Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Compartilhe

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar em Sab 16 Fev 2013, 10:15

    rafaeloz, dispenso seu comentário se for para vir dar uma opnião pessoal que não vai ajudar ninguem.

    Se soubesse pelomenos interpretar o tópico veria que não foi somente os jogos do EMBAIXADOR o problema ali.

    E outra, Game Boy Advanced foi o portátil com remakes épicos do Super Nintendo, se voce acha esses jogos "bobos" meus pesames para voce.(ou nao ja que são bobos, fique tranquilo que eles NUNCA vao sair no e-Shop, são exclusivos para nós mesmo ^^)

    Porque pra mim eles são ótimos, e adoro ter eles em meu portátil sem a necessidade de ficar carregando dois aparelhos distintos para tal.

    Cada um tem a sua opnião, porem este tópico, eu criei pela unica finidade de ajudar os que sofrem de perda/roubo e não terem tanta dor de kbça como eu tive para resgatar seus pertences por DIREITO.

    Fiquei feliz ao ler que meu Tópico foi muito útil para alguns, principalmente para o amigo ai que resgatou seus games de 3 anos atras, parabens!

    Só deixo um recado para os outros, ou futuros espíritos de porco que vierem aqui postar algo desnecessário, eu DISPENSO! nao preciso da sua opnião pessoal! guarde ela com voce!

    Abraço galera, qualquer dúvida podem me mandar MP.
    avatar
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por BispoSnake em Sab 16 Fev 2013, 11:35

    Só pra deixar registrado, fui atendido pela Nintendo na mesma velocidade que o amigo do post citou, em menos de 24 horas eles responderam 2 emails meus.

    Eles disseram que iriam dar o mesmo conteúdo do meu 3DS antigo (tinha programa embaixador e 4 games arcades da eShop, +DLC do NSMB2), assim que eu mandasse cópia do BO e tivesse de posse de um 3DS novo. Também, não haveria problema ser outro modelo (XL ou não XL), mas que precisaria passar todas as informações que eles pediram pra "analisar a possibilidade de transferência". Capaz de dar certo, disseram isso mais por segurança eu acho.

    Agora vem a parte mais fácil de todas: comprar um 3DS...
    Abrs[]
    Bispo.

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar em Sab 16 Fev 2013, 12:23

    Isso ae! ^^

    Eu peguei uma época que estavam treinando o pessoal do Brasil a serem atendentes...ai a responsável da area tinha que ficar em reunioes, entao foi complicado falar com ela e demorou um pouco para eu receber o conteudo...

    Agora vamos ver se isso era verdade ou enrrolacao! hauahuahu se acontecer com voce vo saber que era so pra enrrolar mesmo..

    O conteudo vai aparecer do nada no seu e-Shop, ai voce recebe o email afirmando que ja esta tudo la para ser baixado novamente...


    Ei ai em Nintendo...uma simples conta de Usuario resolveria tantos problemas...
    avatar
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por #Netto97 em Sab 16 Fev 2013, 14:24

    Que bom que conseguiu !!! \o/ ! Agora tome cuidado pra onde leva seu 3DS,eu quase nem saio de casa com o meu.

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por fernandomachado90 em Sab 16 Fev 2013, 15:06

    Que ótimo que deu certo!
    Realmente, cada empresa usa um sistema diferente para controlar as compras digitais. O sistema da Nintendo pode parecer "arcaico", por amarrar os downloads ao aparelho e não a uma conta, mas pelo menos o suporte deles funciona!
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Cortex em Sab 16 Fev 2013, 15:37

    Quanto tempo demorou pra vc conseguir de volta?

    por isso eu evito comprar virtualmente, seja videogame e até pc.
    avatar
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Rogério Bueno em Sab 16 Fev 2013, 16:59

    Bom, sou do tipo que gosta de ter as caixas, manuais, etc, dos jogos.

    Mas as vezes queria comprar jogos digitais no 3DS, já tem jogos lá que não acho fisicamente, mas por ser atrelado ao console ao invés de uma conta, morro de medo que meus 3DS quebre ou seja roubado e perca tudo o que teria nele.

    Fico feliz pelo suporte da Nintendo funcionar, mas ainda assim fico um pé atrás e não saio com o 3DS de casa, também pelo preço dele e dos jogos físicos.

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar em Sab 16 Fev 2013, 19:12

    Vish cara, não lembro ao certo quanto tempo...porque tive que esperar eu receber para comprar outro 3DS, e como eu disse...estavam treinando pessoal do Brasil para trabalhar la como atendentes entao a encarregada da area brasileira na Nintendo estava sempre ocupada, foi dificil eu conseguir falar com ela...

    Mais eu xuto 1 mes de rolo viu...

    Sobre as coisas Virtuais, eu tbm gosto de ter as caixas, porem nao gosto de ficar carregando cartucho pra la e pra ca....

    E outra os mini games do e-Shop sao divertidos em horas de tedio, nao vejo motivo para nao compra-los...

    Eu tenho Harvest Moon, Mario 3D Land e Mario Kart 7 digitais e nao me arrependo...jaja vou pegar o Paper Mario tbm.

    Sobre não sair de casa com o 3DS, eu sou contra...ele eh um portatil foi feito para isso..eu levo o meu pra tudo que eh lugar.

    Perdi o meu por descuido e falta de atenção...assim como as pessoas perdem celulares...entao acontece, eu nao fui assaltado nem nada do tipo.

    abraço o/
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidad em Sab 16 Fev 2013, 19:16

    Parece "Problematico"(esqueci a palavra correta) o processo
    melhor eu tomar mais cuidado do meu joguinho..
    avatar
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por BispoSnake em Qua 20 Mar 2013, 11:14

    Já estou de posse do meu novo e "suado" 3DS XL.

    Mandei email pra Nintendo no domingo à noite e ainda estou no aguardo de uma resposta deles, tenho mandado perguntas uma vez por dia via email mesmo e até hoje (quarta feira), nenhuma resposta.

    Tomara que se resolva, mas, na boa... Uma conta resolveria mesmo o problema. Perdi tudo que eu tinha e capaz de não recuperar (saves, dados do spot pass / street pass, Mii Resgate e dos quadrinhos que estavam quase completos, etc).

    Imaginem se eu tivesse com o número do meu cartão de crédito registrado no console... Tava na roça.

    Assim que a Nintendo responder (se é que vai), eu aviso por aqui. Mas é muito bom sair com mais atenção e amarrar o 3DS numa corrente nas vezes que for pra rua. Portátil é feito pra jogar fora de casa, se for pra jogar em casa, pego um Nós Você.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Jamian em Qua 20 Mar 2013, 11:45

    O melhor mesmo é não comprar jogos na e-shop do 3DS. Com mídia física você não teria esse problema!
    avatar
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Huligi em Qua 20 Mar 2013, 11:54

    Só corrigindo:
    "Portátil é feito pra jogar fora de casa quando se mora nos Estados Unidos ou no Japão, se for pra jogar em casa, pego um Nós Você."

    =]

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar em Qua 20 Mar 2013, 14:05

    Eu jogo fora de casa, tive todo esse problemão, compro jogo do e-Shop e pronto...

    Não comprei um portátil pra ficar infurnado dentro de casa...

    isso é a mesma coisa que comprar o IPHONE de voces, e largar ele em casa para não roubarem...tem pra que então ??

    Sem contar que eu não fui roubado...simplismente esqueci meu 3DS no onibus..

    avatar
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por BispoSnake em Qua 20 Mar 2013, 14:14

    Jamian escreveu:O melhor mesmo é não comprar jogos na e-shop do 3DS. Com mídia física você não teria esse problema!

    Mas, mas... E Mighty Switch Force, Johnny Kung Fu, Sakura Samurai, Denpa Man e Gunman Clive? ./comofas?
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por lukazz em Qua 20 Mar 2013, 14:22

    eu saio com meu 3ds... mas só levo ele pra locais seguros, como casa de parentes, casa de amigos, e jamais saio com ele na rua, tipo nao ando pela cidade com ele na mochila por exemplo, se for levar pra outro lugar, levo somente se eu sair de carro.. XD

    nessas horas seria legal morar no japao, pessoal joga no ponto de onibus, metro, no meio de uma praça sentado em um banco! isso no Brasil eu nao tenho coragem de fazer nao kkkk

    Conteúdo patrocinado

    Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 05:55