Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
MarcoJunior
ASALECS
LK
Error 37
ShadowHider9
9 participantes

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 03 Out 2012, 11:34

    MarcoJunior escreveu:Legal a iniciativa de fazerem versões especiais para esses jogos... ótima estratégia para vender muito no Japão!
    ---------------------------------------------
    Pessoalmente, achei ambas horrorosas, muito enfeitadas, fora a estrutura porca do 3DS XL (comparado ao 3DS)... mas se vende bem, ponto para Nintendo! Razz

    Nao sei por que tanto preconceito, acho que se o 3DS forme dessa forma(com a tela nomarl) e o XL na forma do 3DS (com a tela maior) teria preconceito.
    ----------------------
    Achei muito linda a versao de NSMB2, esse vermelho é maravilhoso, mas imagina isso em forma dourada com moedas, flores douradas e tudo de ouro, iria ser muito indiscreto, mas ficaria legal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 11:42

    MarcoJunior escreveu:Legal a iniciativa de fazerem versões especiais para esses jogos... ótima estratégia para vender muito no Japão!
    ---------------------------------------------
    Pessoalmente, achei ambas horrorosas, muito enfeitadas, fora a estrutura porca do 3DS XL (comparado ao 3DS)... mas se vende bem, ponto para Nintendo! Razz
    Esses tipo de ofensas , são de donos de 3DS normal que queria um XL , são igual Sonystas ofendem o console da outra empresa sempre mas os da empresa deles são sempre perfeitos , cada um tem sua opinião e gosto boy , oque adianta ter um console 'bonito' como você diz , se a forma dele quadrada e pequena não permite jogar direito e ainda deixa a mão doendo ? Mesma coisa que comprar um bolo de brinquedo só porque ele é mais bonito que o de verdade.
    É só vou alerta que esses tipo de ofensas além de ofender o console ofende
    os donos , que ao ler esse tipo de coisa se acha otário ou burro por comprar um console 'porco' como você diz , eu não vejo ninguém aqui ofendendo o
    3DS Normal aqui , então vamos parar com isso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 03 Out 2012, 11:43

    Guilherme Bezerra escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Legal a iniciativa de fazerem versões especiais para esses jogos... ótima estratégia para vender muito no Japão!
    ---------------------------------------------
    Pessoalmente, achei ambas horrorosas, muito enfeitadas, fora a estrutura porca do 3DS XL (comparado ao 3DS)... mas se vende bem, ponto para Nintendo! Razz

    Nao sei por que tanto preconceito, acho que se o 3DS forme dessa forma(com a tela nomarl) e o XL na forma do 3DS (com a tela maior) teria preconceito.
    ----------------------
    Achei muito linda a versao de NSMB2, esse vermelho é maravilhoso, mas imagina isso em forma dourada com moedas, flores douradas e tudo de ouro, iria ser muito indiscreto, mas ficaria legal.
    Eu gosto de acabamento, o que só o 3DS tem, basta olhar...
    -----------------------------------------------------
    Listando alguns detalhes do modelo original que o XL não tem: parte de cima brilhosa (ao contrário dessa fosca que parece que foi feita para economizar na produção), caneta stylus retrátil e prateada, parte de cima externa prateada (onde se coloca o cartucho), aquela moldura preta na tela de cima (sem aquela linha que parece que fica a "cola"), indicador 3D que liga quando o efeito pode ser ativado.

    Isso porque não estou questionando o tamanho...
    -----------------------------------------------------
    A única nova cor japonesa que achei interessante foi a preta, finalmente um 3DS XL para que é mais discreto! Very Happy
    -----------------------------------------------------
    Oliveira: antes de falar qualquer coisa, leia o post.
    Quando disse "Pessoalmente", deixei bem claro que essa é a minha opinião e ponto, se tu entendeste como ofensa, sinto muito, mas alguém possui problema de interpretação... e mais, você vem dizer que eu ofendi o console?! Nossa... Laughing


    Última edição por MarcoJunior em Qua 03 Out 2012, 12:00, editado 2 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Giygas Qua 03 Out 2012, 11:48

    O do Mario ficou bonito.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 12:16

    Concordo com o MarcoJunior, prefiro algo mais formal e sóbrio do que algo carnavalesco.

    3DS black é muito bonito
    Wii U black da mesma forma, tanto que é a versão que vou pegar Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 12:25

    Alguém sabe que o console todo preto vai chegar na américa ?
    Pretendo comprar meu 3DS XL em novembro , espero que venha
    logo antes de eu comprar. Caso não vier vou pegar o Azul e Preto mesmo..
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Lucasxarope Qua 03 Out 2012, 13:15

    Um mais horrível que o outro... hahahahhahaha

    Já venci o preconceito contra o tamanho do XL, mas ainda continuo achando ele horroroso e muito mal acabado.

    Ainda não decidi se levo o 3DS ou o XL...

    Conteúdo patrocinado


    [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL! - Página 2 Empty Re: [News] Japão está ganhando novos modelos de 3DS XL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:52