Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
jogoncalves
Fasuke
AlexOk
Castiel
Andy
Wind Ice
Huligi
Fabbrini20
Chaos4551
Sora_DR
Mat Lee
15 participantes

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Fasuke Sex 12 Out 2012, 15:05

    Você conseguiu pegar um dos piores veiculos do jogo pra fazer o camp AEHAUEHAUHEAUE

    Mas ow, vai ter regra pra pista? poe uma regra pra nao repetir ou só random, sei lá, sempre tem um meio retardado que fica repetindo AEHUAEHAUHEAUHEAU
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Sex 12 Out 2012, 16:11

    Fasuke escreveu:Você conseguiu pegar um dos piores veiculos do jogo pra fazer o camp AEHAUEHAUHEAUE

    Mas ow, vai ter regra pra pista? poe uma regra pra nao repetir ou só random, sei lá, sempre tem um meio retardado que fica repetindo AEHUAEHAUHEAUHEAU

    Vish, Até o fasuke criou conta no NB e eu só vi agora.
    -q

    Pode até ser um dos piores, mas é divertido/engraçado jogar com ele. tongue
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por jogoncalves Sex 12 Out 2012, 19:10

    E ae, Mat. Blz? Acabei de me inscrever. Só tenho uma dúvida (uma pergunta idiota na verdade, mas lá vai...): Sou obrigado a usar um dos personagens pequenos que tu relacionou ou posso usar meu avatar? Fiz ele pequeno pra poder correr com o Cheep Charger. Valeu.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sex 12 Out 2012, 19:42

    Fasuke escreveu:Você conseguiu pegar um dos piores veiculos do jogo pra fazer o camp AEHAUEHAUHEAUE

    Mas ow, vai ter regra pra pista? poe uma regra pra nao repetir ou só random, sei lá, sempre tem um meio retardado que fica repetindo AEHUAEHAUHEAUHEAU
    Essa é a graça... Assim equilibra todo mundo. Smile

    Sobre a pista... Eu geralmente peço para por random na hora. xD Mas de boa, vou acrescentar nas regras. tongue


    jogoncalves escreveu:E ae, Mat. Blz? Acabei de me inscrever. Só tenho uma dúvida (uma pergunta idiota na verdade, mas lá vai...): Sou obrigado a usar um dos personagens pequenos que tu relacionou ou posso usar meu avatar? Fiz ele pequeno pra poder correr com o Cheep Charger. Valeu.
    Tudo bem, não vejo problemas. Vou acrescentar nas regras isso!! tongue
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por fjunior Sáb 13 Out 2012, 11:31

    AlexOk escreveu:podiam fazer do mario kart 7 també,não tenho Wii

    Sad
    Ja sou o contrario...
    não tenho o 3DS...
    Sad

    EDIT: Fui olhar os inscritos...
    Ou eu tenho um clone ou fui clonado...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 13:16

    Só vou poder me inscrever lá pras 19 : 00 de hoje , ainda vou poder participar ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 13 Out 2012, 13:49

    fjunior escreveu:
    AlexOk escreveu:podiam fazer do mario kart 7 també,não tenho Wii

    Sad
    Ja sou o contrario...
    não tenho o 3DS...
    Sad

    EDIT: Fui olhar os inscritos...
    Ou eu tenho um clone ou fui clonado...
    Como? Laughing

    Explique-se!!


    Castiel escreveu:Só vou poder me inscrever lá pras 19 : 00 de hoje , ainda vou poder participar ?
    Claro! Pode se inscrever até amanhã. Smile
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por jogoncalves Sáb 13 Out 2012, 17:55

    E ae, Mat. Blz? Mais uma dúvida (ou outra pergunta idiota): devo ter no meu friend roster todos os participantes ou só tu? Valeu.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 19:17

    Me inscrevi , agora vou ir treinar um pouco Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 13 Out 2012, 20:02

    jogoncalves escreveu:E ae, Mat. Blz? Mais uma dúvida (ou outra pergunta idiota): devo ter no meu friend roster todos os participantes ou só tu? Valeu.
    Apenas eu. Caso tenho algum problema na hora e outra pessoa tenha que criar, você vai add só esse usuário X. Mas até então, apenas eu. tongue

    Castiel escreveu:Me inscrevi , agora vou ir treinar um pouco Very Happy
    Boa sorte!! Smile
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 21:10

    Obrigado ^^ Boa sorte a todos Very Happy
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty pena

    Mensagem por rasec Sáb 13 Out 2012, 21:14

    pena que não tenho banda larga aqui em casa
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por DougKbox Sáb 13 Out 2012, 21:21

    Inscrito.
    Coveiro Prepare yourselves!!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Castiel Sáb 13 Out 2012, 21:59

    Cade o meu nome nos participantes ? Sad Atualiza bounce
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 13 Out 2012, 22:40

    Castiel escreveu:Cade o meu nome nos participantes ? Sad Atualiza bounce
    O serviço não é 24h. xD Mas enfim... Atualizei. Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #12 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #12 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:37