Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Naitomea
mariolink
Castiel
The Link Hyrule
cloudstrifer
HickTroll
Neko
Wolfman
Ghutto®
Luigi Bros.
Kalayude
ZPH
Lucasxarope
Mat Lee
18 participantes

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Mat Lee Ter 09 Out 2012, 00:24

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Davidja-600x300

    Por meio de uma série de mensagens publicadas em seu Twitter pessoal, o designer de jogos David Jaffe criticou Resident Evil 6 e a abordagem da Capcom durante o desenvolvimento do game. Ele afirma ainda não ter experimentado o game, mas acompanha a reação dos fãs pela internet e sabe que uma boa parcela deles não está satisfeito com o título.

    Jaffe dá duas ideias para que a Capcom consiga "consertar" Resident Evil: enxugar a produção de títulos, dando de US$ 3 milhões a US$ 5 milhões para uma equipe pequena e visionária, que criaria um título curto e com horror de verdade, lançado exclusivamente por meios digitais. Ou então, associar-se a uma empresa especializada em títulos de ponta, gastar muito dinheiro e levar a sério seu caráter de franquia multimilionária.

    O diretor de séries como God of War e Twisted Metal disse ainda que, caso não estivesse ocupado, estaria pessoalmente criando uma campanha para arrecadação de fundos para criar "o jogo mais assustador de todos os tempos". Por fim, Jaffe elogia a Capcom pela campanha de marketing e bons números de Resident Evil 6, mas comenta que a franquia precisa ser repensada.

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/142/142167-diretor-de-god-of-war-critica-resident-evil-6/index.html
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Lucasxarope Ter 09 Out 2012, 00:31

    Apesar de evidentemente ele ter cacife de ser diretor de uma das franquias de maior sucesso nos últimos anos, acho que ele não dimensão ainda do tamanho simbólico da série que é Resident Evil.

    God of War ainda tem um número reduzido de títulos se comparado a RE e tenho certeza que eventualmente sofrerá dos mesmos problemas.

    Aparentemente reduzir o orçamento e forçar as equipes trabalharem com menos dinheiro e limites maiores é uma das principais soluções para "voltar as raízes" e explorar o máximo as coisas mais simples.

    Mas para mim essa historinha não passa de clichê...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por ZPH Ter 09 Out 2012, 00:36

    A CAPCOM só vai repensar a franquia quando a série principal não estiver vendendo bem. Até lá, ela vai fazendo os spin-offs mais parecidos com os jogos de antigamente e deixar a série principal mais voltada pra ação. Mas qualquer coisa a capcom lança a parte de terror por DLC
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Kalayude Ter 09 Out 2012, 01:44

    O que Resident Evil precisa é descansar em paz,pra mim ja tinha que ter terminado no 3 com Raccon City sendo destruída,seria um ótimo fim pra saga.
    A Capcom podia muito bem pegar todas essas idéias de jogos de ação que eles querem produzir e colocar essas idéias numa franquia nova.
    O mundo dos games precisa disso,tem que parar com essa reciclagem excessiva de jogos.Isso vale não só pra Capcom,mas pra grande maioria das empresas do ramo,inclusive a Nintendo.

    Termino escrevendo a mesma coisa que escrevi no inicio,o que Resident Evil precisa é descansar em paz,e ser lembrado pra sempre na mente dos jogadores como uma das franquias mais importantes da história dos games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Convidado Ter 09 Out 2012, 01:57

    Eu só queria saber o por que dos fãs criticarem tanto Residnet Evil 6. Ok. o jogo não tem o terror como tem nos primeiros títulos, mas daí a dizer que o jogo é ruim, tá de brincadeira neh.

    Terminei todas as campanhas, e todas, sem excessão são no mínimo demais. Agora se esse cara que é competente por ter em seu curriculum um God of War da vida fala m al de um jogo sem sequer ter jogado, é igual cirança que a mãe oferece salada e ele diz que é ruim sem nunca sequer ter comido.

    Mas enfim, é ÓBVIO que o jogo não é como os primeiros, mas o jogo é muito BOM sim. Já joguei Residents bem piores que esse.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 09 Out 2012, 07:09

    Este é uma pessoa conceituada no mercado por trabalhar com uma das maiores franquias de uma das três maiores empresas de games, ou seja, mesmo que não goste a Capcom poderia ver e estudar as propostas e ideias dele.
    N4N G4M3R escreveu:Eu só queria saber o por que dos fãs criticarem tanto Residnet Evil 6. Ok. o jogo não tem o terror como tem nos primeiros títulos, mas daí a dizer que o jogo é ruim, tá de brincadeira neh.

    Terminei todas as campanhas, e todas, sem excessão são no mínimo demais. Agora se esse cara que é competente por ter em seu curriculum um God of War da vida fala m al de um jogo sem sequer ter jogado, é igual cirança que a mãe oferece salada e ele diz que é ruim sem nunca sequer ter comido.

    Mas enfim, é ÓBVIO que o jogo não é como os primeiros, mas o jogo é muito BOM sim. Já joguei Residents bem piores que esse.
    O problema é que a Capcom vendeu o game como um de volta às origens, um jogo que resgataria o terror da série. Assim acabou criando um hype gigantesco e não conseguiu "suprir" completamente.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Ghutto® Ter 09 Out 2012, 09:12

    Quem tem labirintite deve passar longe de Resident Evil 6.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Wolfman Ter 09 Out 2012, 14:47

    Maioria das críticas NÃO foram por não ser igual aos antigos, mas sim do controle ruim, da câmera ruim, mecânicas colocadas de qualquer jeito e a desorganização monstruosa do jogo. Tá bom que os antigos não eram uma maravilha no controle tb, mas na época essa foi a visão deles, sem contar a limitação do console e como as coisas eram, e que acabou tendo enorme impacto no gênero e na indústria de jogos, coisa que RE6 não tá nem perto de fazer. Agora gosto pessoal é outra história.

    David Jaffe está certo na sua crítica tb, e conhecendo esse cara eu adoraria ver esse projeto de terror dele sair. Se sair no Kickstarter com certeza vai dar.

    Ghutto®️ escreveu:Quem tem labirintite deve passar longe de Resident Evil 6.

    lol!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Neko Ter 09 Out 2012, 15:39

    Diretor de God of War falando em repensar títulos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Out 2012, 16:11

    Se até o diretor de God of War(pra mim é lixo) ta falando mal então a coisa ta preta.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por cloudstrifer Ter 09 Out 2012, 17:04

    Ghutto® escreveu:Quem tem labirintite deve passar longe de Resident Evil 6.
    Cara, eu senti tontura e fiquei intrigado eu nunca senti tontura jogando nenhum jogo, achei que eu não tava sabendo jogar e rodando a camera d +. HUhauhuahuahuahua
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por The Link Hyrule Ter 09 Out 2012, 20:03

    O sujo falando do mal lavado...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Castiel Ter 09 Out 2012, 20:29

    Resident Evil 6 não é ruim , pelo contrário , mas o hype que foi criado realmente foi o grande problema , o titulo pra mim não tem nem metade da qualidade de Resident Evil 4 por exemplo.
    A Capcom deveria deixar a produção de Resident Evil com algum estúdio independente , ou quem sabe retomar a ideia de Outbreak na geração atual.
    E para aqueles que defendem a franquia dizendo que ela apenas se " adaptou" a uma jogabilidade mais precisa , Revelations demonstrou que você pode sim ter uma jogabilidade ágil e continuar mantendo a tensão;


    Última edição por Castiel em Ter 09 Out 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por mariolink Ter 09 Out 2012, 20:41

    Bem, é o diretor de God of War(uma das minha franquias favoritas), então posso concordar parcialmente com ele,pois ñ achei RE 6 o lixo que estão falando.

    EDIT:Uma coisa que venho sentido falta nos RE atuais(inclusive no Revelations), são os puzzles cabeludos dos jogos antigos.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Naitomea Ter 09 Out 2012, 21:34

    Bah, é por isso que eu não empolgo com hype de nada... Não acredito que o jogo seja essa caca toda, eu prefiro jogar e ver pessoalmente o conteúdo. Talvez o jogo possa até estar sendo injustiçado, quando na verdade a Capcom é quem deveria ser "atacada", ao invés do coitado do jogo... Aposto que tem coisa bem pior circulando por ai e ninguém dá um pio. =X

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Empty Re: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:29