Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvida sobre compra de jogos

    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Duvida sobre compra de jogos Empty Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por scatolin1 Qua 10 Out 2012, 21:37

    Galera preciso da ajuda de vocês.

    Eu ganharei um nintendo 3ds e queria desbloqueá-lo logo então descobri q o desbloqueio pode quebrar o console e então recorri ao inevitavel, comprar jogos originais q são absurdamentes caros no Brasil.

    Ai fiquei sabendo do eShop(muitos me disseram q o eShop traz descontos absurdos).

    Enfim minha pergunta é:

    1 - Existe alguma loja(no RJ) q venda jogos originais por um preço mais barato?(pode ser uma loja de jogos usados também).

    E minha outra pergunta:

    2 - Vale mais a pena comprar no eShop ou em lojas fisicas?(quero ressaltar q ñ me preocupo com console roubado e talz, estou perguntando economicamente)


    Eu falei sobre pirataria peço pelo amor de deus ñ comente nada sobre pirataria eu comentei sobre pirataria para explicar, abrir a minha questão.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 10:41

    Mudando a região do Nintendo eShop você pode comprar jogos digitais por 84 Reais, pode até ser com cartão nacional na loja internacional como eu fiz, pode comprar também no E-virtua ou Iguanamall (parceiro do Nintendo Blast), pirataria é crime, abra mão dela quando puder sempre ;/, existe uma lei que já foi aprovada e vai ser botada em prática em 2013 para diminuição dos preços dos jogos que ficarão na faixa dos 65!
    EDIT:
    Já vi várias pessoas perdendo o DS, não acreditei e perdi o meu também, o 3DS tem uma tecnologia muito mais complicada de se entender, se o DS até hoje queima o que garante do 3DS não?
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 11 Out 2012, 18:01

    Luiz escreveu:Mudando a região do Nintendo eShop você pode comprar jogos digitais por 84 Reais, pode até ser com cartão nacional na loja internacional como eu fiz, pode comprar também no E-virtua ou Iguanamall (parceiro do Nintendo Blast), pirataria é crime, abra mão dela quando puder sempre ;/, existe uma lei que já foi aprovada e vai ser botada em prática em 2013 para diminuição dos preços dos jogos que ficarão na faixa dos 65!
    EDIT:
    Já vi várias pessoas perdendo o DS, não acreditei e perdi o meu também, o 3DS tem uma tecnologia muito mais complicada de se entender, se o DS até hoje queima o que garante do 3DS não?

    com relação a isso, de comprar na e-shop americana e jogar, quando eu voltar na região "Brasil" o jogo roda normal, ou eu preciso toda vez q for jogar mudar a região pra "EUA"? pq estava afim de comprar o mario e queria saber pra poder comprar + barato
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por Giygas Qui 11 Out 2012, 18:42

    O jogo roda normal. A diferença é que caso você queira baixar o jogo novamente na tela de títulos baixados só será possível no eShop canadense.
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por scatolin1 Qui 11 Out 2012, 19:18

    Mais os preços do eShop são absurdamentes baratos em relação a lojas fisicas ???

    eu queria q citassem um jogo contendo o preço no eShop e o preço em uma loja online.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por Giygas Qui 11 Out 2012, 19:24

    scatolin1 escreveu:Mais os preços do eShop são absurdamentes baratos em relação a lojas fisicas ???

    eu queria q citassem um jogo contendo o preço no eShop e o preço em uma loja online.

    Os jogos de eShop estão no mesmo preço ou até mais caros que lojas online.
    New Mario você acha por 120,00 em muitos lugares enquanto no eShop o preço é 149,90.

    Claro que se você mudar a região pro Canadá vai pagar 86 reais em qualquer jogo, bem mais barato que loja física.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 19:47

    Giygas escreveu:O jogo roda normal. A diferença é que caso você queira baixar o jogo novamente na tela de títulos baixados só será possível no eShop canadense.
    Não, ele fica em todas as contas, quando comprei o NSMB2 no 3DS da minha irmã eu simplesmente comprei e coloquei em baixar mais tarde, ai quando mudei de região ele não estava mais baixando, tive que entrar no Nintendo eShop (brasileiro mesmo) e baixar o jogo novamente (com preço de 149,90 mas comprado por na verdade 81 Reais) (o preço pode varia entre 75 Reais até 84 Reais)

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre compra de jogos Empty Re: Duvida sobre compra de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:01