Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Bateria do 3DS

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Bateria do 3DS Empty Bateria do 3DS

    Mensagem por gugowisi Dom 07 Out 2012, 19:54

    Eae pessoal,eu to com uma duvida,no manual fala que depois de você carregar mais de 500 vezes o 3ds,a bateria diminui,é verdade ? se diminuir eu vou ter que comprar uma nova ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 07 Out 2012, 20:01

    gugowisi escreveu:Eae pessoal,eu to com uma duvida,no manual fala que depois de você carregar mais de 500 vezes o 3ds,a bateria diminui,é verdade ? se diminuir eu vou ter que comprar uma nova ?
    Ele diminui o desempenho, mas nada extravagante, lembrando que é um ciclo (3 Horas), caso bota para carregar menos (Ex: 1Hora) ele completará um ciclo depois que o tempo restante for completado (2Horas)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Sex 25 Jan 2013, 15:39

    Sim,a bateria vai diminuir e você vai ter que comprar uma nova,mas não se preocupa,é só 15 reais uma nova.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sex 25 Jan 2013, 18:23

    Tem como comprar sim!!! e é barata! =D

    Conteúdo patrocinado


    Bateria do 3DS Empty Re: Bateria do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03