Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por T-Rex Sáb 06 Out 2012, 22:58

    A revista inglesa de games, Retro Gamer, diz em sua última edição afirmando que os jogos de GameCube estarão disponíveis para serem baixados no canal Virtual Console de Wii U, pelo fato que a Retro Gamers reconhecer que as mídias físicas de GameCube não serão reconhecidas no console Wii U por não haver retrocompatibilidade de GC e, para recompensar, poderá usufruir os clássicos de GC na line-up do Virtual Console de Wii U.

    "A retrocompatibilidade de jogos de Wii será incluída, mas não poderá reproduzir os títulos de GameCube. Em vez disso, eles estarão na loja do Virtual Console."

    Fonte: http://mynintendonews.com/2012/10/06/uk-magazine-reports-gamecube-games-coming-to-wii-u-virtual-console/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Out 2012, 22:59

    Espero que tenha opções de filtros para melhorar a imagem e coisas do tipo, assim como a Sony faz com os games de PS1/PSP (no Vita, pelo menos).
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por vaati Sáb 06 Out 2012, 23:00

    ja era de se esperar que a nintendo faria isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Out 2012, 23:02

    Todos os jogos que eu gosto eu já jogo no Wii, mas pro Wii U seria demais.

    os primeiros a comprar seriam MARIO SUNSHINE, LUIGIS MANSION E WIND WAKER
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por ASALECS Sáb 06 Out 2012, 23:08

    Nossa eu adorei essa noticia.

    Eu talvez não adquire nenhum jogo, pois ainda tenho o game cube, e, apesar de ter poucos jogos, todos que tenho são "the best".

    Além disso, essa notícia já era meio que esperada.

    Só posso dizer uma coisa: ESTOU NA CONTAGEM REGRESSIVA, se é que entendem... N-Blast

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Dom 07 Out 2012, 01:01

    Notícia fantástica, como não poderia ser diferente.

    Mas ainda espero que antes de pipocarem jogos do Cubo por aí (que ainda podem ser jogados no Wii) a biblioteca do Nintendo 64 seja aumentada... 20 jogos é muito pouco para um console tão memorável e que devido a mídia de cartuchos é tão difícil de ser encontrado em bom estado.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Nilord Dom 07 Out 2012, 01:35

    É uma ótima notícia, só espero que alguns jogos ganhem online.
    Já pensaram poder jogar o SSBM online? Ou F-Zero?


    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U Empty Re: [RUMOR] Jogos de GameCube no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:20