Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokemons iniciais qual vcs preferem?

Compartilhe
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Re: Pokemons iniciais qual vcs preferem?

Mensagem por FukerKane em Sab 17 Nov 2012, 13:02

Kanto: Depende da versão do game, mas na maioria é Squirtle.

Jotho: Cindaquil

Hoen: Treecko

Sinnoh: Piplup

Unova:
    Snivy
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Sab 17 Nov 2012, 13:14

Kanto: Charmander

Jotho: Totodile

Hoen: Mudkip

Sinnoh: Chimchar

Unova: Snivy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jan 2013, 22:37

kanto=bulbasaur
    johto=totodile
    hoenn=treecko
    sinnoh=piplup
    unova=snivy
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Ter 15 Jan 2013, 22:43

eu geralmente gosto mais de falar das últimas formas dos iniciais, então tá aqui:

Kanto: Blastoise
    Gosto do Blastoise e do Charizard, mas acho que prefiro o Blastoise um pouco a mais.

Johto: Typhlosion
    Não gosto de Meganium, mas adimito que Feraligator é bacana, mas prefiro o Typhlosion nessa região.

Hoeen: Blaziken
    Uma das mais dificéis de se escolher, única que eu gosto bastante da forma final dos 3 iniciais, Sceptile, Swanpert e Blaziken... Mas como geralmente escolhi o Torchic nesses jogos, escolho ele.

Sinoh: Torterra
    Torterra e Empoleon são ótimos pokémons com um belo design, Infernape eu não chego a não gostar dele, mas com essas duas outras escolhas, nunca cheguei a escolher ele.

Unova Samurott
    Samurott eu gostei desde do primeiro instante que coloquei o jogo do black white em mãos, apesar que eu escolhi o Snivy no White, e o Oshawott no Black 2, eu cheguei a achar Emboar feio no inicio, mas aprendi a gostar um pouco dele.

??? (6ª Geração): Froakie / Chespin
    Dos novos pokémons eu me simpatizei com Froakie e Chespin, eu sou meio do contra e acho que não vou escolher o Fennekin como inicial, vou escolher um dos dois quando a forma final for revelada.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jan 2013, 23:26

Como sou um fã de pokemons iniciais, pegaria todos eles,como sempre faço hehe!!Más a preferencia é sempre Chimchar e Charmander!
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Ter 15 Jan 2013, 23:26

kanto: charmander, charizard é um dos meus pokes favoritos dificilmente um inicial vai ganhar dele

johto: cindaquil, embora feraligarto seja incrivel o typlosion é mais

hoen: mudkip, mudkip é bonitinho, marshtomp é idiota agora swampert é mt fodastico

sinoh: chinchar, aqui ja se fica meio indeciso entre ele e turtwig, mas ele é melhor

unova: oshawot, qnd se olha o primeiro estadio evolutivo acha-se que o snivy é o melhor, pois tepig é horrivel e oshawot esquisito, mas samurott é incrivel

6ª geração: porinquanto é fennekin mas vamos esperar as ultimas evoluções
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Ter 15 Jan 2013, 23:32

Escolho o tipo planta na maioria das gerações, mas tmb escolho os de água e de fogo se gostar deles e se jogar os jogos de novo:

1° gen - Meu preferido é o Charmander, mas tmb gosto muito dos outros dois.

2° gen - Chikorita. Já escolhi o Cyndaquil umas duas vezes, mas nunca escolhi o Totodile. Não gostei muito dele.

3° gen - Muito difícil escolher um dos 3. Todos eles são pokemons incríveis, mas matenho a tradição e fico com o Treecko. Já escolhi os outros dois tmb.

4° gen - Turtwig é o melhor. Gosto do Piplup tmb e já fiquei com ele, mas prefiro o Turtwig. Nao gosto da ultima forma do Chimchar. Não é muito forte se comparado aos outros dois.

5° gen - Snivy rula disparado. Nem tem comparação. Não gostei do Oshawott, mas as evoluções dele são bem legais. Escolhi ele em Black 2. Nunca fiquei com o Tepig e nunca ficarei. Na minha opinião, é o pior inicial da história. Péssimo Speed, Ataque não é lá essas coisas. A Defesa é boa mas acaba não ajudando muito. Isso sem falar na ultima forma dele. Horrível de tosco...

6° gen - Por enquanto to ficando com o Fennekin. Gostei bastante dele e aparenta ser um ótimo poke. Tmb gostei um pouco do Froakie, já o Chespin... mas tenho esperanças de que a ultima forma dele seja legal. Vou esperar saírem as evoluções deles antes de decidir.

Enfim... Sempre gostei bastante dos pokemons de planta e nunca me arrependi de ter escolhido eles. Muitos os desprezam, mas alguns deles são bem fortes e chegam a ser melhores que os outros. Gosto dos de fogo e os de água tmb, mas sempre preferi os de planta.

Última edição por Artcalumby em Qua 16 Jan 2013, 00:04, editado 2 vez(es)
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz em Ter 15 Jan 2013, 23:34

Johto: Totodile
    Hoenn: Torchic
    Sinoh: Chimchar
    Unova: Oshawot
    Nunca fui muito fã de pokemon tipo grass...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jan 2013, 23:48

Johto: chikorita
    Hoenn: Treecko
    Sinnoh: Piplup
    Unova: oshawott

Até que variei bem de tipos, tendo em vista que nessa 6º geração to achando que vou de Fennekin, dois de cada Razz

Mensagem por Skedar em Qua 16 Jan 2013, 00:57

Sempre escolho o de fogo...

Até porque é dificil capturar um deste tipo no inicio do game...agora de agua e planta ja fica beem mais facil ter..

POREEEM!!! nesta nova geração to pensando seriamente em pegar de agua, dependendo da evolucao do Fennekin pq pelamor que pokemon v****
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qua 16 Jan 2013, 01:02

Pessoal, nós temos um tópico somente para discussões de Pokémon:

http://forum.nintendoblast.com.br/t18885-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg

Como não há necessidade deste tópico permanecer aberto, irei trancá-lo.
    Até mais! 8)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 10:25