Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Qual processador e placa-mãe comprar?

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Qual processador e placa-mãe comprar? Empty Qual processador e placa-mãe comprar?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 03 Out 2012, 13:10

    Sei que este fórum não é o mais apropriado pra esse tipo de pergunta, mas é que eu preciso do máximo de informações possíveis.

    Estou pensando em dar um Up no meu pc,mais especificamente no processador e na placa-mãe.

    Configurações do meu pc:
    Placa mãe:ECS RC415ST-HM (Alhena5)
    Processador:Intel Pentium 4 661, 3600MHz (18 X 200)
    Memória Ram: 1,5 GB
    Placa de vídeo: GeForce GT 430
    Sistema Operacional: Windows 7 Home

    Quero somente mudar o processador para um mais atual(pode ser tanto AMD quanto Intel) e uma placa mãe mais atual também, isso tudo pra rodar jogos mais recentes em uma boa qualidade(Guild Wars 2,Skyrim, Deus Ex Human Revolution etc.).Isso sabendo que possuo um orçamento de 600 reais somente.

    Dúvidas adicionais:
    Caso eu mude a placa mãe e o processador, será necessário formatar o computador?

    Vem um cooler e uma pasta térmica junto do processador?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:37