Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
R
Naitomea
6 participantes

    [Review] Devil Survivor Overclocked

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Gabriek Seg 26 Nov 2012, 19:56

    É tipo Pokémon Conquest com gráficos de TWEWY...

    Mas o que eu acho que é estranho demais, é o spin off do spin off. A capa tem um cara com um capacete de lata, mas não me lembro do nome.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Lebre65 Seg 26 Nov 2012, 23:02

    Tentei jogar o jogo um pouco, mas é muito blá blá blá no começo Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Naitomea Ter 27 Nov 2012, 20:04

    O começo é meio maçante... Mas a história é envolvente. Eu também não gostei de imediato. Dê uma segunda chance, assim como eu faço para todoso os jogos que não gosto de primera.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Nov 2012, 20:31

    Eu gostei do jogo. Por ser uma espécie de Tactical RPG, eu gostei. Mas a história é meio chatinha e.e
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Naitomea Qua 28 Nov 2012, 21:20

    Né nada, se você entender razoavelmente inglês, lá pro 4º dia o jogo começa a ficar empolgante. =p
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Lebre65 Qua 28 Nov 2012, 21:21

    Naitomea escreveu:Né nada, se você entender razoavelmente inglês, lá pro 4º dia o jogo começa a ficar empolgante. =p
    Assim espero. Acabei de chegar ao 2º |Razz
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por DehhH08 Qui 29 Nov 2012, 14:36

    Eu comprei o meu e chegou ontem! *-*
    Ainda não tive tempo de jogar, mas começarei ainda hoje.
    Gostei da análise e acho que gostarei do jogo tanto quanto você, Naitomea. =D
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Naitomea Qui 29 Nov 2012, 18:36

    O do 3DS é mais empolgante de jogar, tem dublagem, mais monstros e um dia a mais. Very Happy
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Kanda Luna Qui 06 Dez 2012, 22:45

    Estou meio que presa no 3º dia ainda x_x É preciso treinar MUITO nas free battles e fusionar os monstros de um jeito decente... Senão fica muito trabalhoso!
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Naitomea Qui 06 Dez 2012, 23:40

    Treine bastante... E se possível não deixe ninguém morrer. Daí você ganha mais pontos no New Game+.

    Pra mim só faltam os finais do Atsuro e da Yuzu.

    Particularmente gostei mais do primeiro Devil Survivor. A história é mais legal, no sentido em que você quer sair da quarentena junto com os personagens. Very Happy

    Terminando o 2.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por DehhH08 Sex 07 Dez 2012, 15:46

    Kanda Luna escreveu:Estou meio que presa no 3º dia ainda x_x É preciso treinar MUITO nas free battles e fusionar os monstros de um jeito decente... Senão fica muito trabalhoso!

    Estou exatamente na mesma situação! Fico treinando os times durante horas, depois vou pros leilões, compro bichos forte, "fundo" (haha) eles pra tentar fazer bichos mais fortes ainda e quando chega na hora do "vamo vê" os demônios adversários me ESFOLAM!!! hauahuhaua
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Naitomea Sex 07 Dez 2012, 17:26

    Uma dica:

    Na hora de fundir os demo, vá em search, pra você saber qual fazer exatamente. Se tentar na raça é bem mais dificil.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Naitomea Sáb 26 Jan 2013, 18:27

    Devil survivor 2 concluído. Em geral, a mecânica do jogo ficou melhor. Porém a profundidade do roteiro ficou mais simples, ainda assim legal. Em breve um review mais completo.

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Devil Survivor Overclocked - Página 2 Empty Re: [Review] Devil Survivor Overclocked

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:57