeito! É isso que penso. Por isso não colaboro em concordar com essa verdade universal que tentam pregar em foruns de games de que os jogadores de verdade são os viciadões e bla bla bla.
    Pera, Link. Cara, tu que falou de "jogadores de verdade" no primeiro post. Lol.
    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 75824
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Seg 05 Jul 2010, 00:11

    Giga Bowser escreveu:
    Capi escreveu:
    LinkSSJ4 escreveu:
    Ghutto® escreveu:Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"? Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".

    Perfeito! É isso que penso. Por isso não colaboro em concordar com essa verdade universal que tentam pregar em foruns de games de que os jogadores de verdade são os viciadões e bla bla bla.
    Pera, Link. Cara, tu que falou de "jogadores de verdade" no primeiro post. Lol.
    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 75824

    pode respondem com facepalm. Eu conheço esse ódio no coraçãozinho. É o mesmo por exemplo de fans de algumas bandas, quando vem novos fans chegando e com as vendas de disco para fans "que não são de verdade" ai sim a banda engrena.
    Enfim, em todo lugar há uma base de radicais que tenta manter sua influencia mesmo com clara vantagem na expansão do público.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Jul 2010, 00:12

    Você criticou a você mesmo.

    All
    Credibility
    Lost
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Seg 05 Jul 2010, 00:21

    Giga Bowser escreveu:Você criticou a você mesmo.

    All
    Credibility
    Lost

    siga tentando se enganar.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 01:39

    Vou desenhar pra você Giga:
    Todos os sites avaliadores de games significa: IGN, GameSpot e todos os outros sites que avaliam games. A maioria dos multi que eles avaliaram tiveram notas maiores no Wii. P.r.o.c.u.r.e.n.o.s.i.t.e.e.f.a.ç.a.c.u.r.s.i.n.h.o.d.e.i.n.t.e.r.p.r.e.t.a.ç.ã.o.d.e.t.e.x.t.o.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ay'Kie Seg 05 Jul 2010, 02:52

    Ghutto® escreveu:Vou desenhar pra você Giga:
    Todos os sites avaliadores de games significa: IGN, GameSpot e todos os outros sites que avaliam games. A maioria dos multi que eles avaliaram tiveram notas maiores no Wii. P.r.o.c.u.r.e.n.o.s.i.t.e.e.f.a.ç.a.c.u.r.s.i.n.h.o.d.e.i.n.t.e.r.p.r.e.t.a.ç.ã.o.d.e.t.e.x.t.o.

    Meus deus, Metacritic anda nos engando com suas medias de notas desses sites agora.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 03:16

    giga faz um favor ??? faz uma lista dos melhores jogos
    so vale jogo q tu ja jogo
    nao vale aa um amigo falo q e bom
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por DougKbox Seg 05 Jul 2010, 08:51

    Os gráficos HD não são um problema do Wii, mas para os jogadores Hardcore que jogam FPS. É tudo belo, lindo e perfeitamente vislumbrante fora da Nintendo.
    As thirdies que são incompetentes e preferem socar gráficos foderosos e sangue na tela do jogador do que criar algo novo.
    Desenvolver pra Wii é "arriscado". E por isso menos rentável.


    Última edição por DougKbox em Seg 05 Jul 2010, 08:58, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Vargolino Seg 05 Jul 2010, 08:56

    Capi escreveu:Os que achei mais falhos daí foram Broken Sword e aquele Dragon Quest de cartas.


    parei de ler todas as respostas depois q li isso Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 488702


    e eu achando q era algo da hora


    alias, gostei da seleção, mas se fosse a minha seleção, teria alguns jogos q eu tiraria da lista
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Jul 2010, 10:10

    Ay'Kie escreveu:
    Ghutto® escreveu:Vou desenhar pra você Giga:
    Todos os sites avaliadores de games significa: IGN, GameSpot e todos os outros sites que avaliam games. A maioria dos multi que eles avaliaram tiveram notas maiores no Wii. P.r.o.c.u.r.e.n.o.s.i.t.e.e.f.a.ç.a.c.u.r.s.i.n.h.o.d.e.i.n.t.e.r.p.r.e.t.a.ç.ã.o.d.e.t.e.x.t.o.

    Meus deus, Metacritic anda nos engando com suas medias de notas desses sites agora.
    Mais uma informação furada do Ghutto.

    Se quiser vou trazendo os jogos de um a um aqui.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Jul 2010, 11:20

    PoRToGa escreveu:giga faz um favor ??? faz uma lista dos melhores jogos
    so vale jogo q tu ja jogo
    nao vale aa um amigo falo q e bom
    Em video ou escrevendo?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 05 Jul 2010, 12:30

    duducardoso escreveu:
    LinkSSJ4 escreveu:Parabens Ghutto pelo seu comentário!
    vejo que tem usuarios lucidos no site

    estranho que todo mundo acha super normal quem tem apenas ps3 ou x-b0x
    mas se o cara tem só o wii é apedrejado

    lamentavel

    pq? eu so tenho o wii e nunca fui apedrejado.
    Sei reconhecer as debilidades do meu console.

    É o que todos aqui estamos tentando falar. E o que vemos é Link falhando em comentários, e afirmações cada vez mais estranhas. Isso sem falar do fato que ele afirma quem tem ou não tem PS3 ou 360, é incrível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 13:45

    Giga Bowser escreveu:
    PoRToGa escreveu:giga faz um favor ??? faz uma lista dos melhores jogos
    so vale jogo q tu ja jogo
    nao vale aa um amigo falo q e bom
    Em video ou escrevendo?

    Em vídeo, mínimo 400 jogos. E é pra hoje.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 14:06

    giga escreve mais facil Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Icon_lol


    mais c tu gosto da ideia do becker 400 jogos pra hj Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 871559

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 5 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:47