Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shurebis
Mario_Nintendista
Ghutto®
Limão
Giga Bowser
duducardoso
GustavoYoKo
darkdante
Times
Ay'Kie
Capi
LinkSSJ4
16 participantes

    Os melhores jogos do Nintendo Wii

    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 11:07

    Ola pessoal, gostaria que assistissem dois dos videos que fiz. Wii The Best Console Ever.
    Selecionei alguns que considero os melhores jogos do console e também esqueci outros clássicos como Smash Bros.
    São mais de 43 games, sendo quem muitos tem várias versoes, contrariando aqueles que dizem que no Wii há poucos games.

    São jogos com a variedade só encontrada nos videogames clássicos como SNES E n64. Por isso que os verdadeiros jogadores da velha guarda tem um Nintendo Wii!





    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 15:55

    Bem legal pra ver os bons jogos do Wii. Só não concordo com alguns como Sky Crawlers, MadWorld (que pra mim não tem diversão nenhuma, é basicamente matar com os mesmos botões e os mesmos objetos), Prince of Persia (que todas as versões ficaram ruins). Pra mim, os exclusivos do Wii são os mais divertidos e criativos, mas não dispenso os multi plataforma HD.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ay'Kie Dom 04 Jul 2010, 16:01

    Parei na primeira parte, depois de ver aquele jogo lixo de avião. Sei que não perco muita coisa. Very Happy
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Times Dom 04 Jul 2010, 16:03

    É... infelizmente é notabílissimo a diferença proporcional entre a biblioteca de jogos tipo AA do Play 3 contra a do Wii...

    Realmente que um maior apoio das thirdies venham com o Wii 2... como já é notável com o 3DS.

    Anyway, há bons jogos nos vídeos, como há alguns bem fracos viu.
    darkdante
    darkdante
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por darkdante Dom 04 Jul 2010, 16:05

    Ay'Kie escreveu:Parei na primeira parte, depois de ver aquele jogo lixo de avião. Sei que não perco muita coisa. Very Happy

    É msm na primeira parte tem um jogo lixo de avião!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 04 Jul 2010, 16:08

    Na boa uma grande parte dos jogos que você colocou no video são bem, medianos. Isso mostra claramente que o wii pode ser tudo que vocês falaram: que não precisa de gráficos pára a diversão e etc., mas o PS3-360 tem uma biblioteca de jogos infinitamente melhor.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por duducardoso Dom 04 Jul 2010, 16:18

    tem jogos bons e ruins tambem mais no geral gostei.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 16:21

    Os que achei mais falhos daí foram Broken Sword e aquele Dragon Quest de cartas.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 16:32

    Sei como esses trabalhos com videos de vários jogos deu um trabalho do c****** (já fiz um como previsão para a E3 2008),mas você deveria ter pensado melhor no que iria colocar.

    Faltou muitos titulos bons (Battalion Wars,Reflex,Godfather,o já citado Smash) e muita coisa mediocre ou não lançada foi colocada.

    Ficaria melhor se fossem menos (uns 30) e mais bem selecionados.Em 10 min dava para mostrar tudo com eficiência.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 16:44

    Mas teve Reflex e Battalion Wars, lol.

    E concordo que ficou muito longo.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 16:46

    Sorry,não vi tudo.

    Graças ao outro problema citado.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 16:50

    A maioria das pessoas não entendem os dois problemas principais do Wii...
    O primeiro deles é a falta de gráficos HD. Isso é SIM um gigantesco problema, pois faz com que as thirds não queiram ficar trabalhando em downgrades para lançaerem seus multiplataformas, e também faz com que outras empresas menores criem jogos 'rápidos e mal-acabados'.
    E este tipo de jogo é o seugndo problema: O Shovelware assola a biblioteca do Wii a ponto de ser difícil de enxergar os títulso que são realmente BONS.
    Vamos fazer a comparação feita pelo Gu e Yoko em números.
    O Wii tem 237 jogos com uma nota maior de 70.
    Já o PS3 tem 332 jogos com uma nota maior que 70.
    E as coisas só pioram se vermos as notas mais altas.... Obviamente, a biblioteca do PS3 é superior, mas eu não acho que é a ponto de dizermos 'infinitamente'.

    Acho que tudo seria resolvido com gráficos HD. Assim, o custo de produção de jogos aumentaria, o que quase que mataria o shovelware.

    Mas o jeito é esperar a próxima geração... Nesta, estou satisfeito com meu Wii e meu DS.
    Aliás, ótimos vídeos!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 16:57

    Limão escreveu:Nesta, estou satisfeito com meu Wii e meu DS.
    Nem comento.

    Queria vender o DS pra comprar um PS3 e fala que tá satisfeito com o Wii.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 16:59

    Fato. Eu realmente queria e quero um PS3.
    Mas isso não quer dizer que eu não estou satisfeito com o Wii e o DS. Eu tenho 2 DSs, e se vendesse um deles, eu AINDA teria um Wii e um DS.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 17:01

    Eu estava satisfeito com meu Wii e comprei o PS3 mesmo assim.

    Capi e seu ponto invisivel.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos do Nintendo Wii  Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:30