Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    eShop N3ds

    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    eShop N3ds Empty eShop N3ds

    Mensagem por scatolin1 Ter 09 Out 2012, 15:44

    Galera tenho uma dúvida irei adquirir o meu nintendo 3ds no dia 29/10 e ja estou juntando dinheiro para comprar jogos.

    1 - Vale mais a pena comprar pelo eShop ou por uma loja fisica qual sai mais em conta ?

    2 - Se eu estiver fazendo um download atraves do eShop e a internet cair eu tenho algum jeito de baixar esse jogo dnv de graça(pois ja paguei) ?

    3 - se eu excluir o jogo baixado pelo eShop eu posso adquiri-lo novamente de graça(pois ja paguei por ele)?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    eShop N3ds Empty Re: eShop N3ds

    Mensagem por gms Ter 09 Out 2012, 16:00

    Primeira pergunta: Bem, eu acho que vale mais a pena voce pegar em uma loja física ou importar mesmo por dois motivos:

    Saiba que o jogo quando comprado pelo e-Shop é atrofiado ao console, ou seja,se você perder,for roubado ou quebrar seu 3DS perderá seu jogo.

    Se você enjoar do jogo e quiser vender não poderá fazer isso pois o mesmo é atrofiado ao console, e também por enquanto só existe NSMB 2 pra download então acho mais compensante pegar em loja física.

    Segunda pergunta: Quanto a isso sem problemas, se algo acontecer enquanto estiver baixando poderá voltar a baixar normalmente quando a internet voltar ou o problema acabar.

    Terceira pergunta: Como na segunda pergunta sem problemas Very Happy comprando o jogo ele é seu então você pode apagar e baixa-lo de novo a hora que quiser.

    Espero ter ajudado tongue
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    eShop N3ds Empty Re: eShop N3ds

    Mensagem por scatolin1 Ter 09 Out 2012, 17:07

    Obrigado gms só tenho mais duas perguntas.


    1 - Se eu baixei o jogo ai o meu console foi roubado assim como você citou, teria algum jeito de eu baixar o jogo denovo só q em um nintendo 3ds diferente ?

    2 - Se meu amigo comprar um jogo ele pode baixar no console dele e eu baixar no meu(só q no caso ele paga e eu não Very Happy ) ?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    eShop N3ds Empty Re: eShop N3ds

    Mensagem por gms Ter 09 Out 2012, 17:20

    scatolin1 escreveu:Obrigado gms só tenho mais duas perguntas.


    1 - Se eu baixei o jogo ai o meu console foi roubado assim como você citou, teria algum jeito de eu baixar o jogo denovo só q em um nintendo 3ds diferente ?

    2 - Se meu amigo comprar um jogo ele pode baixar no console dele e eu baixar no meu(só q no caso ele paga e eu não Very Happy ) ?

    1ª pergunta: Infelizmente não. Se o seu console for roubado você perde o jogo para sempre, pois o 3DS ainda não possui sistema de contas então se quiser-lo novamente terá que comprar outro.

    2ª pergunta: Pilantrinha querendo dar uma de espertinho né Razz

    Infelizmente não também, você e seu amigo terão que comprar um jogo pra cada caso queiram jogar. É possível passar o seu jogo pra ele mas no caso ele passa a ser dele e acho que não poderá ser devolvido ao seu 3DS.
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    eShop N3ds Empty Re: eShop N3ds

    Mensagem por scatolin1 Ter 09 Out 2012, 18:05

    Obrigado GMS tirou todas minhas dúvidas sobre o eShop.

    Algum moderador pode fechar o tópico graças ao gms dúvida resolvida.

    Obrigado mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    eShop N3ds Empty Re: eShop N3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:01