Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Castiel
Jüdische
TaitouYuu
gms
feichaw
crfleo
viniss
Giygas
ASALECS
Emmanoelbs
mariolink
Artyror
x0exe
LucasAntonio50
18 participantes

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Jüdische Qui 11 Out 2012, 22:19

    - Batman
    - NSMB U.
    -Nintendo Land
    _ Pikmin 3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 22:43

    Rayman Legends e Bayonetta 2 apenas.

    Rayman por eu gostar da franquia e amar os jogos side-scrolling. Somando com as músicas fantásticas e o ótimo estilo visual, é um prato cheio.

    Bayonetta 2 por ser uma sequência do tão aclamado hack n' slash, gênero que eu curto muito, e por eu já ter gostado do 1, acho que o 2 é compra certa.


    Última edição por Lanitaguaí em Sex 12 Out 2012, 11:08, editado 1 vez(es)
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Castiel Sex 12 Out 2012, 00:32

    Bem confirmado apenas ZombiU , a Ubisoft parece estar fazendo um trabalho primoroso nesse game;
    Estou de olho também em Bayonetta 2 , a sequência tem de tudo para superar o primeiro.


    Última edição por Castiel em Sáb 13 Out 2012, 00:29, editado 2 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Hamburger Sex 12 Out 2012, 00:55

    Junto do console:
    - ZombiU
    - Nintendo Land (se e comprar o Deluxe)

    Prioridades:
    - Batman Arkham City
    - Injustice: Gods Among Us
    - Tekken Tag Tournament II
    - Assassin's Creed III
    - Ninja Gaiden III
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Marcelo Sex 12 Out 2012, 01:08

    Pretendo comprar o Deluxe, então já incluído o Nintendo Land. Mas btw, eu iria querer com esses 3 jogos :

    - Assassins Creed III
    - Zombie U
    - New Super Mario Bros U
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 19:34

    Poxa, primeira vez que nenhum jogo do DIA 1 me interessa. =/
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 12 Out 2012, 19:42

    nintendo land
    NSMBU
    pikmin 3
    scribblenauts unlimited
    e um novo zelda e tb um novo mario 3d
    nintendo land nao conta pq vou comprar um deluxe

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quais jogos voce pretende comprar com o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:10